Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Brasil será palco de filme sobre lobisomens

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Brasil será palco de filme sobre lobisomens « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 08:50  |  Assunto: Brasil será palco de filme sobre lobisomens Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Brasil será palco de filme sobre lobisomens

Mesmo com toda a polêmica e crítica negativa em torno do filme “Turistas” (2006), a produtora independente Stone Village planeja realizar outra produção em terras brasileiras. Com roteiro de Dikran Ornekian e Ryan Colucci, o thriller de ação “Lobo” tem a premissa de contar a origem de uma colônia de lobisomens residente na Amazônia.

Com Ezna Sands estreando na direção, o filme começará a ser filmado em 15 de outubro, nos arredores do Rio de Janeiro. O orçamento foi definido em US$ 15 milhões. No enredo, um homem recebe uma carta com uma foto de sua mãe, em seguida, ruma para os confins da Amazônia para descobrir suas origens., ele descobre uma raça quase extinta de homens-lobo e tem a revelação de sua verdadeira identidade. Ameaçados, o viajante luta ao lado da tribo em uma batalha pela sobrevivência.

"Tenho a oportunidade para trazer de volta a platéia uma espécie de herói que tínhamos nos anos 70, alguém tão escuro e complexo como o novo James Bond ou Batman”, revela Sands. Sobre a narrativa, o diretor ainda declara a intenção de prolongar a história, caso o primeiro longa atinja o lucro desejado. “Nossa intenção é contar uma única história ao longo de três filmes, e este primeiro capítulo é centrado na revelação do personagem", declarou.

A produção do longa está a cargo de Scott Steindorff e Dylan Russell, executivos da produtora que trabalharam juntos em “Penelope” e “O Amor nos Tempos do Cólera”, últimos lançamentos da empresa.


Fonte: Cinema com Rapadura


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 10:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
a Record se empolga e propõe um crossover entre os lobisomens da Amazônia e os mutantes do Rio.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 13:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006
Mensagens: 279
Tópicos: 7
Localização: Meu Quarto/Minha Casa



Grupos: 
[ABC]
Ou o Geraldo vai caminhar pela rua e perguntar para os pedrestes se eles já viram o lobisomem...


(Ou ele já fez isso?)


_________________
Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx

Voltar ao Topo
_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 14:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Meu Deus. Me dêem 15 milhões que com certeza eu tento fazer um enredo melhor!

_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Agosto 20, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Meu Deus. Me dêem 15 milhões que com certeza eu tento fazer um enredo melhor!


Me dêem 15 milhões que não perco meu tempo fazendo cinema. Bad Grin


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Brasil será palco de filme sobre lobisomens
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida