Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Que tal o novo vídeo do Marvin Candle?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Que tal o novo vídeo do Marvin Candle? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 20:27  |  Assunto: Que tal o novo vídeo do Marvin Candle? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Ta só tem um negocio, eu não falo inglês, entaum se você entendeu alguma coisa que ele falou, por favor, fala pra gente Very Happy

s-maior : 4 8 15 16 23 42 - execute?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 21:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Velho, a situação é tensa. Ele fala alguma coisa sobre equações de Einstein. Diz que aquela mensagem estará sendo recebida em 30 anos. Fala que vai estar morto. Diz que o presidente é o George Bush. Pede pra que mudem o passado e para salvar eles.

Parece que está sentindo alguma dor no braço.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 22:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Com as interferências fica difícil de pegar tudo. Mas acho que ele começa dizendo: "Olá, meu nome é Dr. Marvin Candle... quer saber, esqueçam. Sem mais joguinhos. Se você está assistindo isso agora, você sabe que meu nome, meu verdadeiro nome é...". é que não dá pra saber. Eu entendi alguma coisa com Chen ou Cheng.

Depois dele gritar por causa do choro do bebê, ele diz algo sobre astrofísica e que ele foi encarregado de realizar experimentos para tentar resolver as equações de campo do Einstein.

ele fala algo que eu não entendo e na sequência: "Você deve estar recebendo minha mensagem em trinta anos". Então ele cita o nome do atual presidente dos EUA - George W. Bush - e a internet para provar que sabe coisas do futuro. Ele diz que "infelizmente, eu e meus colegas estamos todos mortos" e cita brevemente a "violent purge" (violenta purgação), se não me enganei. Depois, algo que eu sinceramente não entendi nada sobre "escape".

Então, outra pessoa diz para ele ir logo direto ao ponto. ele diz: "Se essa transmissão for bem sucedida, está provado que o trabalho que fazemos aqui é válido". Então ele fala algo sobre "propriedades extraordinárias" e completa: "não importa o que ocorra, é fundamental que a Iniciativa Dharma seja reconstituída. Você têm que dar continuidade às pequisas que estamos fazendo agora". Depois, vem uma interferência e ele fala algo sobre "essência": "Isto é a essência"

Por fim, ele completa: "Talvez, vocês encontrem um jeito de nos salvar... de mudar o passado e... [interferencia]"

No fim vozes dizem que aquilo é inútil e que eles vão desligar. Marvin discute com eles e... fim.

Espero que alguém seja capaz de fazer melhor do que eu fiz aqui com essa tradução meia-boca que tá faltando um monte de coisa. De qualquer jeito, deu pra ver que esse vídeo é bem sinistro...


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ele aparece falando que seu nome verdadeiro é Peter Cheung - "Chega de personagens", ele diz -, e que foi à ilha para fazer parte de experimentos envolvendo equações de Einstein...
Cheung diz que, no futuro, havera uma Purgação, e que ele e seus colegas da Dharma estarão mortos. E que esse video sera encontrado por alguém em 30 anos, ou seja, o video foi gravado em 78. Mas a purgacao foi em 92, então ele sabia o que iria acontecer no futuro!!!
Para afirmar que é isso o que vai acontecer, ele fala que vai existir algo chamado internet, e que o presidente atual (2008) é Bush!!!
O cientista pede para que alguém possa fazer algo a respeito - talvez tentar mudar o passado para salvá-los...


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Julho 26, 2008 23:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu só queria saber do que a platéia ria, inclusive no meio do vídeo do Dr. Cheug.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 00:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Muito interessante este novo vídeo. Confirma algumas suspeitas que eu tinha. O Marvin Candle(Peter Cheung) ou algum outro cientista da Dharma de fato viajou no tempo.

De alguma forma, ele ficou sabendo sobre o futuro, e que a Dharma seria exterminada pelos Outros na purgação. Então sua primeira atitude foi gravar este vídeo e de alguma forma enviá-lo ou trasmiti-lo trinta anos para o futuro, para alguém que visse esse vídeo tentasse voltar ao passado e salvar a Dharma. Mas pelo jeito, os outros cientistas não estavam botando muita fé nesta solução e disseram que era inútil.

Deu para ver também que ele estava com algum problema em um de seus braços. Este problema deve ter piorado e ele teve amputar aquele braço. Agora vejam o que eu tinha colocado em outro tópico:

Aparecimentos do Japa da Dharma

Capítulo: 2x03
Nome dado: Marvin Candle
Braços: um postiço
cabelo: grisalho
ano informado: 1980
vídeo: rolo de fita do tipo super-8

Capítulo: 2x21
Nome dado: Mark Wickmund
Braços: normais
cabelo: escuro
ano informado: 1980
vídeo: fita VHS

Capítulo: 3x11
Nome dado: nenhum
Braços: um postiço
cabelo: grisalho
ano informado: nenhum
vídeo: no computador

Capítulo: 3x20
Nome dado: nenhum
Braços: um postiço
cabelo: grisalho
ano informado: nenhum
gravação: No máximo até 1977
vídeo: desconhecido(provavelmente VHS)

Capítulo: 4x13
Nome dado: Edgar Halliwax
Braços: normais
cabelo: escuro
ano informado: nenhum
vídeo: fita VHS

Então ao analisar estes aparecimentos dele que eu pus aí, podemos deduzir que alguém da Dharma voltou ao passado e deu alguma modificada nos vídeos originais daquelas estações. Em alguns casos, trocaram o vídeo original por outro gravado no futuro. Por exemplo, o vídeo que é visto por Ben e seu pai quando chegam à ilha em meados dos anos 70 foi gravado no futuro, pois neste vídeo o japa estava usando um braço postiço e já tinha cabelos grisalhos.

Outro exemplo, no vídeo da estação Cisne, ele fala no tal incidente que fez com que as pessoas que estivessem naquela estação tivessem que digitar os bad numbers a cada 108 minutos. Pelas informações mostradas na Blast Door, o incidente teria ocorrido em 1985, mas no final do vídeo falava que este foi feito em 1980. Eu creio que o vídeo da cisne foi gravado originalmente em 1980 e posteriormente adulterado quase que completamente sendo inseridos nele trechos gravados após o incidente e por isso ao assistir aquele vídeo, se tem a impressão que ele está todo cortado. Aliás a edição do vídeo deve ter sido feita pelo Radzinsky.

Talvez eles(cientistas) tenham feito essas mudanças nos vídeos numa tentativa desesperada de mudar o passado e salvar a Dharma. Mas pelo jeito, o plano não deu certo, pois a Dharma foi exterminada na purgação.

E por que não deu certo? Porque não é possível mudar o destino. Foi o que a velhinha disse para o Desmond no capítulo 3x08. Não adianta voltar para o passado para alterar o presente ou o futuro, o destino ocorrerá do mesmo jeito. Deve ter sido por isso que os outros cientistas falaram que aquilo era inútil.




Editado pela última vez por Nuncha em Domingo Julho 27, 2008 04:14, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 01:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
eu acho que Cheung mandou o video pro futuro pela orquidea e possivelmente ele tem flashes do futuro igual a Des. aquilo foi gravado como se fosse na sua propria casa, com seu filho chorando e tal, na minha opiniao. e a Dharma ainda não existia em 78, certo?



Editado pela última vez por lred em Domingo Julho 27, 2008 16:11, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 01:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
eu acho que Cheung mandou o video pro futuro pela orquidea e possivelmente ele tem flashes do futuro igual a Des. aquilo foi gravado como se fosse na sua propria casa, com seu filho chorando e tal, na minha opiniao. e a Dharma ainda não existia em 78, certo?

Claro que a Dharma existia em 78. A Dharma começou seus trabalhos na ilha em 1970. O Peter Cheung deve ter gravado aquele vídeo em sua casa na antiga vila da Dharma(atual vila dos Outros). Acho mais provável que o vídeo tenha sido transmitido para o futuro e não enviado.


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Aleluia a gente descobriu o verdadeiro nome desse japa desgraçado!
Peter Cheung pô!
Laughing

s-maior : 4 8 15 16 23 42 - execute?


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
O nome correto é PIERRE CHENG , na lostpedia inclusive. Consegui arrumar uma transcrição. Ela tava meio incompleta e eu fiz o melhor que pude. Não deve estar 100 % certo, mas garanto que é próximo disso.

Pierre Cheng: Hello, my name is Dr. Marvin Candle and I… you know what, forget. No point in games anymore, right? If you're watching this now [bebê começa a chorar], you already know that my name my real name is Pierre Cheng and I…

[O bebê chora mais alto. Cheng se levanta].

Pierre Cheng: Take him outside, please! One chance at this…

[Estática]

Pierre Cheng: I'm a professor of theoretical astrophysics from Ann Arbor, Michigan. I was brought to [estática] island years ago, to induct experiments [estática] study [estática] solution of the Einstein field equations and [estática] If I can keep this pinhole open long enough, you should be receiving my message roughly in 30 years, if you… [Estática] The American president is a man named George W. Bush, you share digital information instantaneously in something called 'Internet' and, unfortunately, my colleagues and I are all dead…[estática] kind of a violent purge, one that we are apparently powerless to escape. This information comes to me from a source that has proved itself to be credible…

Homem: It doesn’t matter, just get to it, please.

[Estática]

Pierre Cheng: If this transmission is successful, it's proof that the work I've been doing here is valid. This place, it has extraordinary properties. I'm begging you, no matter what's happened, it's imperative that the Dharma Initiative be reconstituted. You have to continue the research [estática] and you have to do it now. Time is not just of the essence, it is the essence. [Estática] Perhaps you'll be able to find a way to save us, to change the past and… [estática] You have to… [estática]

Homem: This is useless. It's just, it's useless… they're never gonna see this, Pierre. How do I turn this off?

Pierre Cheng: No, no, what are you doing?

Homem: How do I turn it off?

Pierre Cheng: No! No! What are you doing?!


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Ahhh blz PIERRE CHENG entaum pô !

Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
RVangelis escreveu:
Eu só queria saber do que a platéia ria, inclusive no meio do vídeo do Dr. Cheug.


americano é meio assim mesmo... algumas partes do garoto falando ate teria coerência rir, mas quando Pierre falou 'chega de brincadeiras' e outras coisas foram meio non-sense rir, dificultou o entendimento do que ele falava. foi tipo aqueles filmes que crianças assistem na escola e tem uns infelizes que não deixam os outros prestarem atenção.


Video com melhor qualidade:



Transcricao do Lostpedia e uma revelação a mais...

Hello. My name is Dr. Marvin Candle and i....you know what? Forget it. No point in games anymore, right? If you're watching this now, you already know that my name is, my real name is Pierre Cheng and i...(baby cries off screen and the Doctor looks over. He gets up from the couch and yells: "Jennifer! Just take him outside, please! I've got one chance at this." He sits back down.) [static] ...professor of theoretical astro-physics from Ann Arbor, Michigan. I was brought [static] years ago to conduct experiments to study the Kerr metric solution to the Einstein field equation and... [static] If i can hold this pinhole open long enough, you should be recieving my message roughly thirty years [static] If you're... [static] The American president is a man named George W. Bush and you share digital infomation instantaneously on something called "internet". And, unfortunatly, my colleagues and i are all dead [static] and if, of a violent purge, one that we are apparently powerless to escape. (he looks down sadly at his left arm, which looks normal, and grasps it with his other normal hand). [static] This infomation comes to me from a source that has proven himself to be credable.

Other man (possibly Daniel Faraday): None of that matters. It doesn't matter. Just get to it, please! [static]

Dr. Cheng: Because, if this transmission is successful, it's proof the work i've been doing here is valid. This place, it has extraordinary properties. I'm begging you, no matter what's happened, it's imperative that the DHARMA Initiative be reconstituted. You have to continue to research [static] and you have to do it now. Time is not just of the essence, it is the essence. Perhaps you'll be able to find a way to save us, to change the past and to [static] (something) You can't let it....

Other man: This is useless! Alright? It's just useless. They'll never gonna see this. How do i turn this off?

Dr. Cheng: No, no! W-w-what are you doing?

Other man: How do you turn it off?

Dr. Cheng: No! What are you doing? [static]


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 391
Tópicos: 2
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
lred escreveu:
Other man (possibly Daniel Faraday): None of that matters. It doesn't matter. Just get to it, please! [static]

Por que será que eles acharam que o outro homem poderia ser o Faraday? Por causa da voz?


Voltar ao Topo
Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Nuncha escreveu:
lred escreveu:
Other man (possibly Daniel Faraday): None of that matters. It doesn't matter. Just get to it, please! [static]

Por que será que eles acharam que o outro homem poderia ser o Faraday? Por causa da voz?


Ahan.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Que tal o novo vídeo do Marvin Candle?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida