Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa  » Encerrados » 3ª Temporada - Disputa 5

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 3ª Temporada - Disputa 5 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual é o melhor episódio?
S03E03 - Further Instructions
10%
 10%  [ 7 ]
S03E21 - Greatest Hits
89%
 89%  [ 59 ]
Total de Votos : 66
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 20:12  |  Assunto: 3ª Temporada - Disputa 5 Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Temporada - Disputa 5

S03E03 - Further Instructions vs. S03E21 - Greatest Hits


S03E03 - Further Instructions

Flashback: John Locke
Escrito por: Carlton Cuse e Elizabeth Sarnoff
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 65 - 65
Locações: Praia, Floresta
Exibido em: 18/10/2006
Comentários: Clique aqui para visualizar.

Sinopse: Os destinos de Locke, Eko e Desmond são revelados após a implosão da escotilha, enquanto Hurley retorna ao acampamento para contar o que aconteceu quando Jack, Kate e Sawyer encontraram Os Outros. Primeira aparição de Rodrigo Santoro em Lost.





S03E21 - Greatest Hits

Flashback: Charlie Pace
Escrito por: Edward Kitsis e Adam Horowitz
Dirigido por: Stephen Williams
Transcript: Clique aqui para visualizar.
Linha do Tempo: Dia 93 - 93
Locações: Estação ? - O Espelho, Praia, Floresta
Exibido em: 16/05/2007
Comentários: Clique aqui para visualizar.

Sinopse: Enquanto Jack desenvolve um plano para acabar com os outros de uma vez por todas, Sayid encontra uma falha no sistema dos outros que pode levar ao resgate de todos. Mas isso requer Charlie em uma missão perigosa que talvez possa fazer com que as previsões de Desmond virem verdade.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 20:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Por incrível que pareça fui de Charlie dessa vez. Belo episódio, o melhor dele e um ótimo e original uso de flashbacks.

_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
aplick
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 20:27  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
S03E21 - Greatest Hits

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rafaelrss
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Arrow Greatest Hits

_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 20:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
sorry Charlie, mas Further Instructions. Eu gosto muito de Charlie mas o seu episodio não trouxe nada muito novo, por isso achei mais emocionante de se ver FI, mas o GH foi muito bom tambem e emocionante. Applause

Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
jackelinediniz
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 21:50  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
S03E21 - Greatest Hits

_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 22:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Further Instructions

_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ultimate_insane
MensagemEnviada: Domingo Agosto 24, 2008 22:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Tenho a mesma opinião do Leoff. Na verdade eu ia dizer exatamente oq ele disse. Razz

Episódio fraco esse do Locke, não gostei dele tanto como o 3x13 e o 3x19. Surprised

Episódio do Charlie apesar de não trazer nada de novo. Foi o melhor episódio focado nele q já assisti. Quem não ficou triste vendo ele relembrar dos 5 grandes momentos q ele teve na vida? A cena de como ele conheceu a claire, foi muito marcante. Gostei muito de reve-la. E a cena dele dando o anel para Aaron, foi f***! Sad

Portanto meu voto vai para:Greatest Hits!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernanda Khurkhi
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 01:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 24

Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 409
Tópicos: 2
Localização: xxx



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
votei em GH pq as cenas desse epi ainda estao na minha memoria, mas as cenas de FI não.. quase nem to lembrando q epi foi esse.. Confused

Voltar ao Topo
Fernanda Khurkhi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 08:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
3x21 - Greatest Hits
E eu não voto com vergonha não, pois o episódio é muito bom.
Further Instructions não tem nada de mais na minha opinião, enquanto Greatest Hits até me emocionou.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andrade
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
GH...

Foi o melhor episodio do Charlie contra o pior do Locke!!!


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Não acredito que vou votar no episódio do Charlie. É claro que não é pelo Charlie em si (MALA!!! vai tarde), mas sim pelo momento da temporada e a sequencia espetacular que os eventos desse episodio causaram.

_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lred
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 12:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
o Further Instructions foi aquele episodio em que Desmond preveu o futuro pela primeira vez, o discurso de Locke e tal. Foi o inicio dessa historia que levou a ele ver a morte de Charlie, pelo o que me recordo. Foi tambem o episodio que vimos o que aconteceu com Locke, Eko e Des na escotilha depois da explosao e ultima vez que vimos um Urso Polar (vivo).
o Greatest Hits teve algumas cenas legais que nem a do Charlie dando o anel para Aaron mas - na minha opiniao - não foi o suficiente para bater Further.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Further Instructions, pela "viagem" da tenda do suor Very Happy

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
samuhell
MensagemEnviada: Segunda Agosto 25, 2008 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007
Mensagens: 162
Tópicos: 1
Localização: Viçosa - MG



Grupos: Nenhum
Sou fã do Locke... mas fico com Greatest Hits! Ver Bonnie e Greta emboscando o Charlie na Looking Glass foi muito massa!!!

\,,/


_________________
Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.


Albert Einstein

Voltar ao Topo
samuhell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Lost | Copa » Encerrados » 3ª Temporada - Disputa 5
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida