Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » M. Night Shyamalan volta a falar de Corpo Fechado 2

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 M. Night Shyamalan volta a falar de Corpo Fechado 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Outubro 08, 2008 01:32  |  Assunto: M. Night Shyamalan volta a falar de Corpo Fechado 2 Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
M. Night Shyamalan volta a falar de Corpo Fechado 2

Provavelmente temendo pelo seu futuro hollywoodiano, que todos os seus últimos filmes não fizeram a bilheteria esperada (e o último teve péssimas críticas), M. Night Shyamalan começa a considerar uma continuação para Corpo Fechado (Unbreakable, 2000). O projeto, na verdade, era algo que o diretor queria ter feito quando o filme de 1999 saiu, mas a má recepção dos críticos (não nós, que adoramos o filme) e do público forçou-o a abandonar a idéia.

"Quando o filme saiu fiquei chateado", explicou o diretor ao Sci-Fi Wire. "Não conseguiu pensar mais em uma seqüência. Foi como se, literalmente, a minha relação com o público tivesse sido ferida. Mas aí, conforme passaram os anos, o filme foi crescendo e crescendo e crescendo... e as pessoas começaram a me falar 'sabe, eu adoro Corpo Fechado' e cada vez mais ouço isso. Agora essa continuação me assombra. É bizarro. Mas quero escrevê-la já, mas quero fazer isso pelas razões certas. Eu quero esperar uma história aparecer na minha cabeça que seja orgânica e expresse quem eu sou. Sabe, meus filmes são espécies de diários de minha vida no momento. Então, para escrever Corpo Fechado 2, eu tenho que voltar a ser quem eu era em 1999. Mas eu me conheço: No momento em que eu desistir dessa idéia a história vai aparecer", concluiu.

Caso a nova história de David Dunn, o sujeito normal que se descobre indestrutível, realmente saia, Samuel L. Jackson diz que está pronto para voltar ao papel do frágil Elijah Price.

Fonte: Omelete


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 12:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Realmente, apenas pelo fato dele estar caindo no fundo do poço com seus filmes, ele resolve pegar um do seus melhores filmes e tentar reviver isso na bilheteria. Mas se ele tem algum amor por nós, espectadores, ele deixaria quieto essa idéia e nunca mais pensaria nisso de novo.
Aposente, Shyamalan, parece que é melhor que você pode fazer.


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maggot#9
MensagemEnviada: Quinta Outubro 09, 2008 14:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
O Shyamalan infelizmente faz isso com seus filmes... ou você gosta ou odeia.
Eu gosto... curti a maioria dos filmes dele e se realmente rolar Corpo Fechado 2, na fila pra assistir.


Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » M. Night Shyamalan volta a falar de Corpo Fechado 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida