Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Geral » O que você achou da 4ª temporada?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 O que você achou da 4ª temporada? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou da 4ª temporada?
Excelente
67%
 67%  [ 971 ]
Boa
23%
 23%  [ 342 ]
Regular
6%
 6%  [ 89 ]
Ruim
1%
 1%  [ 23 ]
Péssima
0%
 0%  [ 14 ]
Total de Votos : 1439
Autor
Mensagem
- Arii x)
MensagemEnviada: Sexta Julho 25, 2008 18:43  |  Assunto: - O que eo achei ' Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Julho de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Piracicaba



Grupos: Nenhum
Adoreii o último é ótimo, adoro a cena em q a ilha some. E todos ficam espantados.Quando o barco explode com Jin lá dentro é tudo muiiito bom!! Very Happy

_________________
- Arii x)

Voltar ao Topo
- Arii x) está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: - Arii x)
miriamgmotta
MensagemEnviada: Quarta Julho 30, 2008 21:42  |  Assunto: 4ª temporada de lost Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 54

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: brasil



Grupos: 
[AXN]
Cool Olá, pessoal! hoje consegui me cadastrar no site LostBrasil. muito feliz! Sou fã incondicional de Lost, não perco meu tempo assistindo a outras séries.
Achei a 4ª temporada vibrante, estou com muitas saudades!!!
T +


Voltar ao Topo
miriamgmotta está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cristiane1979
MensagemEnviada: Sexta Agosto 01, 2008 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Agosto de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: macaé



Grupos: Nenhum
Desde a primeira vez que eu vi lost no axn, ele me prendeu de uma tal maneira que nenhum outro programa havia me prendido, desde arquivo x, ele é sem dúvida a melhor coisa que há na tv no momento, e a cada temporada eles se superam, é muita imaginação.... muita viagem.... eu amo lost!!!

Applause


_________________
rio das ostras

Voltar ao Topo
cristiane1979 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
jonisvan nunes
MensagemEnviada: Sábado Agosto 09, 2008 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008
Mensagens: 79
Tópicos: Nenhum
Localização: boituva,Sao Paulo



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Foi demais!!Com os flashforwards e mais mistérios,essa temporada foi íncrivel!!Nenhum episódio foi regular ou ruim,realmente impressionante!! Applause

Voltar ao Topo
jonisvan nunes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger
CrisDRJB
MensagemEnviada: Domingo Agosto 10, 2008 22:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Foi maravilhosa (apesar da Juju não aparecer muito, espero que seja por uma causa muito boa), como todas as outras. me decepcionei um pouco com o final da temporada, o último episódio.
Na minha humilde opinião, foi o pior de todos os finais de temporada. Achei a parte 1 de TNPLH muito melhor do que as outras duas partes.
Vai ver foi por causa da cena final. Evil or Very Mad Razz


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
daniel2874
MensagemEnviada: Sábado Agosto 23, 2008 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Julho de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
 !  Aviso - rcampos:
Não são permitidos spoilers nesta tópico.
Por favor, leia as Regras


_________________
danielramon*

Voltar ao Topo
daniel2874 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger Orkut Profile: danielplano@yahoo.com.br
Liliane Neves
MensagemEnviada: Quarta Agosto 27, 2008 15:29  |  Assunto: MUITA COISA ESTÁ POR VIR!!!!!!!!!!!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: Espírito Santo, Brasil



Grupos: 
[ABC]
ESSA TEMPORADA FOI SENSACIONAL!!! Estou muito empolgada com LOST, principalmente agora q muita coisa veio à tona. Mas eles vão voltar pra ilha (será que vão?), o Locke morto, muita coisa acontecendo e o que virá daqui prá frente? Pq o Ben tem tanto poder? O que aquela ilha tem de diferente? Acho que muita coisa ainda terá que ser esclarecida. agoniada e nervosa pra ver o que nos espera!!! Rolling Eyes Question

Voltar ao Topo
Liliane Neves está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mário josé costa c
MensagemEnviada: Sexta Setembro 05, 2008 16:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Setembro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: altamira-pará



Grupos: Nenhum
ACHEI EXECELENTE, APENAS NÃO GOSTEI DA MORTE DA FRANCESA!!!FAZER O QUE NÉ TODOS VÃO TER QUE MORRER UM DIA !!!

TIRANDO ISSO ADOREI MUUUUUUUUUITO!!!


_________________
supermariojcc

Voltar ao Topo
Mário josé costa c está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=1778472963402389480
Namastê
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 19:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008
Mensagens: 45
Tópicos: 1
Localização: Brasil [RJ]



Grupos: 
[Globo]
Regular. o.oV

Somente esta palavra a define ...
Quer dizer.. Não que não tenha sido boa, até foi legalzinha, mas faltou 'alguma coisa' sabe? =/

Faltou aquele pique todo de antes,e eu acredito que de agora em diante seja assim mesmo ... os episódios. devem ir direto ao assunto, porém sem revelar tudo de uma vez,claro o.o'


_________________
¤ Homenagem ao personagem mais humano de LOST ¤

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Voltar ao Topo
Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Renata Fonseca
MensagemEnviada: Quinta Outubro 02, 2008 20:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Outubro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Nova Iguaçu



Grupos: Nenhum
Renata66,

[center] d'oh! Sejamos francos: essa temporada se salvou no final, quando se revela que é possivel ser feita a viagem temporal (mesmo que não saibamos, por enquanto, realmente, como se faz) e no momento em que a ilha desaparece... Applause ...Fiquei imaginando esse o momento por muito tempo. Foi simplorio e d+!


_________________
Renata Fonseca.[center]

Voltar ao Topo
Renata Fonseca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nize Ford
MensagemEnviada: Sexta Outubro 03, 2008 16:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Outubro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Tupã-SP



Grupos: Nenhum
Nossa eu adorei quanto mais assisto mais quero assistir...

A ultima cena com o Jack o Ben foi genial!!


Voltar ao Topo
Nize Ford está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx
Raphael dr.love(lo
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 07:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 4 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Säo Paulo



Grupos: Nenhum
Very Happy Perfeito...a cada epesódio uma emoção diverente com o coração saindo pela "boca". Querendo mais e mais tudo de bom.
LOST não é uma serie de tv.mais um modo de vermos a vida de sabermos oque estamos fazendo com nossa vida,esta certo ou errado?Isso muito bom amei e amo essa serie perfeita.Pena que "tudo que é bom dura pouco" Doubt agora temos que esperar pela quinta temporada espero que passe bem rapido....rssssss Creio que todos nos estamos muito ansioso para ver oque há nessa ilha perfeita....Lock oque aconteceu contigo....??? Rolling Eyes


_________________
Raphael-lost

Voltar ao Topo
Raphael dr.love(lo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Raphael (dr.love)
mariojr
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 12:34  |  Assunto: Re: O que você achou da 4ª temporada? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 27 de Setembro de 2008
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: UDI



Grupos: Nenhum
por enquanto estou curtindo d+
pois ainda não assisti toda a temporada
mas tem alguns episodios que são d+
como o do desmond,

mas estou ouvindo falar que essa temporada é mais curta
é verdade??

se alguém puder me informar quantos episodios tem a 4ª temporada
estarei grato!!!
please!!!
quantos são???


Voltar ao Topo
mariojr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 21:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Devo ser um dos usuários mais críticos de LOST. Em cada 10 episódios eu meto o pau em 6 ou 7.

Faço isso porque regularmente LOST apresenta certos problemas de roteiro ou de atuação, mas no geral LOST vem se mostrando uma das mais complexamente elaboradas séries.

A 4ª temporada resgatou certos elementos do início da série que foram abandonados na 2ª e 3ª temporadas e ao mesmo tempo trouxe um intenso elemento trágico. Provavelmente LOST será considerada uma das mais épicas séries que já foram feitas.

Essa nova temporada adicionou novas camadas à trama e a tônica realmente foi esse desenho trágico, que mais me impressionou.

Está a série que tem tudo para ser a mais cult da história da TV.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sábado Outubro 04, 2008 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Shock

falou bem, Gourmet.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Geral » O que você achou da 4ª temporada?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida