| Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mas bah Aso, quanta bicharlidisse.
O único altar que tem aqui em casa é em homenagem a melancia da Sra. Melancia, e o minuano ás vezes bate aqui sim , mas eu mato no peito , tomo um trago bem forte, passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro. 
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Depois do fell, ASO nunca mais teve um adversário a sua altura para proferir desaforos, por isso ele ta cum saudade de seu arqui rival argentino!!!
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!

|
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
| andradão escreveu: |
E eu comecei a frequentar este fórum depois destes posts. Fantástico!!!
|
Putz, Flashback f*** agora!!!
Eu também comecei a frequentar o LB e postar pra valer "por culpa" do fell
Tópico da última Copa América, fella da mãe perde a aposta e se transforma no ursinho pimpão, e todo mundo tirando uma casquinha do coitado. Depois disso não larguei mais o LB 
|
 |
bibs
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
| + 1 Jack escreveu: |
... passo uma camada de manteiga aviação no cacetinho e enfio pra dentro.  |
Huhauahauahuahauahauahahaua...
Isso me fez lembrar da piadinha: " Qual a diferença entre o pernilongo e o Gaúcho"
Mas deixa isso pra lá....
Este tópico existe para visitações aos milagres do designer gráfico mais sensível, delicado e ascendente do cenário paulista.
Falando na Evita Perón, essa charge da Maurren, postada aqui, não foi publicada pelo Juca pq o cabron mandou dias depois da medalha de ouro e o Juca, implacável, disse: "Perdeu o timming, caro"
|
|
|
 |
ozymandyas
|
|

Sexo:  Idade: 92Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Março de 2008 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: new york
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos
essa do poste 1000 ficou show 
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
ozymandyas, no
The Lockdown. 
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
| ozymandyas escreveu: |
mas onde tanto voces conversam que não acho nada nos historicos
essa do poste 1000 ficou show  |
No Lockdown. Apareça por lá, a galera é mó legal 
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Quero o fell de volta...... ele é legal pacas........
fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda.
ozymandyas, e como você acha que os colabs tem tanta postagem? Lockdown é o canal! (rimou! vai virar minha próxima assinatura =D)
Seeecaaah', você já foi em cartório registrar essa sua frase? Porque ela é mó legal ( ) e você perde tempo não ganhando royalties. 
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
qwertt, ahuahuahuahauah
Na verdade eu roubei essa frase do fell.
Cada vez q aparecia alguém novo no chat do LD, ele largava essa. Ai eu copiei.
Mas ele ainda não registrou.. eu podia correr e registrar, né? 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
| qwertt escreveu: |
| fora que ele competia com o RVangelis nos chistes espirituosos........... na época que o R era rvangelis ainda. |
Hehehe, e ele ainda tem a vantagem de sacar muito de Photoshop. Eu lhe recorria para melhorar um chiste meu. A gravura abaixo, por exemplo, ele produziu para ilustrar uma idéia que eu tive inspirado numa notícia de que um aluno urinou no café da professora:
O post dele se encontra aqui:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?p=284350#284350
|
|
|
 |
fell
|
|

Sexo:  Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
holy crap!
Quem diabos é esse Phellps???
Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh!
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... já pra fora da lista! Você aí no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours)
Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)...
Meu moleque tá uma coisa linda:
Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas...
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino:
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!!
Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB]
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
| fell escreveu: |
holy crap!
Quem diabos é esse Phellps???
Caramba... imagina quando eu morrer, daqui 437 anos ... terei o tópico mais bombado do LB .... mais bombado que o bibs, depois de tomar aquele anabol..... sshhhhhh! |
Nananinana... O mais freqüentado, indiscutivelmente, leva a minha assinatura de criação: CdC...
Demais da conta o carinho de vocês, saudades de todos, sem exceção...
(ok, ASO... já pra fora da lista! Você aí no fundo... isso, você... +ZOOMjegue, pica a mula também... Doug, fora! Vinpr, vaza! Os caiçarinhas da Belmiro também, getfuckout! Ogro pode ficar, Cheliga também (já que é o novo g-a-t-é-n-h-o do LB), bibs ok, meninas lindas do meu cogação... amo vocês!!! Rvangelis hours concours) |
A gente também adora te odiar!!!
| Puxa, hei de retornar, aos poucos, em doses homeopáticas... para encontrar os velhos amigos e conhecer os novos ... saudades da pleura de todos (já escrevi isso...)... |
Excelente notícia... A ponta do meu sapato estava mesmo com saudades da sua gengiva... Não é todo dia que a gente pode bater num argentino descarado, sem-vergonha.. bla bla bla... então Deus criou.... bla bla bla... e foi nesse momento que Moisés desceu o Monte Sinai... bla bla bla³³³³³³³³³³³³³³³... Então o Edir Macedo criou a Igreja Universal... ei, acordem...
Cara, seu filho realmente está cada dia que passa mais parecido com o seu vizinho... você poderia se mudar, né? As pessoas comentam, você sabe?
Diga pra ele que vamos comprar uma linda camisa da seleção brasileira para ele, no próximo niver.
| Sobre essa nova empreitada Kfouriana... o tempo é curto, o ómi exigente... por enquanto tá 1 x 1, ele publicou a do NAD>ALL e reprovou a da Maurren (perdi o timing)... mas tentarei deixar as próximas já engatilhadas... |
É... "até"que você é "bonzinho" de design gráfico (inveja ³³³³³³³)
Aos secadores de plantão do Futbol Argentino: |
pena não ter um smile dando um bom pontapé nessa bu....
Vocês terão que engolir.... o Dunga... até 2010!!! |
Nada, estava tudo acertado, com o timeco argentino... Agora o Chile termina de empurrar o Bunga pro inferno.. e teremos.... o... o... LIXembuRRo (mais uma vez)
| Vou-me nessa, amo vocês!!! [emoticon felliz abraçando os 6 bilhões de usuários LB] |
sai, santa... vai abraçar outro vai... 
|
|
|
 |
andrade
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Primeiramente estava com saudades de dizer o escrito abaixo!!!
CHUPA FELL
É bom ter voce de volta. Como bom desgraçado e safardana que é não viu todas as apostas que ganhei do seu companheiro Menudo Cheliga
Mas lembrarei a vopcê no decorrer dos posts que for deixando
Como deixei uma mensagem saudosa no seu blog de imagens e você não me respondeu no e-mail que deixei, considero que você virou astro pop e como todo astro pop é um maricón
Hei de um dia fazer imagens como você (quem sabe em outra encarnação?)
Como sou um relez mortal tenho apenas que manda-lo ao inferno!!!
PS: Não some queridinho do LB. Todos aguardamos seus debates, principalmente o Róbin ai de cima que não aguentava mais de saudades!!
PS2: Seu filho tá lindo cara. Como moramos tão perto e ainda não marcamos nada? O meu já ta um pegador .. he he he
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Caraaaaalho! como tá grande o mlk!

_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
IraiaG
|
|
 Moderadora

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
fell, volta pra ficaaaaar!
Nickboy tá lindo!!!
Querido, o tópico da série B e o do AXN estão sentindo tanto tua falta!!!
(sorry Viquitor, Douguito, aplick, Magot ... amo vocês, mas não podia perder essa!)
|
|
|
 |
Publicidade
|
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: