Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Blade Runner II em andamento?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Blade Runner II em andamento? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
leoff
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 11:54  |  Assunto: Blade Runner II em andamento? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Exclusivo - Blade Runner II

Citação:
Roteiro de Blade Runner II está quase pronto! Agora é rezar para São Sinfrônio e ver no que vai dar!


Essa é uma daquelas notícias difíceis. Não dá para saber se é boa ou ruim, mas nunca se sabe. Mas tem gente mexendo em Blade Runner, um dos maiores filmes de ficção científica de todos os tempos, então é bom ficar de olho.

Não é segredo que o produtor veterano Bud Yorkin, que produziu Blade Runner O Caçador de Andróides, de Riddley Scott, quer fazer uma seqüência para o filme. Entretanto, o SOS Hollywood conseguiu uma atualização do projeto com exclusividade. Desde 2006, os roteiristas John Glenn e Travis Wright (Controle Absoluto) estão envolvidos em diversos tratamentos de roteiro para a continuação. Embora minha fonte não possa confirmar, a versão atual da história está muito próxima do que Yorkin quer levar os cinemas.

Recentemente, Yorkin participou de uma série de reuniões com a The Third Floor (onde metade da equipe que fez os efeitos de A Vingaça dos Sith trabalha depois de ter concluído o filme), empresa de pré-visualização, ou previs (uma espécie de storyboard 3D), para elaborar as seqüências em que Deckard persegue um dos replicantes e uma das cenas de combate espaciais nas colônias espaciais, onde a história deve se passar. por esse detalhe já para esperar mais ação e elementos futuristas. rumores de que um modelo em 3D de uma das naves já esteja pronto.

Minha fonte informa que Yorkin ficou altamente impressionado com as possibilidades da previs para evitar atrasos e refilmagens desnecessárias como aconteceu no primeiro filme. Se conseguir luz verde para o projeto, Yorkin já deixou claro que pretende contar com as estrelas Harrison Ford, Hutger Hauer e Daryl Hannah. Ford já falou que volta, quando o entrevistei no começo do ano, então tudo pode acontecer.

Se for bom ou ruim, o futuro vai dizer! Os roteiristas são bons, nerds de carteirinha e tem um baita respeito pela obra e o produtor é o mesmo do primeiro filme, então, não fico tão apavorado quanto deveria. Mas ainda dá medo, ô se dá!

Em breve, mais informações! Quebra tudo Deckard!

Fonte: S.O.S. Hollywood


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se for bom ou ruim, o futuro vai dizer! Os roteiristas são bons, nerds de carteirinha e tem um baita respeito pela obra e o produtor é o mesmo do primeiro filme, então, não fico tão apavorado quanto deveria. Mas ainda dá medo, ô se dá!

Essas qualificações são boas, mas realmente dá medo. O meu fica no tocante à exploração dessas colônias, preferia um remake.


ps: a coisa mais absurda EVER about Blade Runner é aquela fotografia 3D-impressa-holográfica-digital-caralha-quatro. Eu digo que nem que a humanidade viva 32169831263986312 anos vai existir como. Mas é legal Very Happy


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 14:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Provavelmente, uma seqüência estragará uma das maiores graças do original, a questão referente à natureza de Deckard.

Outra coisa: Hutger Hauer e Daryl Hannah de volta??? Interpretarão replicantes de seus replicantes?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 15:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Se eu assisti esse filme não me lembro, comecei a baixar ontem para assistir.

Quando vi a capa do DVD com Harrison Ford até me assustei, não fazia idéia que esse filme era com ele depois que vi o elenco do filme fiquei espantado.

Quero assistir o 1º o quanto antes.

Ai depois eu digo o que eu acho sobre uma continuação.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
na torcida, quando era muleque(bem muleque) meu pai dizia que esse era o melhor filme de todos, nunca mais esqueci. Quem sabe esse eu não vou assistir com ele.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 19:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Mastercard

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 80

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007
Mensagens: 3.737
Tópicos: 152
Localização: São Paulo

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
MEDO ! E muito.

_________________

Voltar ao Topo
+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 20:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Putz grilla. Pra quê isso? Eu não consigo ver nada de positivo...

Vangelis escreveu:
Outra coisa: Hutger Hauer e Daryl Hannah de volta???

NÃO!!! pelo amor de Deus, NÃO!!! Laughing Laughing
ô, mas naquele tempo a Daryl Hannah tinha um corpo legalzinho, ficou gostosa de Pris. Imagina hoje em dia Confused

Vangelis escreveu:
a questão referente à natureza de Deckard.


Spoiler:
Não tem questão, ele É um replicante.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
qwertt
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 21:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006
Mensagens: 1.979
Tópicos: 9
Localização: Guarapuava/PR



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Outra coisa: Hutger Hauer e Daryl Hannah de volta??? Interpretarão replicantes de seus replicantes?

com um prazo de validade um pouco maior do que os originais Smile

Eu tenho uma história um tantinho interessante com esse filme. Assisti na faculdade duas vezes. A primeira não gostei do filme, não que fosse ruim, apenas não gostei. Da segunda vez, PQP!, foi um filme lindo de se ver. Não sei o que aconteceu que saí de simples indiferença pra adoração.



Citação:
Spoiler:
Não tem questão, ele É um replicante.
Spoiler:
Pra mim nunca teve dúvida... quando aparece o tsuru na porta do apartamento dele fica claro que ele é. O inspetorzinho (não lembro bem se ele era inspetor) sempre anunciava o início de uma caçada mandando o passarinho


Voltar ao Topo
qwertt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 21:51  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Victor Cheliga escreveu:
Vangelis escreveu:
a questão referente à natureza de Deckard.


Spoiler:
Não tem questão, ele É um replicante.


Também não tenho dúvida, mas o filme só deixava isso no ar.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Setembro 29, 2008 22:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Opa, opa, opa! ia me esquecendo! Vangelis também volta?

Blade Runner sem a trilha sonora do cara não é Blade Runner.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Quarta Outubro 01, 2008 00:05  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
RVangelis escreveu:
Opa, opa, opa! ia me esquecendo! Vangelis também volta?

Blade Runner sem a trilha sonora do cara não é Blade Runner.

Pode crer... até por isso eu deixei sua citação como "Vangelis".
Homenagem pro sujeito.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Blade Runner II em andamento?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida