|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jason Statham gostaria de ser o Demolidor no cinema
Uma das festas de encerramento da Comic-Con reuniu diversos artistas presentes em San Diego. Uma delas, a The Wrath of Con, além da presença ilustre de editores do Omelete (*cof, cof*), reuniu outro pessoalzinho importante, gente como Frank Miller e Jason Statham.
O quadrinista (e agora diretor de cinema) e o ator da série Carga Explosiva dividiram alguns momentos no tapete vermelho e o jornal Los Angeles Times aproveitou para fazer algumas suposições.
Statham disse que adoraria viver Matt Murdock em um filme de Demolidor, ao que a repórter retrucou "você seria um Mercenário melhor". Sem perder tempo, o ator disparou "que Mercenário que nada. Eu quero ser o Demolidor".
"Eu também acho que ele devia ser o Demolidor", concordou Frank Miller.
Dá até pra imaginar os dois na área VIP da festa (não é a toa que eles não deixaram jornalistas entrarem ali...) discutindo essa idéia. Miller - atualmente dirigindo Spirit - anda sedendo pela indústria do cinema e já declarou mais de uma vez que pretende fazer filmes baseados em seus quadrinhos (precisamos mesmo lembrar que a passagem dele pelo gibi do Homem Sem Medo é considerada uma obra-prima da Marvel?)
Com o bombástico sucesso dos filmes de super-heróis não seria mesmo bom que um filme do Demolidor fosse anunciado? Ops, peraí... Mark Steven Johnson já arruinou o universo do personagem nas telas em 2003 e de novo em 2005 ao escrever Elektra. Já são dois strikes na imperdoável Hollywood - e pode apostar que depois da recepção morníssima do novo Hulk ninguém quer tentar novamente a tal da "reinvenção da série". Pelo menos não por enquanto.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |