Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Sexta Setembro 26, 2008 10:18  |  Assunto: Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Com Paul Rodgers no vocal, Queen fará 2 shows em SP


São Paulo

Após meses de especulação, o Queen - que agora conta com Paul Rodgers nos vocais - confirmou que sua turnê não ficará restrita à Europa, e deve chegar à América do Sul em novembro.

Em seu site oficial, a banda anunciou hoje dois shows em São Paulo, nos dias 26 e 27 de novembro, na Via Funchal. Chile e Argentina também entraram na agenda da banda.

É a primeira vez que o Queen vem à América Latina desde os anos 80, quando participou do Rock in Rio em 1985. O primeiro show acontecerá em Santiago, no Chile, em 19 de novembro. A Argentina é o próximo destino, quase 27 anos depois da última apresentação da banda em Buenos Aires, no estádio Velez Sarsfield., o show está marcado para o dia 21.

Os ingressos para ver o Queen em São Paulo começam a ser vendidos em 4 de outubro
, segundo a página da banda na internet. Em nota, os músicos consideram que é provável que sejam anunciados mais shows no Brasil. Enquanto isso, a turnê "Cosmos Rocks" continua na Europa central até meados de outubro, e depois segue para a Grã-Bretanha, onde acontecerão 11 shows.

______________________________________________________

Shock Shock Shock Shock Shock Shock Shock

Mesmo não sendo o Freddie, não dá pra perder a oportunidade de ver Sir Brian May com sua Red Special. to lá!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Sexta Setembro 26, 2008 10:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguma chance de virem à Fortaleza? Rolling Eyes Sad

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Sexta Setembro 26, 2008 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
EU VOU!!! tenho q fazer o impossivel pra ir....!!!


Shock Shock Shock Shock


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bruninha
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005
Mensagens: 1.279
Tópicos: 5
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
E no Rio nada?

Voltar ao Topo
Bruninha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 16:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Bruninha escreveu:
E no Rio nada?


Sim, na praia.


_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Setembro 27, 2008 17:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
+ 1 Jack escreveu:
Bruninha escreveu:
E no Rio nada?


Sim, na praia.


Droga, deixei mais outra chance escapar!

Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 10:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Saíram os preços das facadas no meio da testa:

Citação:
Data:
26 e 27 de novembro
Horário: 22h00

Setor

Preço (R$)
Pista VIP em pé - 800,00
Pista - 270,00
Mezanino - 350,00
Camarote - 900,00

Classificação etária : 14 anos


Isso pq tá sem a taxa de conveniência de 18% se você comprar por telefone ou internet. Falar pra você viu, cada vez mais tem mercenário nesse mundo de ingresso querendo föder com a gente. Eu só vou pq é o Queen, se você qualquer outra banda que não estivesse no meu top5 eu me revoltaria demais com esses preços e não iria.

Bom, o meu está comprado! (aka: 320 conto mais pobre Sad )


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 11:58  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
fferraz escreveu:
Falar pra você viu, cada vez mais tem mercenário nesse mundo de ingresso querendo föder com a gente. Eu só vou pq é o Queen, se você qualquer outra banda que não estivesse no meu top5 eu me revoltaria demais com esses preços e não iria.


Estão cobrando esse preço exatamente porque sabem que tem muita gente que pensa como você: não iria, mas como é o Queen...

Alguma chance de pelo menos exibirem ao vivo na TV?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
É dose... acho que eu só pagaria tão caro pra ver Rush, Yes, Floyd ou Dream Theater, além do Queen.

Agora o mais cômico: fui ver os preços na Argentina e o lugar MAIS FODÃO de todos, VIP total, sentado na cara dos caras, sai por 300 reais já com taxas!!! Laughing
Quem comprou camarote aqui, perdeu uma grande chance: pegava os 900, usava 300 pra comprar o ingresso e com 600 ia pra Buenos Aires, ainda passava um p*** final de semana!! LOL

Fica mais cômico ainda quando você que na Arena Wembley, a área sentada sai por 185 reais!! Hahahaha

O Brasil deve ser muito rico mesmo!!! Crying or Very sad


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 17:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Brasileiro é acima de tudo FÃ.

É uma dádiva, mas é um problemão. Porque as produtoras usam isso pra enfiar a faca sem dó mesmo.

Evil or Very Mad


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Outubro 06, 2008 20:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
doug.manoel escreveu:
Brasileiro é acima de tudo FÃ.

É uma dádiva, mas é um problemão. Porque as produtoras usam isso pra enfiar a faca sem dó mesmo.

Evil or Very Mad


Se todo mundo soubesse que sai mais em conta assistir ao show na Argentina como bem observou o fferraz, é capaz de diminuirem o preço.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 00:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Patcha que la paria.... caro pra cacete.. Neste preço pra mim hj é impossivel.... Eu trampo aqui perto do Via Funchal e se fosse, compraria la direto.

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 06:42  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Eu adoro o Queen mas por este preço ( 900,00 ) eu como a Dani bolina Very Happy

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Outubro 07, 2008 11:27  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Com esse preço as chances são zero mesmo. Nem se eu trampasse perto da Via Funchal Laughing

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Outubro 15, 2008 13:28  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Povo, seguinte, se tiver alguém procurando ingresso, tenho 2 sobrando aqui que to vendendo pelo mesmo preço que paguei. Qualquer coisa é PM pra mim.

Pra atiçar um pouco quem ainda não se decidiu a ir, setlist que os caras tão mandando:

Citação:
HAMMER TO FALL
TIE YOUR MOTHER DOWN
Brian Speak
FAT BOTTOM GIRLS
ANOTHER ONE BITES THE DUST
I WANT IT ALL
I WANT TO BREAK FREE
C-LEBRITY
SURFS UP…SCHOOLS OUTS
Brian Speak
SEAGULL
LOVE OF MY LIFE
39
DRUM SOLO
I’M IN LOVE WITH MY CAR
IT’S A KIND OF MAGIC
SAY ITS NOT TRUE
BAD COMPANY
FEEL LIKE MAKIN LOVE
GUITAR SOLO
BIJOU
LAST HORIZON
RADIO GAGA
CRAZY LITTLE THING CALLED LOVE
SHOW MUST GO ON
BOHEMIAN RHAPSODY
COSMOS ROCKS
ALL RIGHT NOW
WE WILL ROCK YOU
WE ARE THE CHAMPIONS


Pra quem não conhece:

C-LEBRITY, SURFS UP…SCHOOLS OUTS, SAY ITS NOT TRUE e COSMOS ROCKS são músicas do cd novo, The Cosmos Rocks.

SEAGULL, FEEL LIKE MAKIN LOVE e BAD COMPANY, são músicas da banda Bad Company, da qual Paul Rodgers foi vocalista.

ALL RIGHT NOW é uma música da banda Free, da qual Paul Rodgers também era vocalista.

LAST HORIZON é um lindo solo de guitarra tirado do álbum solo do Brian May, Back to the Light.



Wink


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Queen: anunciadas duas datas de show em São Paulo
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida