Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 85, 86, 87  Próximo printer-friendly view
 Campeonato Brasileiro 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Quem ganha?
Atlético-MG
2%
 2%  [ 2 ]
Atlético-PR
0%
 0%  [ 0 ]
Botafogo
2%
 2%  [ 2 ]
Coritiba
1%
 1%  [ 1 ]
Cruzeiro
8%
 8%  [ 7 ]
Figueirense
1%
 1%  [ 1 ]
Flamengo
11%
 11%  [ 9 ]
Fluminense
3%
 3%  [ 3 ]
Goiás
0%
 0%  [ 0 ]
Grêmio
18%
 18%  [ 15 ]
Internacional
2%
 2%  [ 2 ]
Ipatinga
3%
 3%  [ 3 ]
Náutico
0%
 0%  [ 0 ]
Palmeiras
16%
 16%  [ 13 ]
Portuguesa
0%
 0%  [ 0 ]
Santos
2%
 2%  [ 2 ]
São Paulo
17%
 17%  [ 14 ]
Sport
5%
 5%  [ 4 ]
Vasco
2%
 2%  [ 2 ]
Vitória
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 09:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 25

Grupos: Nenhum
asobr escreveu:
Mas quem deveria mesmo estar aqui, falando com propriedade, era o colorado Aloprado.

Atendendo ao colega asobr, eis-me aqui!
Gozado como futebol é uma coisa estranha... o Gremio tem um time mediano para baixo (até os gremistas admitem isso) e estava na ponta da tabela por muito tempo até ontem... o Internacional tem um time superior, talvez um dos melhores do atual campeonato (até os gremistas admitem isso) e está no meio da tabela brigando por um lugar no G4, quando deveira era brigar pelo título!
Será que o jogo de ontem marcará o início da "curva descendente" do Grêmio? Porque após um primeiro turno quase irrepreensível, ele começou o segundo turno na estagnação, "queimou a gordura" acumulada e agora terá que batalhar se quiser até continuar no G4.
Me tirem uma dúvida: sem gozação, mas um time na pontuação do Inter ainda poderia sonhar com o título? Até se ganhar todas daqui por diante (um sonho??)???

Vamo, Vamo Inter!
Vamo, Vamo Inter!

Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Vectorius
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 10:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Verdão líder, mesmo quando a gente cagou, o grêmio deu uma mão boa pra nós.

Avante palestra! Very Happy

Vectorius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1776617208814539191
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 12:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
asobr escreveu:
O bom de tudo é ver que existem muitos palmeirenses, no maior estilo do amigo Lucas Gandalf, que enxergam um "baita" time do Palmeiras. Eu sinceramente não vejo isso de forma alguma.

Bom, pode não ser um baita time, até porque faz tempo que não aparece um BAITA time no futebol brasileiro (talvez o último tenha sido o Cruzeiro de 2003?). Mas com certeza é o melhor time do Campeonato Brasileiro, tanto no papel quanto está sendo NO MOMENTO na bola. Está muito bem ajeitado, entrosado, tem boas peças de reposição e um treinador com fome de títulos e experiência demais em campeonato de pontos corridos... pra mim isso nos classifica como um ótimo time, e candidatíssimo ao título.

Se não der nenhuma zica do tipo contusões e suspensões, acredito MUITO ainda no Palmeiras, apesar de o campeonato estar muito equilibrado.

O Grêmio eu estou dizendo que não fará parte da briga pelo título a muito tempo já... conheço o Celso Roth muito bem, o cara parece que tem MEDO de ser campeão, é impressionante.

Ainda aposto numa briga entre Palmeiras e São Paulo até o fim... talvez com o Cruzeiro importunando também.

VAMO VERDÃO!!! Very Happy

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
arouck
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 14:29  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

o time do palmeiras comparado ao do gremio é um baita time

time ridiculo esse do gremio

na minha opinião vai pegar no maximo uma sulamericana

arouck está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 17:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olha, eu já achava presvisível isso que aconteceu. Com Celso Roth no comando, não pode se esperar muito. Acho que o Palmeiras leva mesmo.

E eu ainda acredito no Vasco... not

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 19:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Eu acho BONITO o RESPEITO que as catutuas tem pelo meu SÃO PAULO, nem eu ás vezes tenho . Doubt

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 21:23  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

bibsfiha escreveu:
O Caio Jr.,infelizmente, está fazendo a alegria do Cheliga e Cia paulista

Eu tudo bem, não gosto do trabalho dele mesmo e a cada dia ele prova que estou certo ( Cool ), mas por que da Cia paulista?
O Lucas é paranaense e o critica também... o Rafa é baiano e também acha ele ruim. Esse bibs viu...

------------------------------------------------------------------------------------

Karnak é fogo... depois da tabela santista do segundo turno (que não está mais tão boa quanto antigamente Bad Grin ), agora você me vem com a tabela gremista da arbitragem?
o nome do tópico quase mudou para "Lucas Gandalf 2008". Todo mundo chorando... karnak veio agitar o baguio Laughing Laughing

------------------------------------------------------------------------------------------

aloprado escreveu:
Me tirem uma dúvida: sem gozação, mas um time na pontuação do Inter ainda poderia sonhar com o título? Até se ganhar todas daqui por diante (um sonho??)???

aloprado, mas o negócio é que o Inter não vai ganhar todas.
Nenhum time vai conseguir isso, por isso a resposta é não meu velho... o Inter não tem a menor chance de ser campeão. E nem o Botafogo, nem Flamengo.

---------------------------------------------------------------------------------------

Eu só estou esperando o capote do Vasxxxco...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Victor Cheliga escreveu:
bibsfiha escreveu:
O Caio Jr.,infelizmente, está fazendo a alegria do Cheliga e Cia paulista

Eu tudo bem, não gosto do trabalho dele mesmo e a cada dia ele prova que estou certo ( Cool ), mas por que da Cia paulista?
O Lucas é paranaense e o critica também... o Rafa é baiano e também acha ele ruim. Esse bibs viu...

Cara, é pq os torcedores do Palmeiras aqui do Fórum, junto com o sr., são os que mais detonam o H.Potter....por isso o tal "cia paulista".

E, no mais, sempre que eu puder pegar no seu pé, que invade o tópico sobre a série A do brasileirão, fareio-o-o-o!!! Razz

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 01:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

bibs, falou quase tudo, eu torço pelo Palmeiras instituição, então pra mim tem várias coisas boas de Palmeiras campeão hahah
mas pra vocês...e pelos jogadores ai mesmo conto nos dedos os q realmente merecem vencer um campeonato como o Brasileiro (pra ver o baixo nivel da competição), e com ctz o Marcos é um deles (tanto q to com o avatar uma foto dele a um tempo já!hehehe)...talvez o Pierre seja outro...
mas alguns não tem mérito pra isso como Jeci, Lenny, Gladstone, Fabinho Capixaba...etc
e alguns tem mérito mas não tem carater como o Luxemburgo

no mais vai ser lindo 3 pentas, sair do mesmo patamar dos malocas (leia Corinthians!)

GhostDragon, pelo q li (não sei se sentiu hj, mas salvo me engano a noticia é de ontem!) o Souza Também sentiu lesão, vai ver por isso ele pois o limitado Jean

GhostDragon, olha ele pode mudar pro 4-4-2 sim!mas ele vai com ctz acabar colocando 3 volantes igual ele fez no Palmeiras!
hahaha

e gente só uma coincidencia q eu lembrei falando no Celso BurRoth, ele Também já liderou um brasileiro pelo Palmeiras...no fim caiu pra sexto lugar foi demitido...e o time acabou em 10
lembrando q se classificavam 8!!!
o time perdeu 9 seguidas (salvo me engano 5 com o Roth e as outras 4 com o Marcio Araujo) e bateu o recordes de derrotas seguidas do Palmeiras!
cuidado Gremio...cuidado hehehe

andrade
concordo com você...o Palmeiras vem forte agora...e apesar da derrota pro SP ainda tenho medo o Cruzeiro...na verdade o medo maior é pq EU falei quando começou o campeonato q ia dar Cruzeiro (Também botei Palmeiras e Inter na lista mas arrisquei Cruzeiro)...ia ser muito triste acertar essa previsão heheh
ainda bem q não tem mais o confronto direto!
e falando em Inter como já disse...pode ser q eu acerte remotamente minha previsão (havia dito q esses 3 times (Palmeiras, Cruzeiro e Inter) provavelmente acabariam entre os 3 primeiros...)
o aso ironizou...bom mas como eu mesmo já disse se acertar 66% to feliz!

Citação:
Aso está tomando soro no hospital depois do massacre..... o velho deve ter entrado em coma...

me mijei de rir ao ler isso hahaha

aso
Citação:
O bom de tudo é ver que existem muitos palmeirenses, no maior estilo do amigo Lucas Gandalf, que enxergam um "baita" time do Palmeiras. Eu sinceramente não vejo isso de forma alguma.

q amargura hein? q citou meu nome vou me defender...segura q agora eu vou escrever mais q o habitual (se é q isso é realmente possivel!)
quero ver aonde eu disse nesse tópico, ou em qualquer outro, q o Palmeiras tem um 'baita' time...
pra mim TODOS os times brasileiros hj tem um nível muito baixo e o Palmeiras não é exceção...mas como em terra de cego quem tem um olho é rei, o Palmeiras era pra mim (e continua sendo) um dos francos favoritos ao título...pq tem um time acertado e começou com um time relativamente bom sim ('bom' pros padrões brasileiros...ou seja um time mediano)
...mas desse time já se perdeu o Henrique (vendido) Dininho (rescindiu o contrato) Nen (negociado) e a zaga q sempre foi o ponto fraco ficou exposta...vieram os 'fortes' Gladstone e Jeci q nem vou comentar os nomes falam por si só
sempre reclamei da falta de atacantes, Denilson e Lenny não podem ser opções sérias...Thiago Cunha vou me abster de comentar...Luxa e seus jogadores oriundos do Iraty!
os laterais reservas Também nem comento!!!negociaram o Wendel q tá comendo a bola no Santos pra ficar com o Capixaba!!!
agora temos 2 bons laterais e 2 bons atacantes...um zagueiro bom e um dois q tem potencial (Gustavo, David e Mauricio respectivamente) um ótimo goleiro, um ótimo volante (Pierre) e outros bons volantes (Martinez, Sandro Silva e o Léo Lima q é péssimo mas vinha bem, Jumar...) e meia temos o Diego S. (de Soneca) q tem seus momentos de magica...e tinhamos o Valdivia q teve um péssimo momento durante o campeonato e agora nem está mais no elenco, mas q era ótimo jogador... (e a saida dele mostrou a outra carencia do time q era a de meias...e q contrataram Evandro (q vem bem) e Maicossuel (q até agora não se acertou) q nem de longe tem a qualidade do Valdivia...)
mas se você me mostrar um time q no papel tem mais time q o Palmeiras se sinta a vontade Wink (e não estou dizendo q o Palmeiras é MELHOR q os outros todos, apenas do mesmo nivel q alguns e levemente melhor q outros além de ter um técnico bom o q pesa muito em relação aos outros!!!)
agora se falar isso e dizer q o time tem um 'baita' time então eu disse isso sim...
mas achar q o time do Palmeiras é uma maravilha, timaço, ou q se compara aos times de 96 ou de 93/94 como alguns fizeram no começo do ano, nunca achei, nem remotamente (agora tem alguns momentos de provocação vou defender o Palmeiras e.) não confunda uma opinião séria com uma brincadeira!!!mas falar q o Palmeiras tem um timaço (acho) q não fiz nem brincando hahaha
mas falando sério nunca fiz!
e mesmo q o Palmeiras tivesse um timaço isso não é garantia de titulos...o Inter tá ai com um timaço no meio da tabela...
um melhor exemplo é o Santos..q tem suas falhas, mas tem um time muito semelhante a de times q estão lá em cima como Goias, Vitória, Sport etc...
mas tá embaixo brigando pra não cair! (e como disse o Andrade tomou SUFOCO da Lusa na VILA!) Shock

jctvieira,
Citação:
O dia que futebol virar uma ciência exata como a matemática, não tem mais jogo... por isso não levo a sério o que esses "matemáticos" calculam...

sim claro, to dizendo q não da pra deixar totalmente de lado a matemática, não q ela seja determinante, mas é algo a mais não?da pra você ter uma noção de algumas coisas...e como disse o 100% sempre é uma certeza hehehe e o 99% honestamente nunca vi ninguem reverter...

e você falou os adversários e esqueceu o Botafogo em casa outro jogo complicado!
mas o Gremio Também tem Botafogo (em casa), Palmeiras e Cruzeiro (fora)!
e o Souza é reserva desse time pq ele é ruim demais bicho!hahahaha

e Cheliga eu sou paulista (de Santos, esqueceu q eu até comento algumas coisas com a pnascimento?)!hahaha só to no Parana por conta da faculdade
e nem acho ele ruim, acho ele péssimo!hahaah
mas sério ele tem um potencial muito grande, mas ele assumiu um time grande antes da hora e a carreira dele pode pagar caro por isso...devia ter dado mais um tempo no Parana e em outros times...
se achou pronto pra assumir o desafio e tá ai no Flamengo provando q não tem condições (AGAIN...pq no Palmeiras pqp)
agora tu leva a sério o Bibs?
pra quem idolatrava o JOEL NATALINO SANTANA, vulgo Joel Prancheta, como a torcida do Flamengo, o Caio Jr é Deus!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jctvieira
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @jctvieira

Lucas Gandalf escreveu:

...e você falou os adversários e esqueceu o Botafogo em casa outro jogo complicado!
mas o Gremio Também tem Botafogo (em casa), Palmeiras e Cruzeiro (fora)!
e o Souza é reserva desse time pq ele é ruim demais bicho!hahahaha

Não falei do Botafogo porque até a última rodada acho que o Botafogo não chega com chances de Libertadores, portanto pode se tornar um jogo mais fácil.
Não acho o Souza ruim não, pelo menos em um time onde tem Paulo Sérgio (nós que somos palmeirenses conhecemos bem) o Souza ser reserva é brincadeira...

E a "Cia. Paulista" que acha o Caio Jr. ruim (eu incluso) é a mesma que achava a um tempo atrás que o Cuca é o símbolo da derrota. Razz

jctvieira está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 13:31  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Gre-Nal sem fim: colorados criam o chocolate galáctico

Circula pela internet imagem com brincadeira de torcedores do Inter com os rivais do Grêmio após o clássico do 4 a 1

A alegria dos colorados e a decepção dos gremistas não têm data para terminar depois do Gre-Nal 373, o mais importante do novo milênio. A goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio fez com que torcedores do Inter criassem o chocolate galáctico. Circula pela internet a imagem do doce fictício, uma brincadeira dos vermelhos com o presidente do Tricolor, Paulo Odone, que chamou o adversário de time galáctico antes do clássico. A embalagem traz uma maldosa promoção para os gremistas: pague um e leve quatro.

Fonte: Globo.com

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 19:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Eu: Fella, bão?
Fella: Hola q tal??
Eu: Seguinte, preciso de um serviço sujo
Fella: Manda
Eu: um avatar e assinatura de despedida dos meus dias de Bambi !
Fella: Bad Grin
Eu: Então, quero que seja assim...
Fella: fell não pode receber sua mensagem por estar off-line

Portanto, não tenho n-a-d-a a ver com essa assinatura aí....sou só um pau mandado....é tudo obra daquele Hannibal Lecter... Cool

Aso e demais gaúchos, desculpem a falta de educação do nosso amigo....tentei negociar, mas não teve jeito....era pegar esse ou largar!!

+ZoomJegue, faça bom proveito......

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
bibs,

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

jctvieira, eu to fora dessa lista de achar q o Cuca é simbolo da derrota, me agrada muito o trabalho dele...principalmente o de montar times, o time q ele montou no sp (e q depois rendeu frutos na mão do Leão, Autuori e até com resquisios no trb do Muricy) foi muito bom
e o trb dele no Botafogo, q vinha capenga a um bom tempo, Também tem grande mérito pra ele
mas a do CJ eu to incluso...mas como já disse ainda acho q ele tem um potencial muito grande, não tem capacidade (ainda) de assumir um grande time!mas pro Flamengo tá bom né? ¬¬
hahaha
e acho q o Botafogo chega na ultima rodada sim brigando por Libertadores!e mesmo q não chegue...ano passado perdemos pro Atletico-MG q brigava por sul-americana!(tudo bem, tudo bem era o CJ, mas até ai o adversário esse ano é bem mais forte...)

e realmente você tem razão, time q tem o Paulo Sérgio... Souza deveria ser titular fácil!mas continuo discordando quanto a ele ser bom!

bibs, hahahaha o Fell é f***!eu do risada com todas as montagens dele...
a q eu mais ri foi a do SP sendo surrado pela bengala azul!aquilo foi demais! Laughing
e claro teve aquela do mlk q mijou no café (q acho q foi dele Também) q eu fiquei meses rindo hahaha

rafaelrss, não tinha visto essa ainda do chocolate!engraçadona Applause

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Setembro 30, 2008 20:51  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

bibs,

Laughing

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 41, 42, 43 ... 85, 86, 87  Próximo Página 42 de 87

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Campeonato Brasileiro 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida