O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
100% |
[ 1 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 1 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Página oficial da autora do livro. É completa: tem links para wallpapers, excertos dos livros, seção sobre o filme, etc.
VEJA O TRAILER aqui.
Sinopse: Four best girlfriends hatch a plan to stay connected with one another as their lives start off in different directions: they pass around a pair of secondhand jeans that fits each of their bodies perfectly.
Tradução: quatro amigas armam plano para permanecer em contato, mesmo depois de suas vidas tomarem rumos opostos: elas revezam o mesmo par de jeans velho.
Esse filme é com a Rory Gilmore e com a Joan of Arc.
Diretor:Ken Kwapis
Adaptado por Delia Ephron
Baseado no livro de Ann Brashares
Duração: 119 min
País: USA
Língua: English
Cor: Color
Sound Mix: DTS / Dolby Digital / SDDS
Elenco:
Amber Tamblyn .... Tibby
Alexis Bledel .... Lena
America Ferrera .... Carmen
Blake Lively .... Bridget
Jenna Boyd .... Bailey
Bradley Whitford .... Al
Nancy Travis .... Lydia Rodman
Rachel Ticotin .... Carmen's Mother
Mike Vogel .... Eric
Michael Rady .... Kostos
Leonardo Nam .... Brian McBrian
Maria Konstadarou .... Yia Yia (as Maria Konstandarou)
George Touliatos .... Papou
Kyle Schmid .... Paul Rodman
Erica Hubbard .... Soccer Pal Diana
Editado pela última vez por Klen em Segunda Agosto 22, 2005 16:18, num total de 1 vez |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Alexis Bledel :oops: (se bem que prefiro a mama Gilmore: Lauren Graham)
Well, tem cara de ser um filme feminino, além do necessário (alguém lá do fundo gritou "O Diário de Bridget Jones"?)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Já ouvi falar desse filme..e eu adoro a Alexis..she ROX
.. e logico q a Lauren Também rox..hehehehe
Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Agosto 22, 2005 17:26, num total de 1 vez |
|
|
|
rgueller
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum
Que legal... fiquei com muita vontade de ver a Rory com a Joan, dividinho o par de Jeans!! :P
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
rgueller escreveu: |
Que legal... fiquei com muita vontade de ver a Rory com a Joan, dividinho o par de Jeans!! :P |
Pensando assim, só uma pode usar o par de jeans por vez. Enquanto isso a outra
Ajude
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Pelo titulo não pagaria ingresso no cine para ver o filme (ainda mais Eu que pago inteira), mas no momento que vi Alexis Bledel como atriz mudei de ideia, com certeza vejo esse filme nas telonas:D
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Eu pagaria justamente pelo título. A Alexis Bledel não me faz nem piscar, principalmente porque ela não consegue mudar aquele jeito de Rory em qualquer outro papel que faz. Aliás, em Sin City, quando ela liga para mãe, tenho certeza de que era a Lorelai do outro lado da linha. d:
Mas, enfim, só vou ver por causa da Amber e da America, quem eu adoro, adoro, adoro.
Edited: É spoiler mesmo, foi mal, pessoas.
Editado pela última vez por Klen em Terça Agosto 23, 2005 18:15, num total de 1 vez |
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
não gosto das atrizes e a história do filme não em parece interessante...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
1- A Alexis Bledel (...), principalmente porque ela não consegue mudar aquele jeito de Rory em qualquer outro papel que faz.
2- Aliás, em Sin City, quando ela liga para mãe, tenho certeza de que era a Lorelai do outro lado da linha. d:
|
1- Verdade, verdade. Não consigo disassociar Alexis/Rory, não importa o papel que ela faça (por isso ela não me convenceu como mulher-da-vida em Sin City).
2- AHHahaha. Mas spoiler a parte, ela não liga para a mãe, apesar do que diz...
E quanto ao título, quando li o tópico imaginei algo como "O Guia dos Mochileiros das Galáxias"
Ajude
|
|
|
|
*Holly Marie*
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
ahh eu quero ver esse filme!!adoru a amber..já to com saudades dela..já a alexis concordo com o que tão falando ai dela...no sin city nda a ve.ahah...e ela é muito "rory" haha...já a amber rox!!parece ser bem interessante!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
aff....como disseram aqui é filmezinho femino ( aparentemente ), provavelmente não irei ver...
|
|
|
|
rarocha
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Agosto de 2005 Mensagens: 49 Tópicos: Nenhum
Citação: |
2- AHHahaha. Mas spoiler a parte, ela não liga para a mãe, apesar do que diz... |
olha q lá no final do filme eu tive a impressão de que sim!
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Uma das grandes surpresas do ano. É uma delícia de filme, que mistura eficientemente drama, comédia e romance, muito bem encaixados no amadurecimento das personagens. E para todas aquelas histórias, existem duas testemunhas: narrativamente o Jeans, e extra-pelícuna, nós. Filmão.
8.5
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Eita... q historia hein... dividir o mesmo par de jeans??? hehe fala serio!!!
O filme presta??? E o Livro???... sei não viu...!! Mas cheio de mocinhas o filme e tal.. deve ser legal!!
Mas esse lance de preservar a amizade depois q a vida toma rumos diferentes é muito dificil.. muito mesmo... "nunca" é a mesma coisa...!!! Será q o lance do Jeans da certo... tem q assistir o filme mesmo... afinal ler livro não é comigo!!! rs!
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Alguém leu o livro??? pq o livro é ótimo! eu li para um projeto de inglês e adorei. Com certeza vou assistir.
Mas o nome do filme em PT ficou péssimo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar