Autor |
Mensagem |
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Acompanhando Semanalmente
Dexter
Lost
30 Rock
House
Californication
Grey's Anatomy
Fringe (Esperando ver no que vai dar)
Canceladas
Friends (Já terminei)
That 70's Show
Sex And The City
Assisto às vezes
My Name Is Earl
The IT Crowd
It's Always Sunny In Philadelphia
Scrubs
Pretendo Assistir
Hustle
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
CSI: Miami sempre que posso.! Série muiito boa.
Mas essa SwingTown não gostei, e Fringe é boa? Tô querendo assistir, rumores dizendo que é a cópia de Arquivo X foram desmentidos.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
stranho_,
Swingtown é muito boa pra o q ela propõe. E ao contrário do q muita gente acha, o Piloto "vazado" de Fringe me deixou de boca aberta. A série tem muuuuuuuuuitos elementos de X-Files sim, assim como Também tem de LOST. Mas gostei da premissa de ter o mistério "geral", resolvido aos poucos, e o mistério do episódio, assim como X-Files passou a ter na 2° temporada. Fringe será uma série de respostas rápidas. E o piloto deu de 10x0 no piloto de X-Files, lógico: Fringe (2008-2009), X-Files (1993-1994). =P
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Comédia que eu assisto, já assisti ou comecei assistir:
Friends
That '70s Show
30 Rock
Californication
Weeds
My Name Is Earl
The IT Crowd
It's Always Sunny In Philadelphia
Scrubs
The Big Bang Theory
Two and a Half Man
Spaced
Entourage
Arrasted Development
Queria saber se há alguma outra comédia (hilária) pra mim assistir. Estou com abstinência de comédia!
Alguém pode me recomendar alguma. Ou pelo menos dizer se séries como: Reaper, Chuck, Dead like me, Curb your Enthusiasm são BOAS!
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Algumas Series...
Lost
Dexter
Jericho
Smallville
Freaks and Geeks
Everybody Hates Chris
House
Heroes
The Big Bang Theory
Fringe
Pushing Daises
Prison Break
Friday Night Lights
alguém indica ai uma boa serie pra acompanhar!
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
|
|
|
LylBoff
|
|
Sexo: Idade: 70Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Canela/RS/BR
Olá, amigos. Também me interesso éla Série Medium. Preciso colocar legendas nos episódios que tenho todos gravados. Alguém pode me ajudar?
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
LylBoff escreveu: |
Alguém pode me ajudar? |
Eles podem: (11)2577-4111
|
|
elisa.rj
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 16 de Setembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Lost
Grey's Anatomy
House M.D.
CSI: Miami
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
The Riches
Grey's Anatomy
Dexter
Weeds
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Desperate Housewives \o/
Dexter \o/
Prison Break
Heroes (torcendo pra que acabe nessa ou cancelem)
Fringe
Friends
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
igorcfern Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Outubro de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Petropolis
Falaaaa!
Trank???
... Me mandaram um link show aqui e achei que isso devia interessar!!
Fiz um teste lá nesse site e ainda tenho alguma sanidade... Poderia ser um Serial Killer em série, mas tuuuuudo bem! kkkk...
Se quiserem dar uma conferida lá, depois me digam o q acharam, ok!?
E pode ir na boa, que nem é virus não!!
www.voceaguenta.com.br
Valeeeeeeu!
|
|
|
|
solarisdb
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Outubro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: sao paulo, sp
how i met your mother, house m.d., two and a half man, rules of engagement, fringe e outros
tudo pra se recuperar da escassez sanguinea de lost
|
|
|
|
hughesbr
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: araçatuba
eu assisto:
lost
heroes
fringe
survivors
true blood
californication
weeds
|
|
|