Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Que tal o novo vídeo do Marvin Candle?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Que tal o novo vídeo do Marvin Candle? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 21:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Grupos: Nenhum
Citação:
E por que não deu certo? Porque não é possível mudar o destino. Foi o que a velhinha disse para o Desmond no capítulo 3x08. Não adianta voltar para o passado para alterar o presente ou o futuro, o destino ocorrerá do mesmo jeito. Deve ter sido por isso que os outros cientistas falaram que aquilo era inútil.

E aí realmente pode ser o Faraday. Lembra que ele fala pro Desmond que não é possível mudar o futuro? Ganham força as teorias de que a ilha foi movida pro passado. Talvez os próprios Losties tenham gravado esses vídeos para que eles assistissem depois quando o avião caísse lá.

E essa de "o tempo não é parte da essência, ele é a essência"? É uma afirmação que entra em conflito com aquela outra de que "apenas tolos são escravizados por tempo e espaço". A não ser que a palavra "tempo" esteja sendo usada em duas acepções diferentes. Quais seriam?

cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
leoff
MensagemEnviada: Domingo Julho 27, 2008 22:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Fantástico vídeo. Imaginei que teria mais repercussão entre os fãs. Imagina só: o Dr. Cheng recebe de uma "fonte confiável" notícias do futuro e através de um "pinhole" ( Question ) envia um vídeo para 30 anos no futuro. A voz do cara que grava o vídeo lembra muito a do Faraday, isso casa direitinho com as sugestões de que Faraday é/será um viajante no tempo. Tal como o vídeo da Orquídea apareceu na série, veremos as circunstâncias da gravação desse vídeo.

E o pedido para que a Dharma seja reconstituída? Obviamente é o tema do novo ARG. Se for como o Find 815, quer dizer que na 5a. temporada veremos a Dharma de volta!

Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
olaalo
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 06:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Hell, it's about time!

Uuuh que demais! Very Happy
Vamos as especulações:

Pierre não é um nome francês? Teria ele alguma ligação com a Rousseau? Inclusive, os produtores disseram que nós definitivamente vamos ver a história dela nessa temporada. E não podemons esquecer que na tripulação da Rousseau teve um cara que perdeu o braço. Hmmm?

Interessante o que alguém disse ai atrás: ele ter enviado o vídeo pela Orquidea. Seria bem legal isso em vez deles inventarem outra engenhoca que manipula o tempo/espaço. Talvez ele desenvolveu uma "equação" que permitiu que ele enviasse o video 30 anos no futuro ao inves de só 4 milissegundos.

Tomara que esse video passe na série também, imaginou os Losties encontrando isso la na ilha? Ou será que o ARG vai girar em torno disso?

Ahh que ansiedade pela 5° temp, sorte que agora teremos o novo ARG para continuar ligado em Lost.

Don't tell me what I can't do! - Locke

Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. - Cool

olaalo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
Nuncha
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

cesarezambon escreveu:
Nuncha escreveu:
E por que não deu certo? Porque não é possível mudar o destino. Foi o que a velhinha disse para o Desmond no capítulo 3x08. Não adianta voltar para o passado para alterar o presente ou o futuro, o destino ocorrerá do mesmo jeito. Deve ter sido por isso que os outros cientistas falaram que aquilo era inútil.

E aí realmente pode ser o Faraday. Lembra que ele fala pro Desmond que não é possível mudar o futuro? Ganham força as teorias de que a ilha foi movida pro passado. Talvez os próprios Losties tenham gravado esses vídeos para que eles assistissem depois quando o avião caísse lá.

Primeiro precisamos saber se aquele outro cientista era realmente o Faraday, pois a única pista que temos é a voz semelhante. Mas a possibilidade de ser ele mesmo, não melhora as chances das teorias de que a ilha foi movida para o passado se confirmem. O Ben foi lançado para o futuro e ele poderia ter sido lançado para o passado.

E há ainda outras possibilidades. Ele poderia ter sido um cientista da Dharma na época da gravação deste novo vídeo e depois ter ido para o futuro e se esquecido de tudo. Ele parece ter problemas de memória. Quem sabe?

Independente do cara ser o Daniel ou não, na tentativa de salvar a Dharma, os cientistas que ficaram sabendo sobre seu futuro, não devem ter ficado apenas na alteração dos vídeos originais das estações. Eles devem ter tomado outras providências contra os hostis. Talvez estas providências estejam contidas no protocolos primário e secundário.

Os cientistas que ficaram sabendo sobre o futuro, não devem ter contado o que sabiam para todos, pois isso geraria fuga em massa, o que obviamente não seria bom para o futuro da Dharma e também por talvez suspeitarem de espiões dos hostis infiltrados entre eles.

Esse negócio de eles saberem o futuro, pode ser uma explicação para as cargas de comida e suprimentos que ainda chegavam na ilha, mesmo a Dharma tendo interrompido suas operações em 1987(segundo o Lost Experience) e a purgação tendo sido feita em 1992. Eles devem ter lançado algumas cargas para o futuro de forma que estas caíssem de tempos em tempos. Foi uma medida preventiva, para caso eles obtivessem algum sucesso na tentativa de sobreviver ao ataque dos hostis e tivessem após isso, dificuldade em sair da ilha ou se comunicarem com o mundo exterior. Obviamente essas cargas não iriam cair para sempre, talvez quem sabe, por uns 30 anos.

Citação:
Pierre não é um nome francês? Teria ele alguma ligação com a Rousseau? Inclusive, os produtores disseram que nós definitivamente vamos ver a história dela nessa temporada. E não podemons esquecer que na tripulação da Rousseau teve um cara que perdeu o braço. Hmmm?

Que eu me lembre, o cara que perdeu o braço se chamava Motaund, ou algo parecido.

Citação:
Interessante o que alguém disse ai atrás: ele ter enviado o vídeo pela Orquidea. Seria bem legal isso em vez deles inventarem outra engenhoca que manipula o tempo/espaço. Talvez ele desenvolveu uma "equação" que permitiu que ele enviasse o video 30 anos no futuro ao inves de só 4 milissegundos.

Como eu disse em outro post, deu mais a impressão de que o vídeo tenha sido transmitido para o futuro do que enviado. Se o vídeo tivesse sido realmente enviado pela orquídea(sabe lá como), então ele seria mais bem feito, sem interrupções(bebê chorando) e sem aquelas interferências. Foi como se fosse uma transmissão ao vivo, que para o futuro.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 13:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
Vamos por partes:

1 O Vídeo é um pedido de ajuda enviado para o futuro, ou seja alguns cientistas da Dharma achavam que era possível alterar o passado. Bem diferente o do que a Velhota sinistra tentou convencer o Desmond.

2 Eles sabiam sobre alguns fatos do futuro, sabiam sobre a purgação. Então porque não tentaram impedi-la se ainda não havia ocorrido? Por que seria mais fácil pedir a alguém do futuro tentar voltar ao passado e mudar a história? Por que 30 anos no futuro?

3 Como obtiveram as infirmações do futuro? Não acreditam que viajaram efetivamente ao futuro, Poderia alguém ter viajado ao passado? Faraday estaria lá durante a gravação do vídeo? Se estava porque não gravou a mensagem ele mesmo?
Nesse ponto seria legal vermos o bote de Faraday aportando na Ilha, ele muito mais confuso do que de costume... Encontrado a Dharma Ativa, ao afirmar que veio de 2008 ele seria levado para o pessoal do Pierre Cheng... A principio eles não acreditam no Faraday, mas algum experimento confirma a estória dele. Cheng então faz o vídeo, mas alguns companheiros dele não estão tão certos quanto a isso.

4 Porque os produtores colocaram o som de um bebe chorando ao fundo? Cheng teria um fílho na casa dos trinta anos? (Miles?) Ou seria o bebê parte de alguma experiencia? alguém com uma missão no futuro? alguém que teria nascido na Ilha (Charlote?).

Pra variar muito mais perguntas do que respostas.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
rodrigo1603
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 13:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Vou começar a apelar então pessoal.
que existe uma possibilidade, ainda que totalmente inaceitável, da charlotte ser a annie e essa voz (ainda não assisti o video) ser do faraday, to chutando que esse bebê chorando é o miles. Explica a semelhança etnica entre o "melinda gordon" e o misterioso Edgar Halliwax/Marvin Candle/ Pierre Cheung e reforça mais uma vez a teoria de que os kahana four terem ligação com a ilha/dharma/oceanic, visto que lapidus era piloto da cia aérea.

rodrigo1603 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4631703021706285541
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 17:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

olaalo escreveu:
Citação:

mais a gnt tnq ve uma coisa, a Rousseau foi parar na ilha em 88 certo?
2004 - 16 = 1988, e o video da Cisne foi gravado em 1980, acho eu q seria meio dificil o japa ter estado junto no time da Rousseau, pra mim quandu a Rousseau foi parar na ilha o Pierre Cheng já tva lá.

s-maior : 4 8 15 16 23 42 - execute?

Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 19:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Como eu disse em outro post, deu mais a impressão de que o vídeo tenha sido transmitido para o futuro do que enviado. Se o vídeo tivesse sido realmente enviado pela orquídea(sabe lá como), então ele seria mais bem feito, sem interrupções(bebê chorando) e sem aquelas interferências. Foi como se fosse uma transmissão ao vivo, que para o futuro.

Pode ate ser, mas o video mostra as pessoas entrando na cabine (entre eles o cara que filmou o video) da Dharma na Comic-Con, e então quando todo mundo já ta preparado pra assistir eles colocam o video.
Okay, mas mesmo assim eles poderiam ter gravado a transmissao ao vivo. Eu não acho que seja isso porque pelo que pude perceber Cheng estava com roupas normais, como se estivesse fazendo um filme em sua propria casa (talvez ate mesmo antes de entrar pra Dharma), provavelmente não iria se vestir elegante para um video que, na minha opiniao, ele não sabia que podia dar certo. O cara que filmava não acreditava tambem que ele estava certo então por isso não ficou filmando certinho ate o final, tanto que interrompeu a gravação. Aquilo foi a unica 'tentativa' de filmar.
E o video pode não ter sido enviado pela Orquidea, mas alguém pode ter o guardado durante esses anos, *tanto que o cara fala que foi achado eu acho*.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Julho 28, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
lred escreveu:
Nuncha escreveu:
lred escreveu:
Other man (possibly Daniel Faraday): None of that matters. It doesn't matter. Just get to it, please! [static]

Por que será que eles acharam que o outro homem poderia ser o Faraday? Por causa da voz?

Ahan.

A voz de fato é de Daniel Faraday; e isso pode significar que ele viajou com a ilha, no bote, para o passado.
Nesse caso Faraday e todo mundo que ficou, inclusive Locke, participarão da história da Dharma.
Não sei como Pierre conseguiu essas informações, mas provavelmente a ilha ter voltado para o passado, levando Faraday, lhe ajudou.
Não creio que Cheung tenha viajado no tempo e descoberto tudo sozinho.

ps: provavelmente veremos, na quinta temporada, essa cena sendo filmada. Shock Shock Cool Cool

Welcome to the land of the living.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 01:26  |  Assunto: Responder com Citação

lred escreveu:
Okay, mas mesmo assim eles poderiam ter gravado a transmissao ao vivo. Eu não acho que seja isso porque pelo que pude perceber Cheng estava com roupas normais, como se estivesse fazendo um filme em sua propria casa (talvez ate mesmo antes de entrar pra Dharma), provavelmente não iria se vestir elegante para um video que, na minha opiniao, ele não sabia que podia dar certo. O cara que filmava não acreditava tambem que ele estava certo então por isso não ficou filmando certinho ate o final, tanto que interrompeu a gravação. Aquilo foi a unica 'tentativa' de filmar.
E o video pode não ter sido enviado pela Orquidea, mas alguém pode ter o guardado durante esses anos, *tanto que o cara fala que foi achado eu acho*.

Para tirar a nossa dúvida, olhe esta parte da transcrição do Lostpedia:
Dr. Cheng: Because, if this transmission is successful, it's proof the work i've been doing here is valid. This place, it has extraordinary properties.

E traduzido para o português pelo dudewearelost:
Dr. Cheng: Porque se essa transmissão for bem sucedida, será uma prova que o trabalho que venho fazendo aqui é válido. Esse lugar tem propriedades extraordinárias.

Não há mais dúvidas, realmente foi uma transmissão para o futuro.

Outra informação interessante que eu ainda não tinha captado:
E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar. [estática] Essa informação chega a mim através de uma fonte que provou ser confiável.

Pelo jeito, a informação não foi conseguida por alguém da Dharma que tenha viajado para o futuro. Então cresce as chances do outro cara ser realmente o Daniel Faraday que voltou para o passado. Mas aí fica a pergunta: Por que diabos o Faraday iria querer ajudar a Dharma?

bobozip escreveu:
2 Eles sabiam sobre alguns fatos do futuro, sabiam sobre a purgação. Então porque não tentaram impedi-la se ainda não havia ocorrido?

Mas eles tentaram. As alterações nos vídeos das estações são provas indiscutíveis disso. E eles não devem ter ficado só nisso. Mas é aquela coisa, não importa o que seja feito, o destino sempre será concretizado.

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 11:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Nuncha escreveu:

Independente do cara ser o Daniel ou não, na tentativa de salvar a Dharma, os cientistas que ficaram sabendo sobre seu futuro, não devem ter ficado apenas na alteração dos vídeos originais das estações. Eles devem ter tomado outras providências contra os hostis. Talvez estas providências estejam contidas no protocolos primário e secundário.

Os cientistas que ficaram sabendo sobre o futuro, não devem ter contado o que sabiam para todos, pois isso geraria fuga em massa, o que obviamente não seria bom para o futuro da Dharma e também por talvez suspeitarem de espiões dos hostis infiltrados entre eles.

Esse negócio de eles saberem o futuro, pode ser uma explicação para as cargas de comida e suprimentos que ainda chegavam na ilha, mesmo a Dharma tendo interrompido suas operações em 1987(segundo o Lost Experience) e a purgação tendo sido feita em 1992. Eles devem ter lançado algumas cargas para o futuro de forma que estas caíssem de tempos em tempos. Foi uma medida preventiva, para caso eles obtivessem algum sucesso na tentativa de sobreviver ao ataque dos hostis e tivessem após isso, dificuldade em sair da ilha ou se comunicarem com o mundo exterior. Obviamente essas cargas não iriam cair para sempre, talvez quem sabe, por uns 30 anos.

bobozip escreveu:
2 Eles sabiam sobre alguns fatos do futuro, sabiam sobre a purgação. Então porque não tentaram impedi-la se ainda não havia ocorrido?

Mas eles tentaram. As alterações nos vídeos das estações são provas indiscutíveis disso. E eles não devem ter ficado só nisso. Mas é aquela coisa, não importa o que seja feito, o destino sempre será concretizado.

Não estou muito certo quanto a isso... me pareceu pela transmissão que eles tinham certeze de que estariam mortos e só alguém do futuro poderia alterar o passado:

Citação:
E, infelizmente, meus colegas e eu estaremos todos mortos [estática] por conta de uma violenta purgação, uma que aparentemente estamos incapazes de escapar.

Talvez as alterações nos videos tenham sido uma tentativa de deixar algumas estações em funcionamento mesmo após a purgação, o deu certo no caso da cisne...

Eles tiveram bastante tempo para planejar uma possível “manipulação” do futuro.
O Vídeo é de 30 anos, a purgação ocorreu há 12 anos, sobram aí 18 anos de planejamento, acho que dava para impedir os hostis se eles realmente tivessem se empenhado.

Vou especular muito agora: Quem sabe eles não deixaram outras coisas planejadas além desse vídeo? Charlote pode ser uma delas... Abaddon foi quem recrutou Faraday, Charlote, Milles e Lapidus. Talvez isso também fizesse parte de um plano de retomada da ilha pela Dharma, um plano feito 30 anos atrás por alguém que sabia que ia perde-la e sabia também que seria difícil reconquistá-la, por isso com um conhecimento limitado do futuro estabeleceu uma estratégia utilizando pessoas que nem sabem realmente o que estão fazendo. Por isso uma das preocupações de Faraday e Charlote foi desativar o gás utilizado na purgação.

Extrapolando mais ainda, talvez Desmond tenha sido manipulado da mesma maneira para ir parar na Ilha “A coisa mais importante que você fará na vida é ir para aquela Ilha e ficar apertando aquele botão” Foi mais ou menos o que disse a Velhota sinistra para o Des, quando ele tentou alterar o seu passado comprando a aliança. Ela tentou de todas as maneiras convencer Desmond de que ele não poderia fugir de seu destino.
Vou parar por aqui, se alguém concordar tenta melhorar essa teoria.

bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RockBoom
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 11:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Nuncha escreveu:

Pelo jeito, a informação não foi conseguida por alguém da Dharma que tenha viajado para o futuro. Então cresce as chances do outro cara ser realmente o Daniel Faraday que voltou para o passado. Mas aí fica a pergunta: Por que diabos o Faraday iria querer ajudar a Dharma?

Olha, se a hipótese de que todos que estavam na Ilha e em suas proximidade foram levados para o passado, então acredito que quem quer ajudar a Dharma é o Locke, o Faraday só ajudou a transmitir o vídeo para o futuro.

Edit: Mesmo porque, até onde sabemos, o Faraday desconhece toda a história da Purgação.

RockBoom está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
RockBoom escreveu:
Nuncha escreveu:

Olha, se a hipótese de que todos que estavam na Ilha e em suas proximidade foram levados para o passado, então acredito que quem quer ajudar a Dharma é o Locke, o Faraday só ajudou a transmitir o vídeo para o futuro.

Edit: Mesmo porque, até onde sabemos, o Faraday desconhece toda a história da Purgação.

Pelo contrario,
acho que Faraday sabia sobre a Dharma e sobre o protocolo secundário, ele deduziu que Keamy iria para a Orquidea e disse a Charlote que eles precisavam deixar a Ilha. Ele conhecia a instalação com o gás tóxico. Além disso no caderno de anotações dele haviam desenhos sobre a Dharma.

Locke está com os Hostis agora, com Alpert que participou da purgação. Eu não acredito que todos tenham ido para o passado, talvez Faraday por estar “fora da Ilha possa ter ido para 30 anos no passado.

Abelhoide
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 14:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

bobozip escreveu:
Citação:
Locke está com os Hostis agora, com Alpert que participou da purgação. Eu não acredito que todos tenham ido para o passado, talvez Faraday por estar “fora da Ilha possa ter ido para 30 anos no passado.

então tu queh dize que o pessoal do bote foi para o passado, e o pessoal que estava na ilha foi para o futuro?

Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Terça Julho 29, 2008 15:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Abelhoide escreveu:
bobozip escreveu:
Citação:

então tu queh dize que o pessoal do bote foi para o passado, e o pessoal que estava na ilha foi para o futuro?

O que eu digo é o seguinte: Não sabemos nada.
Nesse video tem um cara com a voz parecida com a do Faraday, por isso acredito que Daniel, assim como o Linus, foi lançado no tempo só que para o passado. Na época da transmissão desse vídeo.

Podemos pensar também que com a confusão gerada pelo deslocamento temporal, a tal coordenada do Faraday não funciona mais, assim quando ele tentasse retornar para a Ilha utilizando a coordenada que conhece acabaria sendo lançando no passado, mais ou menos como aconteceu no caso do médico do cargueiro, que aí daniel poderia começar a sentir os sintomas que Desmond sentiu, ou seja ele precisaria de uma constante... E aí me ocorreu uma coisa: Esse video pode ter sido transmitido para o próprio Faraday. Não isso é viagem demais.

Provavelmente Locke, Aplpert e os outros que se encontravam na Ilha formam movidos com ela para onde quer que ela tenha ido, Agora com todas essas revelações, a ilha pode estar em qualquer lugar e qualquer época. Apenas acho que a ilha mudou de lugar. Ainda não entra na minha cabeça uma ilha sendo movida para o mesmo lugar onde outra já existe. Sem falar na possibilidade de dois Richards Aplperts na mesma Ilha.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 2 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Que tal o novo vídeo do Marvin Candle?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida