Autor |
Mensagem |
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Ontem, sem querer assisti a um pedaço de um dos primeiros episódios de Lost.
não me lembro o nome do epi e nem o numero, mas foi quando o Sayid e a Kate seguiram o Sawyer para descobrir onde ele estava "supostamente" guardando a agua que ele pegou do avião logo após a queda.
Em um determinado momento, Kate se atira em cima do Sawyer, e ele diz para ela: "Faz 4 anos que pedi por este momento".
Esta frase me deixou encucado, em algum momento a série demonstrou que eles já se conheciam?
Se não demonstrou, como eles já se conheciam?Ou sera que foi apenas uma frase solta?
Será que em algum momento eles praticaram os pequenos golpes que o Sawyer fazia juntos??
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
não. acho que seria quatro dias ou quatro semanas, se não for nenhum dos dois. vou conferir e já volto (acho que o episodio é Confidence Man)
EDIT: não é Confidence Man, e sim White Rabbit.
Sawyer: Well, it's about time. (Já era hora)
Kate: For what? (De que?)
Sawyer: I made this birthday wish four years ago. (Pedi isso de aniversário quatro anos atrás)
Kate: Where's the water? (Cade a água?)
Mas mesmo assim não acho que seja, acho que foi apenas uma brincadeira de Sawyer.
|
|
|
|
domlucas
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Maio de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Olha,
pode até ser uma frase solta, mas eles sempre estão cheios de segredinhos, ainda mais agora no final da 4ª temporada, com promessas e tudo mais.
Tenho ca minha duvidas.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Entendi isso com uma piadinha do Sawyer mesmo!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
É claro que foi uma piada isso ai gurizada, metade das coisas que o Sawyer fala é bobage, por isso ele é diabão
Namaste
|
|
|
|
Fernando Melo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 9 Localização: Guarulhos, SP - Brasil
Grupos:
|
acho q ele quis dizer q fazia quatro anos q ele tinha pedido pra ter uma mulher estilo Kate nos braços... nada além disso!!!
|
|
|
|
CrisDRJB
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Tubarão, SC, Brasil
Nossa, nem lembro disso. Tenho que assistir tudo novamente.
De qualquer forma, acho que era só o Sawyer flertando com a Kate.
|
|
|
|
cesarezambon
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007 Mensagens: 295 Tópicos: 6 Localização: Campinas - SP
Gente, por favor. Paranóia tem limite. Foi apenas mais uma piadinha sawyeriana. Nada além disso.
_________________ Truth begins in lies
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
cesarezambon escreveu: |
Gente, por favor. Paranóia tem limite. Foi apenas mais uma piadinha sawyeriana. Nada além disso. |
Pois é.
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |