Qual é o melhor episódio? |
S02E17 - Lockdown |
|
89% |
[ 62 ] |
S02E08 - Collision |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 69 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
2ª Temporada - Disputa 4
S02E17 - Lockdown vs. S02E08 - Collision
S02E17 - Lockdown
Flashback: John Locke
Escrito por: Carlton Cuse e Damon Lindelof
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 58 - 58
Locações: Estação 3 - O Cisne, Praia, Floresta
Exibido em: 29/03/2006
Comentários: Clique
aqui para visualizar.
Sinopse: Quando a Escotilha ganha vida própria, Locke é forçado a pedir a ajuda de um improvável aliado. Enquanto isso, Ana Lucia, Sayid e Charlie vão para a floresta para descobrir a verdade sobre Henry.
S02E08 - Collision
Flashback: Ana Lucia Cortez
Escrito por: Javier Grillo-Marxuach e Leonard Dick
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique
aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 48 - 48
Locações: Estação 3 - O Cisne, Campo de Golfe, Floresta
Exibido em: 23/11/2005
Comentários: Clique [url=]aqui[/url] para visualizar.
Sinopse: A violência irrompe quando Ana-Lucia e seu grupo se encontram com Sayid e os outros sobreviventes. Ana-Lucia mantém Sayid preso. Kate e Jack cuidam de Sawyer quando Mr. Eko traz ele de volta ao acampamento sozinho. Os flashbacks revelam os problemas da vida de policial de Ana-Lucia depois de sofrer uma desgraça fatal por um autor suspeito que ela confiou em uma cena de crime. Por último, um por um dos sobreviventes da cauda do avião alcançam o acampamento.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Mais uma barbada. Locke esmaga Ana-Lucia.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Votei no Lockdown....!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Barbada total. Acho que Lockdown vai ganhar de 100 a 0 essa.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Acho que entendi o negócio. É só votação. Não tem pontos para os que acertam os episódios vencedores.
Então vou começar a votar.
S02E17 - Lockdown
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Apesar de não gostar de episódios de LOST (já sei que vão me linchar) votei em Lockdown.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
lockdown...meu episódio favorito(pq acho apelação episódio favorito ser season finale)..eu assisti 3 vezes e tive conclusões diferentes em cada uma delas.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Lockdown foi sensacional, acho que lá se definiu realmente quem é Locke.
E o episódio em si foi muito bem escrito e dirigido!
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Com certeza Lockdown. Essa é barbada!!!
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
S02E17 - Lockdown
Acho que nem preciso comentar o pq né !
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
samuhell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 162 Tópicos: 1 Localização: Viçosa - MG
Claro que é Lockdown!!!
Por quê?
Só por isso:
-As pernas de Locke sendo esmagadas pela porta
-O mapa da porta de segurança
-Licença de motorista do "verdadeiro" Henry Gale
\,,/
|
|
|
thiagoromera
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Abril de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Lockdown
A revelação de que Henry é Ben é fabulosa. Fundamental para a série toda!
Acho Ana Lucia muito chata... ser implicante, o que faz dos seus FB irritantes como ela.
Fiquei uns dias sem votar pois estava sem tempo... e gostaria de manifestar o meu voto também para The other 48 days (mas já fechou o tópico).
Sem dúvidas TOP 10 da série e pra mim o melhor da segunda temporada!
Abraços
_________________ THiago
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Lockdown entra fácil no meu TOP 5.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Precisa dizer qual foi meu voto ainda???
Pra complementar. Não é a toa que nossa área de colaboradores foi batizada com este nome
Um dos melhores episodios da série!!
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
E precisava de votação?
Lockdown, sem sombra de dúvida!!!
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |