Autor |
Mensagem |
waytt earp
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BRASIL
Grupos: Nenhum |
Bom dia pessoal eu devia ter postado essa curiosidade há mais tempo,mas sem problemas.Passei aqui bem rápido para falar sobre um dos últimos episódios da terceira temporada.Lembram daquele episódio que mostra o Desmond vivendo num monastério e tudo mais.....e depois ele foi expulso...não sei se mais alguém reparou mas nesse episodio quando o Desmond vai entregar suas coisas ao monge chefe eles conversam um pouco e depois por um breve instante o monge olha para baixo e a câmera mostra uma foto do proprio monge junto com aquela velha estranha que impediu o Desmond de ficar no ano de 1996 quando ele girou a chave da escotilha e voltou no tempo, falou que ele não podia comprar o anel para a Penny, falou da ilha....
Achei muito estranho essa foto, com certeza não é uma coincidencia provavelmente esse monge trabalha como um tipo de recrutador da ilha e junto com a velha estranha eles mandaram o Desmond para a ilha......depois de expulso conheceu e Penny , conheceu a Libby que lhe deu o barco para a regata e foi parar lá.Isso indica que a Dharma antes de ter acabado devia ter funcionarios trabalhado por todo o mundo ate mesmo em monasterios como esse.
Quantos mistérios!E aí o que acharam ?
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
Achei muito estranho essa foto, com certeza não é uma coincidencia provavelmente esse monge trabalha como um tipo de recrutador da ilha e junto com a velha estranha eles mandaram o Desmond para a ilha......depois de expulso conheceu e Penny , conheceu a Libby que lhe deu o barco para a regata e foi parar lá.Isso indica que a Dharma antes de ter acabado devia ter funcionarios trabalhado por todo o mundo ate mesmo em monasterios como esse. |
não concordo que seja a Dharma que tenha feito esses caminhos e tal. Talvez seja a Ilha que interferiu na historia dessas personagens, vai la saber
|
|
|
|
waytt earp
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008 Mensagens: 10 Tópicos: 3 Localização: BRASIL
tambem achei estranho isso tudo pode ser que seja um trabalho da ilha tem cada coisa estranha ... não sei se o pessoal lembra mas aquela velha sabia coisas de mais dava ate a impressao de que ela tinha morado lá pode ate ser que Ben conheça, e depois desse episodio ela não apareceu mais aposto que ela tem uma forte ligaçao com a ilha ou algo do tipo ..... bem é esperar para ver né!
Até mais!
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
lred escreveu: |
não concordo que seja a Dharma que tenha feito esses caminhos e tal. Talvez seja a Ilha que interferiu na historia dessas personagens, vai la saber |
Isso mesmo. A Dharma não tem nada a ver com esta história. Eu acho que aquela velhinha tinha alguma relação com Jacob e os Outros.
_________________ Show me your best...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
agora me veio uma pergunta: seria ela - Mrs. Hawking, como foi chamada - a Amelia da Vila dos Outros que apareceu no 3x01 e no mobisodio The Envelope?
EDIT: Acho que não... mas se falarem que elas são irmas, bem que eu acredito
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Nuncha escreveu:
Citação: |
Isso mesmo. A Dharma não tem nada a ver com esta história. Eu acho que aquela velhinha tinha alguma relação com Jacob e os Outros. |
E se essa velhina for nada mais nada menos q o destino?
já pensaram nisso
: 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
waytt earp
|
|
Tambem acho que não é um simples acaso o encontro do Desmond com ela.E vai ver ela nem sabia que ele tinha voltado no tempo quando se encontraram e foi falando coisas para ele ate que acretidou nela e no final acabou sendo mandado para a ilha de novo quando na verdade podia ter ficado lá.
Outra coisa interessante de saber e que ela disse que se ele não voltasse para a ilha e continuasse apertando o botao ( nem sei como ela sabia disso ) eles iam todos morrer....e quando o Ben descobriu a escotilha na 2 temporada ele nem sabia disso o que é muito estranho por que o botao e toda aquela escotilha é muito importante para o funcionamento da ilha já que controla o eletromagnetismo e parece ser muito poderosa a energia lá.Acho que se era tao importante ele com certeza devia saber dela.
Bem vai saber né!Tem cada coisa estranha nessa ilha!
|
|
|
|
Nuncha
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006 Mensagens: 391 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Uma coisa é quase certa: Aquela velhinha não pertencia àquele tempo, pois na vez original que o Desmond foi naquela joalheria, não deve ter sido ela que o atendeu. Não há uma explicação lógica para que aquela mulher estivesse lá naquele lugar e soubesse tudo sobre o Desmond. Dá a impressão que aquilo não foi real e ocorreu apenas na mente do Desmond como se fosse um sonho com interferência da ilha, ou seja, diferente do jeito que ocorreu no 4x05 onde a mente dele realmente pulou no tempo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar