Acho a proposta do Pedro bem "fechadinha". Concordo inclusive com a questão da Colaboração, mas todos tem que acenar positivamente.
Abraço!
EDIT:
Fernando Alonso já renovou contrato com a Renault para a temporada 2009
Partes ainda negam, mas fontes próximas ao piloto confirmam o acerto
Fernando Alonso, bicampeão mundial em 2005 e 2006, já renovou contrato com a Renault para a temporada 2009 da Fórmula 1. Apesar das partes ainda negarem a informação, fontes próximas ao piloto confirmaram ao GLOBOESPORTE.COM que o espanhol já tem um cockpit certo na equipe francesa no ano que vem.
O anúncio oficial de Fernando Alonso só deverá ser feito na semana seguinte ao GP do Brasil, última etapa da temporada 2008. Além disso, a Renault tem grandes possibilidades de repetir a dupla deste ano, com o espanhol e Nelsinho Piquet. O brasileiro teria 90% de chances de renovar com a equipe francesa. Lucas di Grassi, outro piloto do país na briga, já não seria mais uma opção do time chefiado por Flavio Briatore.
Outro brasileiro está em boas condições de entrar na Fórmula 1. Bruno Senna já estaria com uma vaga de titular garantida para 2009. Com US$ 20 milhões em patrocínios, o vice-campeão da Fórmula GP2 em 2008 espera pela decisão da Honda sobre o futuro de Rubens Barrichello. A equipe japonesa é sua primeira opção. A outra seria uma vaga na STR, o que seria facilitado com a verba que seria injetada na equipe por seus patrocinadores pessoais.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Senna oferece US$ 14 milhões por vaga, diz jornal
Brasileiro tem fortes patrocinadores e apoio do co-proprietário da Toro Rosso
Reportagem da "Folha de S.Paulo" desta sexta-feira informa que Bruno Senna ofereceu US$ 14 milhões (quase R$ 30 milhões) à Toro Rosso para correr por ela em 2009, pois não quer ser piloto de testes, pretende ser titular logo.
Enquanto negocia com a equipe da Red Bull e de Gerhard Berger, o brasileiro trabalha com outra possibilidade, a Honda, pela qual testará em Barcelona no próximo mês.
O jornalista Fábio Seixas também diz que a entrevista coletiva da Petrobras para anunciar parceria com a equipe japonesa foi cancelada por pressão da Williams, com a qual tem contrato até em 31 de dezembro.
A Toro Rosso segue no aguardo. "Estamos em negociações e não há nada decidido ainda sobre a dupla do ano que vem. Não há um prazo para o anúncio e não há pressa", disse Fabiana Valenti, assessora de imprensa da escuderia, à "Folha".
A favor do sobrinho de Ayrton Senna, vice da GP2 em 2008, estão fortes patrocinadores e apoio de Berger, que era amigo do tio tricampeão do novato
Assim como Rafaelrss vou trazer o que tinha colocado no topico da F1 2008.
Opa,
Pnascimento, foi só zoação mesmo!
Passados 2 dias, posso enfim vir aqui sem correr o risco de falar muita merda pela emoção!
Vou começar com o meu domingo:
Acordei as 9, liguei a televisão e comecei a ver autosport e esporte espetacular que já estavam no clima da F1;
Por volta das 11:00 hs fui a empresa,
Ao meio dia peguei minha namorada e fui para casa.
As 14:00 não conseguia nem respirar direito, quando começou a corrida estava estático e tentei conter a empolgação, porém, quando Vetell passou por Hamilton eu Berrei, xinguei, pulei da poltrona e comecei a andar em círculos e gritando cada vez mais alto, a cada volta que era completada eu gritava mais alto, ate que na ultima curva o grito foi o mais alto de todos um belo: FDP ecoou sobre minha cidade, pássaros voaram, cachorros começaram a uivar, e quem estava próximo jurou que o fim do mundo tinha chegado!
Depois disso entrei em estado vegetativo e só voltei a ter reações na segunda feira de tarde.
Após este relato, os que não conhecem, podem sim concluir, torço e torci pelo Felipe o ano inteiro, agora quanto ao titulo e discussão racial que aqui se desenvolveu, e outras demais, como o Glock deixou passar, bem o que tenho a dizer é o mais simples...
O Hamilton ganhou!
Não acredito nessa história de vencedor moral, ou de titulo arranjado, ou de sistema de cota na F1, ou qualquer outra merda que venham a falar por aqui, Massa fez sua parte nessa corrida, de forma que o resto não dependia dele.
Nos outros GP's, bem, não tem quem culpar, afinal, na Malasia e na Australia, Felipe errou, em Cingapura e no Canada quem errou foi a Ferrari, na Hungria, bem, aconteceu.
Pra mim a unica coisa que importa é que o Felipe ganhou no Brasil, e mostrou pra mim ser o piloto que vale confiar, se na temporada de 2009 ele irá vir com a mesma vontade, e empenho eu não sei... Torço pro Di Grassi vir pra F1, torço pro Felipe continuar a vencer, pois, na minha opinião, Hamilton apesar de bom piloto, não é o gênio como muitos prometeram, é apenas um garoto com vontade de vencer e isso o Felipe também foi!
Abraços
P.S.:
Citação:
Melqui
seguinte meu velho com relação a nossa aposta, bem cara tá na hora de pagar hein...
você garantia o Hamilton chegando em 3 e o ingles chegou em 5, teoricamente só você pagaria, porém, o Maggott#9, fez algo que realmente gostei, e, então meu caro o avatar vai aí, mas, usarei Também!
Logo, ao invés de uma aposta de quem vence, iniciemos o duelo para a temporada de 2009!
E já dou minha cara a tapa,
Ano que vem Primeira prova, primeiro podium do Felipe!!!
P.S.2: Aos demais sintam-se a vontade para utilizarem o avatar se quiserem!!!
Nelsinho diz que está próximo de renovar com a Renault para 2009
Enquanto aguarda anúncio da equipe francesa, piloto aproveita para andar de kart e treinar para as 500 milhas da Granja Viana
O brasileiro Nelsinho Piquet disse que está praticamente certa a sua renovação de contrato com a Renault para a temporada de 2009 do Mundial de Fórmula 1. O anúncio oficial da dupla de pilotos da equipe vai acontecer nesta quarta-feira e também é esperado que o bicampeão Fernando Alonso seja mantido.
- Viajo para a Europa na quarta-feira. Já está praticamente tudo certo, mas ainda falta assinar. Espero que no ano que vem ou em 2010 eu também possa brigar pela vitória - diz o piloto por meio de assessoria de imprensa.
Na última segunda, Nelsinho participou de uma sessão de treinos livres para as 500 Milhas da Granja Viana. A corrida vai ser disputada no dia 15 de novembro, em Cotia (Grande São Paulo), e o piloto dividirá o kart com Rodrigo Piquet, Tuka Rocha, Felipe Nasr e Lucas Forest.
- Estes treinos estão servindo para compensar a frustração do GP do Brasil. Estamos mais preocupados com o acerto do chassi, porque os motores da corrida serão sorteados e não podem ser usados nestes testes - completa.
Além de Nelsinho, quem também marcou presença na Granja Viana foi Rubens Barrichello.
Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Setembro de 2008 Mensagens: 204 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro-RJ
Grupos: Nenhum
Bem, Reinaguimar, meus cumprimentos pelo seu reconhecimento a Hamilton
Bem, como prometido, usarei o Avatar, mas ainda não sei como, pois da facul fica impossível ver o que vou usar.Quando tiver tempo em casa, verei o presentinho que vocês me deram.
Mas caramba, o assunto do alemão Glock rendeu aqui, hein!!!
E agora vem essa notícia do Felipe qurendo pegar o Glock?!
Bem, é um desabafo normal de um vice-campeão.Mas gostaria de ver o Massa fazendo isso na pista, sem vacilar, ano que vem
Foi bem feito pra Ferrari, pelos vacilos que deu no ano perder o Mundial de pilotos
Pelas merdas que fez, merecia perder o de Motores também.
Nunca disse aqui que Hamilton era um gênio, mas afirmo em dizer que daqui a alguns anos, ele terá muito mais sagacidade que Felipe.se é que já não mostrou esse ano de 2008.
Bom, o Rafael mostrou uma coisa bem interessante sobre as paradas no fim da corrida do blog que ele anexou no post dele.Acho que Hamilton poderia ter chegado em quarto Também, se não tivesse parado pra trocar pneus.Ele já provou isso em Spa, quando mesmo punido,não saiu das 3 primeiras colocações na prova.
Acontece que correr com a cartilha da equipe debaixo do braço quase o levou a dervia mesmo, acho que ele ia ficar muito p... das idéias e ia vir revoltado no próximo ano.
E como eu queria que VEttel e ele formassem uma dupla.Acho que uma nova era Senna-Prost ia surgir. Os 2 são muito bons,mas ainda acho Hamilton melhor um pouco.Pelo que vettel mostrou esse ano, ele deveria correr numa equipe melhor,ele tem muito futuro na F1. e mostrou com um carro mediano que pode fazer tanto quando Felipe numa Ferrari(eu não tô falando nenhuma merda aqui, estou?)
Então, gente, não sei de onde a gente vai tirar assunto daqui até dia 29 de março, mas eu espero que Hamilton Ganhe a primeira prova.Reinaguimar, ponha as suas cartas na mesa.A temporada 2009 começou pra gente antecipadamente.
Como um cavalheiro que você é,te desafio pra mais uma guerra.Agora, não se esqueça que ano que vem teremos 5 pilotos rugindo como leões pra brigar pelo título:
Hamilton
Felipe
Kimi
Alonso
Kubica
Vettel(?)
Tenha uma boa sorte, irmão Reinaguimar
E vocês Também, meus caros cavalheiros, meu desafio se estende a vocês Também
Não acredito que uma simples brincadeira do rafaelrss, tenha tomado rumos tão desastrosos.
Não estou dizendo isso por gostar ou deixar de gostar do Massa, mas sei lá, compensa avaliar um pouco.
Existem diversas reportagens de como o Felipe tem se mostrado um "bom perdedor", a disposição de qualquer um, porém, segue aí uma que acredito que porá fim a este assunto!
Citação:
Massa preocupou-se com Glock, diz jornal alemão
Felipe Massa ficou preocupado com a segurança da equipe de Timo Glock após o GP Brasil do último domingo. De acordo com o jornal "Sport Bild", o vice-campeão temeu que torcedores jogassem suas frustrações nos colegas do alemão.
O piloto da Toyota teve de ceder posição na volta final a Lewis Hamilton porque estava com pneus para seco no molhado e vinha lentamente. Com isso, o inglês conquistou o título de 2008.
A publicação diz que Massa mandou Eduardo, seu irmão, aos boxes da Toyota para aconselhar os membros da equipe japonesa sobre uma mudança de trajes.
Aparentemente, os funcionários ouviram o conselho e voltaram ao hotel vestindo até mesmo sobra de uniformes de Renault ou Ferrari.
Glock, enquanto isso, negou ter cedido a posição de propósito. "Talvez os fãs brasileiros não estejam mais do meu lado, mas tentei fazer meu melhor e fiz minha corrida", disse à BBC.
Lewis Hamilton, campeão, teve menos tensão. Até foi cumprimentado por Fernando Alonso após a prova, jantou em uma churrascaria e foi para uma festa só para convidados depois da meia-noite.
Vamos nos ater a próxima temporada, aos testes, as novas contratações, e as brincadeiras, assim chegaremos até 29/03!
Abraços.
Editado pela última vez por reinaguimar em Quarta Novembro 05, 2008 12:32, num total de 1 vez
Pelamor de Deus!!! O negócio do Massa partindo pra cima do Glock foi uma brincadeira (muito boa por sinal) onde o rafaelrss, postou um vídeo onde o Zacarias (Massa) parte pra cima do Didi (Glock) onde o Dedé (Alonso) e o Hamilton (Mussum) interveram.....
Por sinal isso me fez lembrar de uma assinatura do Pedro que mostrava Didi, Dedé, Mussum e Zacarias com roupas de pilotos, parodiando Massa, Alonso, Hamilton e sei-lá-quem, não necessariamente nesta mesma ordem. Pedro, se ainda tiver a imagem, poderia postá-la por favor? Gostaria de salvá-la aqui.
Sei que muito entenderam e me desculpem estes.
Isso seria uma atitude de perdedor por parte do Massa. E se tem uma coisa que ele não foi, é ter sido um perdedor.
PedroJungbluth2, por favor explica isso pra mim que eu não entendi...
O cara tem a vida voltada ao automobilismo... passa por um moooonte de coisas pra chegar a F1 e quando chega não vai se esforçar? Cara... não entendi.
Quanto ao "lance" do "papai", quando o Niko Rosberg renovar o contrato você vai achar a mesma coisa? Se o Bruno Senna chegar lá você vai achar isso também ou é só com a famíla Piquet ?
Fala Kollber, vou atender a sua solicitação antes do Pedroca!!!
EXTRA EXTRA.....
Citação:
Renault anuncia permanência de Alonso e Piquet
Fonte: F-1 na Web - Felipe Zangiacomo
A equipe Renault confirmou, nesta quarta-feira, que manterá sua atual dupla de pilotos, formada pelo espanhol Fernando Alonso e o brasileiro Nelsinho Piquet, para a temporada de 2009 da Fórmula 1.
Bicampeão e xodó da Renault, Alonso renovou seu contrato por mais duas temporadas, enquanto Piquet assinou por mais um ano.
Chefe do time, Flavio Briatore acredita que a permanência dos dois dará estabilidade e equilíbrio para a equipe. “A Renault terá uma das melhores duplas para 2009, mesclando experiência e juventude. O comprometimento do Alonso por mais dois anos confirma a fé que ele deposita em nós e estamos muito contentes por continuar trabalhando com ele”.
E agora, Alguém poderia me ajudar???
Ferrari - Felipe e Raikonnen
MacLaren - Hamilton e (??? - Kovalainen fica - ???)
Renault - Nelisonho e Alonso
Willians - Rosberg e Nakagima
BMW - Kubica e Heidfeld
Force indian - Fisichella e Sutil
RBR - Vetell e Webber
STR -
Honda -
Toyota -
Renault confirma Nelsinho Piquet e estende contrato de Alonso até 2010
Ambiente foi preponderante para bicampeão mundial ficar
O GLOBOESPORTE.COM já havia adiantado, e a Renault confirmou nesta quarta-feira: Fernando Alonso e Nelson Angelo Piquet vão formar a dupla de pilotos da equipe para a temporada 2009. Dissipando os rumores de uma possível ida de Alonso para a Ferrari, a equipe não apenas garantiu o bicampeão mundial para a próxima o próximo ano, bem como estendeu o seu contrato até 2010.
- Com isso, a Renault tem uma das duplas mais empolgantes da Fórmula 1, com a mistura perfeita da juventude e a experiência. O compromisso do Fernando por mais duas temporadas mostra sua confiança na equipe. Ele teve grande papel durante essa difícil temporada e sua liderança e talento, junto com a determinação e o esforço da equipe, foram recompensados com seus últimos desempenhos – lembra o chefão Flavio Briatore.
A confirmação de Nelsinho no cockpit por mais um ano dá mais tranqüilidade ao brasileiro, que viveu nas últimas etapas com os rumores de uma possível saída. Entre os prováveis substitutos estava o brasileiro Lucas di Grassi, atualmente piloto de testes da Renault.
- Lógico que estou feliz com a oportunidade de correr mais um ano pela Renault. Embora tenha tido um ano duro, aprendi muito e farei de tudo para usar essa experiência na próxima temporada – lembra ele, que espera usar a pré-temporada para começar bem 2009.
Fernando Alonso também espera que 2009 chegue ainda melhor para a equipe, confirme a evolução mostrada pela Renault nas últimas provas desta temporada. O bicampeão mundial lembra que o bom ambiente dentro da equipe foi preponderante em sua decisão.
- Como disse por várias vezes, eles sempre foram a minha primeira opção e estou muito feliz. É uma equipe muito competitiva, com uma mentalidade vencedora e também com um ambiente amistoso e tranqüilo, o que casa bem para mim.