Qual é o melhor episódio? |
S01E01 - Pilot Parte Um/Dois |
|
85% |
[ 77 ] |
S01E11 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues |
|
14% |
[ 13 ] |
|
Total de Votos : 90 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
1ª Temporada - Disputa 1
S01E01 - Pilot Parte Um/Dois vs. S01E11 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues
S01E01 - Pilot Parte Um/Dois
Flashbacks: Jack Shephard, Charlie Pace, Kate Austen
Escrito por: Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams
Dirigido por: J.J. Abrams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 1 - 2
Locações: Praia
Exibido em: 22/09/2004
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Jack Shephard acorda em uma floresta de bambus e descobre que o avião em que viajava caiu em uma ilha tropical. Ele e os outros sobreviventes preparam-se para serem resgatados, enquanto ouviam barulhos estranhos e perturbadores, vindos da floresta próxima ao seu acampamento.
S01E11 - All the Best Cowboys Have Daddy Issues
Flashback: Jack Shephard
Escrito por: Javier Grillo-Marxuach
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 17 - 17
Locações: Escotilha e Floresta
Exibido em: 08/12/2004
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Os sobreviventes tentam descobrir quem seqüestrou Claire e Charlie e por que, enquanto um grupo arrisca-se na selva em busca dos dois. A suspeita recai sobre Ethan Rom, que não constava na lista de passageiros do avião. Enquanto isso, Jack enfrenta seus próprios demônios em relação a seu pai, e Boone e Locke descobrem outro mistério na ilha.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Pilot.
Quem vê se apaixona. Mostrou de cara pra que Lost veio.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
limav escreveu: |
Pilot.
Quem vê se apaixona. Mostrou de cara pra que Lost veio. |
Disse tudo.
Após a cena final desse episódio, com a galera ouvindo a gravação da Rousseau fiquei deslumrado pra saber o fim disso, e aqui estou até hoje.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Pilot, apesar do final do Best Cowboys ser muito bom
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Pilot
Me deixou mais do que o Best Cowboys. Simples assim.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Pilot Parte Um/Dois
|
|
charllesf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 18 de Novembro de 2007 Mensagens: 258 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @Charllesf
Grupos:
|
Essa foi difícel, mas votei no Pilot.
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Pilot
Se ele não fosse tão bom eu não teria acompanhado a serie.
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
Mari Monteiro
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 14 de Outubro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Concordo com a maioria, Pilot mostrou a que veio LOST, nos deixar presos a serie e também bem lost uheuhuhe
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Pilot.
Mesmo motivo que o Lima Vê escreveu.
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pilot.
Sem comparação.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Pilot.
Foi aí que meu vício começou!
\,,/
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Estava revendo o Pilot estes dias e fiquei imaginando como não deve ter sido a reação da galera que viu ele na primeira vez que foi exibido... sabe aquele lance de não saberem do que se trata, aí vêem um cara acordando na selva, saindo correndo sabe-se lá pra onde... depois ele depara-se com a praia... e então a câmera começa a virar, começa a entrar o som ambiente e... tchan! é a queda de um avião!! putzzz... deve ter sido de arrepiar mesmo!!!
Por aqui acho que ninguém teve essa emoção, nem eu, pois todos já sabíamos do que se tratava a série...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: