|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Os Aliens virão nos visitar! |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.459 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Cara...o pedro sempre sabe de tudo mesmo!
hauahahauehauehau
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
E aí, alguma noticia?
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
andrade escreveu: |
Pedro chegou a fazer contato? você demonstrou amor ou medo? |
É, teve preliminares ou partiste logo para o contato imediato?

Editado pela última vez por RVangelis em Terça Outubro 14, 2008 10:21, num total de 1 vez |
|
|
 |
Aloprado
|
|

Sexo:  Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
andrade escreveu: |
Pedro chegou a fazer contato? você demonstrou amor ou medo? |
É, teve preliminares ou partiste logo para o contato imediato? |
Contato com amor ou com medo?
|
|
|
 |
*Ju*
|
|

Sexo:  Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
os efeitos no ceu comecaram a mudar... aqui em Jundiai o ceu tá extremamente azul, sem nuvens e/ou estrelas (tá parecendo como se a cidade tivesse um pano nos cobrindo).
tirei uma foto que logo logo posto
PS: Eu não acredito nisto, mas é legal XD
|
|
|
 |
asobr
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
lred escreveu: |
Melhor ir assistindo filmes sobre E.T.s para saber suas fraquezas... |
Encher copos com água espalhados pela casa e um bom taco de baseball?
Será que ele virão para ver o jogo da Seleção Brasileira???
Pobres... Que decepção!!! Mas eu apoio que eles levem o Dunga para ajudá-los a "treinar" os times de outros planetas...

|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Fiz contato, gente!!
Foi legal, por isso demorei a postar! Estava viajando com eles, voltei agorinha.
Eles são bem paz e amor mesmo, ficamos ouvindo Janis Joplin e fazendo bacanal de ontem até hoje. Parece que essa idéia de mostrar nave era algo meio de doidão, de um baseado estelar que eles curtem, e nada muito sério, estão todos agora de ressaca e "putz" na cabeça.
|
|
|
 |
Murlock Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Tocando nesse assunto de OVNIS.
Leiam essa matéria, eu achei no minimo interessante.
Não foi neste site que eu li a primeira vez, e onde eles falavam sobre uma pesquisa e talz. Mas eu achei esse que fala uma coisa parecida.
É polêmico, mas explicaria de uma forma científica essas abduções.
Bom, Leiam.
Citação: |
Explicadas alegações de abduções alienígenas
Paralisia no sono e falsas memórias envolvidas
Por William J. Cromie
Escritório de Notícias de Harvard
Muitas das pessoas que acreditam que foram abduzidas por aliens estão bombardeando Susan Clancy com e-mails e telefonemas de ódio. A investigadora de Harvard, que passou cinco anos escutando as histórias de em torno de 50 abduzidos, descreveu suas experiências (e as deles) em um livro novo a ser publicado em outubro.
Clancy, 36, gosta da maioria destas pessoas. “Eles definitivamente não estão loucos”, ela diz. Mas eles de fato têm “uma tendência para fantasiar e defender crenças e idéias incomuns. Eles não só acreditam em abduções alienígenas, mas também em coisas como OVNIs, PES, astrologia, tarô, canalização, auras e terapia com cristais. Eles também têm em comum uma série de experiências perturbadoras para as quais eles estão buscando uma explicação. Para eles, abdução por aliens é o que melhor se ajusta.”
Como você poderia adivinhar, as pessoas por trás de todo esses emails e telefonemas de ódio não aceitam isso. Eles estavam lá, ela não, eles insistem.
Em seu livro, “Abducted: How People Come to Believe They Were Kidnapped by Aliens”, a ser publicado pela Harvard University Press, Clancy descreve uma reação típica. “Você pode acreditar na coragem daquela menina (Clancy)”, um abduzido diz. “Ela vem a mim, como, ‘Oh, eu acredito que você foi abduzido! Me deixe entrevistá-lo para aprender mais…. Oh, o que realmente aconteceu [ela diz] é paralisia de sono.’ Ceeerto! Como diabos ela sabe? Aconteceu com ela? Havia algo no quarto aquela noite! Eu estava girando. Eu desmaiei… estava terrificado…. eu não estava dormindo. Eu fui levado. Eu fui violado, destroçado - literalmente, figurativamente, metaforicamente, tudo que que você quiser chamar isto. Ela sabe o como é isso? ”
Sonhos paralisantes
Histórias de abdução são notavelmente semelhantes. As vítimas acordam e se acham paralisadas, incapazes de movimento ou de chamar por ajuda. Eles vêem luzes brilhando e ouvem sons de zumbido. Sensações elétricas passam por seus corpos, que podem se levantar em levitação. Aliens com olhos oblíquos, pele cinza ou verde, sem cabelos ou narizes, se aproximam. O coração do abduzido bate violentamente. Há muitos exames na nave alien. São inseridos instrumentos em seus narizes, umbigos, ou outros orifícios. É doloroso. Às vezes relações sexuais acontecem.
Então termina, depois de segundos ou minutos. Os intrusos desaparecem. As vítimas estão de volta em suas próprias camas e podem se mover novamente.
Clancy, Richard McNally, professor de psicologia em Harvard, e outros pesquisadores ligam tais acontecimentos horrorizantes à paralisia no sono, uma condição onde a separação habitual entre sono e vigilância sai de sincronia.
Quando você sonha, você está paralisado. É uma adaptação natural para impedir que as pessoas de pulem da cama, atravessem portas ou janelas e se machuquem. Mas é possível acordar enquanto ainda paralisado.
“Nós podemos nos encontrar alucinando visões, sons, e sensações corporais”, Clancy diz. “Eles parecem reais mas eles são de fato produto de nossa imaginação.” Um pesquisador descreve isto como “sonhando com seus olhos bem abertos.”
Efeitos estranhos aparte, paralisia do sono é tão normal quanto soluçõs. Não é um sinal de doença mental. Aproximadamente 25 por cento das pessoas ao redor do mundo experimentaram isto, e aproximadamente 5 por cento têm o show inteiro de alucinações visuais, auditivas, táteis, e abdução.
Algumas destas pessoas se tornam completamente absorvidas pelo que aconteceu e buscam uma explicação. Isso pode conduzi-las bem em uma gama de técnicas diferentes bem conhecida a aqueles com uma rica vida de fantasia e uma aversão por explicações científicas.
Tais técnicas incluem hipnose, visualização guiada, regressão e terapias de relaxamento. “Todos estes funcionam mais ou menos do mesmo modo”, comenta Clancy. “O terapeuta acalma o abduzido a um estado sugestivo no qual limitações normais da realidade são relaxadas, e então pergunta para a pessoa para visualizar vividamente coisas que poderiam ter acontecido.” Ou que podem não ter acontecido.
Hipnose, ela diz, “é um modo ruim de refrescar suas memórias. Não apenas isso, faz você suscetível a criar recordações de coisas que nunca aconteceram, coisas que foram sugeridas a você ou que você apenas imaginou. Se você (ou seu terapeuta) têm crenças ou expectativas preexistentes, você está disposto a recordar experiências que se ajustam a estas convicções, em lugar de eventos que de fato aconteceram.”
Falsas memórias
Clancy sabe tudo sobre falsas memórias; elas a levaram a estudar abduzidos para início de conversa. Quando ela chegou a Harvard para trabalhar em um Ph.D. em 1996, ficou fascinada pelos impactos políticos, legais e sociais das pessoas que de repente recuperaram memórias de abuso sexual na infância. Usando testes de laboratório padrão, ela descobriu que mulheres que relataram recuperar tais memórias eram mais dispostas a se lembrar de coisas que nunca aconteceram que mulheres que sempre se lembraram de tal abuso.
Porém, aquele resultado não prova se a mulher com recordações recuperadas tinha ou não sido abusada sexualmente de fato. Clancy então teve a idéia de que se ela pudesse adquirir uma segurança científico melhor em falsas memórias estudando pessoas que recuperaram memórias de eventos que, de acordo com ela, não podiam ter acontecido, i.e., abduções por alienígenas.
“Menino, eu era ingênua”, ela diz em retrospecto. “Você não pode desprovar abduções aliens. Tudo que você pode fazer é mostrar que a evidência é insuficiente para justificar a crença, e tentar entender por que as pessoas têm essas crenças.”
A caminho de fazer isto, ela, McNally e seus colegas fizeram algumas descobertas tantalizantes. Medidas de sudorese, batimento cardíaco e ondas cerebrais mostraram que aqueles dizendo ser abduzidos mostram os mesmos sintomas de síndrome de stress pós-traumático que veternoas de combate. Os investigadores porém não concluíram que os abduzidos tinham experimentado um trauma do tipo de combate. Ao invés, eles acreditam, é a significação emocional de uma memória, seja ela verdade ou não, que causa mãos suadas e batidas do coração rápidas.
Mais cedo este ano, Clancy e McNally reportaram em outro estudo ter descoberto que aqueles que recordaram abuso sexual infantil ou abduções aliens experimentaram taxas mais altas de paralisia de sono que aqueles que não fazem tais afirmações. Notavelmente, o primeiro grupo também marcou alto em características subjacentes de disposição à fantasia, interesses e experiências paranormais, e inabilidade de se relacionar socialmente a outros.
Acrescente a esta mistura um interesse recorrentes em aliens expressos em livros, em filmes, e na televisão, como também verdadeiras descobertas de mais de 150 planetas orbitando outra estrelas em nossa galáxia. Subjugados por este furacão de paralisia de sono, falsas memórias e fantasia, algumas pessoas buscam explicações e acabam em fantasmas, reencarnações e personalidades múltiplas. Outros pensam que abduções aliens fornecem respostas e paz de espírito, diz Clancy.
“Provavelmente não importa muito aos abduzidos se eles estão certos ou errados”, ela comenta. “Eles se sentem bem simplesmente por causa do que acreditam.”
Clancy terminou seus estudos de abduções espaciais. Ela trabalha agora na América Central, ensinando, continuando pesquisa em trauma e memórias, e escrevendo um livro em memórias recuperadas de abuso sexual infantil. Você pode apostar que esse livro trará outra onda forte de correio de ódio.
[Fonte: Harvard Gazette: Alien abduction claims explained] |
Fonte: ceticismoaberto.com
Esperando ansiosamente por imagens das naves. 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Eles são bem paz e amor mesmo, ficamos ouvindo Janis Joplin e fazendo bacanal de ontem até hoje. Parece que essa idéia de mostrar nave era algo meio de doidão (...) |
Sabe informar se, nessa nave, eles permitem a entrada somente de casais ou também aceitam homens héteros desacompanhados?
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
|
|
 |
SuperMT
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Ta, ta bom. Acredito.
EAUHAUEHUAHA, té parece que elas iam estar tão calmas.
Eu, por exemplo, taria gritando feito um idiota. UEHUAEHu
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
 |
Adrian Bauer
|
|

Sexo:  Idade: 67Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Tiazinha II. 
|
|
|
 |
PedroJungbluth
|
|

Sexo:  Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Sabe informar se, nessa nave, eles permitem a entrada somente de casais ou também aceitam homens héteros desacompanhados? |
Olha, sei dizer não, até por que eu fui levado, não pedi entrada!
Mas acredito que se você for no alto de um morro e ficar gritando para os céus "EU QUERO BACANAAL!!" É capaz deles de ouvirem e te buscarem!
E aproveita e filma pra gente, OK? Não a nave, mas você gritando no morro...
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Olha, sei dizer não, até por que eu fui levado, não pedi entrada! Mas acredito que se você for no alto de um morro e ficar gritando para os céus "EU QUERO BACANAL!!" É capaz deles de ouvirem e te buscarem! |
Eu tentei, mas o que apareceu foi um surdo tentando me vender um DVD da novela Pantanal.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |