Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Tomb Raider: Underworld

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Tomb Raider: Underworld « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 14:01  |  Assunto: Tomb Raider: Underworld Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum


Gênero:ão/Plataforma
Distribuidora:Eidos Interactive
Desenvolvedora:Crystal Dynamics
Plataformas: PC,X360,PS3,Wii
Lançamento: Novembro de 2008


A musa Lara Croft está com uma mochila cheia de novidades em título inédito.

Lançada originalmente em meados 1996, a série Tomb Raider conseguiu deixar a sua marca no mundo dos jogos. Somando oito jogos, adaptações para o cinema e quadrinhos, a franquia estabeleceu novas marcas e conceitos, além de introduzir a musa virtual Lara Croft, uma heroína de comportamento tão arrojado quanto a sua silhueta.


O sucesso de Lara foi tão grande que garantiu a ela um lugar no Guinness Book of World Records (O Livro Guinness de Recordes), como a “heroína humana de maior sucesso nos videogames” no ano de 2006.

Agora, em 2008, Lara prepara-se para o seu terceiro jogo nos consoles de sétima geração, somando oito títulos a cronologia oficial e mais de vinte jogos inspirados nas aventuras da arqueóloga britânica.

Cenários exuberantes

Segundo os desenvolvedores, todos os cenários serão originais, sendo que a história irá acompanhar Lara enquanto ela viaja através do globo passando por lugares como a Austrália, a Ilha de Páscoa, Roma, o Vaticano, a mesopotâmia e o Triângulo Dourado (Mianmar, Vietnã, Laos e Tailândia), sem contar, é claro, da icônica Mansão Croft, lar da arqueóloga.



Falando na mansão Croft, a estrutura vem totalmente remodelada, o local servirá como base de treinamento, o que permitirá o seu aprimoramento em várias técnicas acrobáticas e uso de diferentes apetrechos.

Uma das grandes inovações do jogo é a interatividade dos cenários. Em Underworld, os lugares “reagirão” à presença do personagem, por exemplo, ao caminhar pela terra você deixará marcas de pegadas e ao longo do jogo você ficará cada vez mais sujo, os corpos de seus inimigos permanecerão no cenário e a destruição do ambiente será permanente.

Expandindo a idéia, o jogo cria novos obstáculos, como o clima. Se as superfícies estão molhadas por conta da chuva, as chances de Lara escorregar ou não conseguir segurar em um beirão são muito maiores.

Retoques na maquiagem

O título promete explorar mais os recursos gráficos dos consoles, para isso contará com novos efeitos de luz que irão deixar os ambientes mais realistas e belos.



Os novos gráficos e a física incrementada sugerem a utilização de uma nova engine, diferente da utilizada nos títulos anteriores e na aguardada continuação de Deus Ex 3. Pelo que foi apresentado até o momento, a nova engine é capaz de mesclar efeitos dinâmicos de luz com mapas pré-determinados, criando modelos mais imersivos e realistas.

Em relação a jogabilidade, algumas mudanças, o sistema de combate recebeu algumas melhorias e agora você poderá utilizar duas miras, o que possibilitará ataques a alvos múltiplos simultaneamente. Os veículos e itens estão de volta e mais importantes do que nunca. Vários enigmas só poderão ser resolvidos utilizado alguns desses equipamentos.

Outra novidade é a multifuncionalidade dos objetos equipados pela arqueóloga, Lara poderá equipar-se com um bastão deixado por um inimigo, utilizando-o como arma de combate ou como apoio para suas escaladas.
E até mesmo a Lara recebeu algumas modificações, a recauchutagem da garota adicionou cerca de uma dúzia de camadas de imagem. Segundo Eric Lindstrom, responsável pela equipe de desenvolvimento do jogo, o uso dessas camadas permite a criação de tons de pele, texturas, incidência de luz e sombra, além de permitir a manipulação que irá transmitir a aparência de que ela está molhada, suada, suja, etc.

Com a nova engine e o novo modelo, Lara ficará gradualmente mais suja, molhada ou seca. Dependendo do ambiente, ela poderá ficar totalmente enlameada e para se limpar bastará um mergulho na água ou passeio na chuva.

Além das mudanças técnicas, a Srta. Croft também recebeu um banho de loja, o top azul e os shorts cáqui são substituídos por uma blusa “frente única” marrom e shorts preto. Assim como as suas roupas, o cabelo de Lara também recebeu um cuidado extra, agora as tranças dão lugar a um rabo-de-cavalo.

Fonte: Baixaki Jogos

E3 2008: Exclusive Trailer


E3 2008: Interview


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 17:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
nossa, eu curto muito Tomb Raider, mas não tem pra PS2 Sad
muito bom esse, os gráficos estão ótimos mas Lara ficou muito feia, nada a ver com Jolie Sad


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.111
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lred escreveu:
muito bom esse, os gráficos estão ótimos mas Lara ficou muito feia, nada a ver com Jolie Sad


não vou nem comentar isso. Rolling Eyes


adoro o estilo. joguei todos os Tomb Raiders.
Next-Gen assim então..... Very Happy


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 17:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
muito bom esse, os gráficos estão ótimos mas Lara ficou muito feia, nada a ver com Jolie Sad


o formato do corpo dela no primeiro video, eu quero dizer, estranho, sei lá, não gostei muito... mas o rosto tá bunito Smile


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 18:59  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.111
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
desde quando a Lara Croft tem que ser parecida com a Jolie?

_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
vaniuss
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 20:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.171
Tópicos: 17
Localização: Vancouver, BC - Canada

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Adoro o estilo de Tomb Raider!

Faz tempo que não jogo um que me empolgue...

Vamos ver se esse faz Lara Croft voltar à boa forma!


Voltar ao Topo
vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
lred
MensagemEnviada: Sábado Julho 19, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 1.306
Tópicos: 63
Localização: Jundiaí - SP

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
dellmelo escreveu:
desde quando a Lara Croft tem que ser parecida com a Jolie?


eu sei que veio o jogo primeiro do filme e tal mas eu acho que, como o filme Tomb Raider é baseado no jogo Tomb Raider, eles podiam ter colocado mais algumas características de Jolie. Por exemplo, se Petrônio começasse como um jogo e então passasse a ser uma serie de tv, os atores teriam que ser parecidos com os personagens do jogo. Mas o jogo permitiu que essa serie fosse criada sobre este jogo. Se fosse lançado uma nova versão desse jogo, e a tecnologia já estivesse mais avançada, possibilitando maior detalhamento dos personagens, eles iriam ter que pegar algumas características dos atores também, porque o jogo é uma parte da serie, eles teriam que mescla-los para que fosse um jogo mais real. Se permitiram uma versão para a televisão do jogo por que eles fariam algo completamente ao contrario do que eles permitiram que fizessem?
Eu acho que fica uma coisa meio sem sentido. Na minha opinião eles deviam ter pego mais alguns traços de Jolie.


Voltar ao Topo
lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
SuperMT
MensagemEnviada: Domingo Julho 20, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
360 na mão.
Agora só faltam os jogos.

E po, a Jolie que parece a Lara.. e não o contrário.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabriciolost
MensagemEnviada: Segunda Julho 21, 2008 08:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
concordo, sempre achei Jolie parecida com Lara Croft, e não que a Lara era parecida com ela.

Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.111
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
First GamePlay Video



cant wait for it.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
xanditv
MensagemEnviada: Terça Agosto 19, 2008 12:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: 2
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Joguei desde o primeiro, classico no PC !!!

Mas NUNCA VI e nem quero ver o filme meia boca... varias vezes vi trechos do filme, ateh passando na TV, mas sinceramente, uma porcaria que não chama atencao, com pessimos efeitos especiais. A não ser a gostosa deusa da Jolie.

Por isso não faco associação entre JOLIE e LARA. Iria achar muito ruim, fazerem a personagem no jogo com a cara da atriz.

Esta perfeito da forma que fizeram ! Personagem de mentira que existe só na fantasia é muito melhor. Rosto lindo e corpao de gostosa.

Vai matar a pau no PS3, mas prefiro a jogabilidade no meu WII, alem de não gastar a fortuna que vai ser o Bluray original...


Voltar ao Topo
xanditv está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Agosto 29, 2008 23:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Tiger Trailer


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
DARKSICK
MensagemEnviada: Sábado Agosto 30, 2008 13:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Maio de 2008
Mensagens: 19
Tópicos: 1
Localização: CRUZEIRO



Grupos: Nenhum
depois dos 2 primeiros tombs não curti mais nenhum......

Voltar ao Topo
DARKSICK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jackelinediniz
MensagemEnviada: Terça Setembro 16, 2008 00:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nunca curtit muito jogar Tomb Raider, mas gosto de assistir os outros jogando.
Coisa de louco! Exclamation


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
SuperMT
MensagemEnviada: Segunda Setembro 22, 2008 13:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
To sentindo que pode ser melhor que Uncharted, e isso me deixa muito.. MUITO feliz.
Eu AMO Tomb Raider, me lembra a infância de adoração ao irmão que jogava sem parar os primeiros títulos da série.

É nostalgico ver hoje jogos como RES, TR, e outros.. sendo re-feitos, nessa nova geração que agora me pertence. Muito bom. Very Happy
-------------------------------------------------------------------------------------

EDIT:

Diving Trailer



MARA.


Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Tomb Raider: Underworld
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida