Autor |
Mensagem |
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
Grupos: Nenhum |
Olá galera blz??vendo o episódio aqui da terceira temporada o 3x04 fiquei curioso pra fazer uma pergunta como faz tempo que vi e estou revendo e no final do episódio o Ben leva o Sawyer(acho que é assim )até um lugar onde ele diz ao Sawyer que a ilha da onde ele veio estava do outro lado....
agora fiquei cabrero existe duas ilhas mesmo ou o Ben estava pregando uma peça no sawyer para que ele ñ fugisse???atéh pode ser que existam duas ilhas mas essas onde eles se encontram seria só a estação Hidra o que para chegar na outra como seria???
gostaria que alguém explicasse isso???
vlws
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Sim são duas ilha, é como alcatraz.
são duas ilhas.... uma onde eles trabalham q é onde eles quebram as pedras e tal e outra onde eles moram, no acampamento que é onde o oceanic 815 caiu.
eles vao e voltam de barco.
sawyer e kate e karl saem dessa ilha de onde trabalham os outros e voltam de barco, q alex arrumou p eles votarem e juliet os ajudou a fugir.
e os outros voltam p ilha do acampamento/queda, pq o saywer e kate sabiam onde os outros estavam, logo eles ficaram com medo de continuar la. Os outros e o Jack e voltam de barco depois q o jack operou o ben.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
schell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Agosto de 2008 Mensagens: 32 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre/RS
ok
mais quando o jack,o saywer,a kate,o hurley foram capturados eles ainda estavam na ilha deles certo(ilha onde caiu o 815)por isso foram levados a uma espécie de cais da onde de lá o hurley voltou e os outros foram levados é isto.???
agradeço a quem puder responder...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
isso mesmo
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Isso mesmo.
eu ia escrever isso Também... mas acabei esquecendo.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
schell
|
|
vlws jackelinediniz e Ired pelas respostas.
grato
quando surgir mais dúvidas posto por aqui
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|