Autor |
Mensagem |
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Crusoe
A série de TV da rede NBC inspirada no clássico literário Robinson Crusoé começou a escalar seu elenco. Philip Winchester será o protagonista. Sean Bean, Sam Neill e Anna Walton aparecerão em flashbacks, respectivamente, como o pai do aventureiro, um amigo de família e o interesse romântico de Crusóe.
Ainda falta escalar o ator que viverá Sexta-Feira, fiel nativo que vive com o náufrago Crusoé numa ilha deserta. A idéia é dar uma pegada atual ao texto de 1719, incluindo conflitos de raças, mas continuar situando a história no século 17, como no livro. Qualquer semelhança com “Lost” não é mera coincidência: a partir de um naufrágio, Crusoé encara milícias do mar, canibais, gatos selvagens, fome e tempestades, ao lado de personagens novos.
A emissora confia tanto no material do livro de Daniel Defoe que não se conteve com um piloto - já encomendou 13 episódios para a produtora líder na Europa Universal Media Services and Power - que, no anúncio da série, faz questão de notar que esta é a primeira vez em 45 anos que uma série dramática da TV dos Estados Unidos será criada por uma companhia britânica.
As filmagens começam em breve no Reino Unido e na África do Sul. Stephen Gallagher responde pelos roteiro, que, pelo visto, abusará dos flashbacks tanto quanto “Lost”. A NBC começa a exibir “Crusoe” no dia 17 de outubro, sempre às sextas-feiras.
No Brasil, até então, nenhum canal manifestou a compra dos direitos.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sean Bean!
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Vou assistir essa serie....o livro é legal!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Crusoe S01E01E02 HDTV XviD-LOL
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Quando a Cika me falou dessa série eu fui correndo ler o livro todo, nunca tinha lido do início ao fim, tô acabando de ler e descobri o porque da expectativa da nossa síndica pela série.
Spoiler:
No livro, Robinson Crusoé esteve no Brasil pelo menos 3 vezes e foi latifundiário, adivinha onde? Na Bahia. Será que essa parte vai aparecer na série?
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
HUAHUahhAhAa
Nem sabia disso, Muta.
Nunca li o livro, deveria correr atras também... ainda mais depois desse possivel spoiler
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
Alguma ai já viu o pilot é bom???
ainda não vi pq não posso baixar aqui.
mas já li essse livro a muito tempo e não lembro dessa parte na Bahia...
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Li uns comentários muito ruins sobre o piloto...
Vou baixar e conferir.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu vi o pilot de 90min, e... gostei.
Quase parei e deletei várias vezes devido a PÉSSIMA atuação da pirata vadia, mas os flashbacks, os diálogos e ambientação me agradaram.
É sim infantil, com cenas bem leves de violência, mas não é lixo, é um estilo diferente.
Espero que melhore o nível e tenha mais cenas inteligentes.
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Vi o piloto. Gostei.
Não achei grande coisa, as melhores partes foram os flashbacks...
Achei meio forçado todo aquele aparato que o Crusoe e o Friday tem na ilha.
Vou ver o próximo, talvez continue acompanhando.
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Eu gostei menos ainda da atuaçao de Sexta-feira.
Mas sei lá... não sei se gosto ou desgosto da série. Vou ver mais uns 2 ou 3 epis pra decidir.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
Crusoe S01E03 HDTV XViD-DOT
Crusoe S01E03 720p HDTV x264-CTU
vou ver o pilot agora
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muito ruim. não consegui assistir inteiro.
um disperdicio de elenco.... joaquim de almeida, sean bean, sam neill...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
não passei dos 10 minutos
depois daquele " 'Eu não vou te contar nada, faca o que quiser' 'Vamos tirar a flecha' 'Calma calma. Eu conto tudo!' " meu PC ganhou um pouquinho mais de espaco livre.
Putz...
|
|
|
|
Cika
|
|
Grupos:
|
Eu não achei nada de mais. O pilot realmente foi muito fraco, mas eu vi o 1x02 e foi mais interesante.
O livro mesmo é considerado infantil. Então pq fariam uma série adulta? hehe
A série é pra pre-adolescente mesmo, vejam com isso na cabeça.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar