|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Bryan Singer rompe o silêncio sobre Superman |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Bryan Singer rompe o silêncio sobre Superman
Em uma entrevista à MTV para promover Operação Valquíria, Bryan Singer acabou falando de Superman. Com a Warner Bros. ordenando um recomeço para a franquia do Homem de Aço, será que ainda há espaço para o diretor de Superman - O Retorno?
"No momento, eu realmente não posso falar sobre isso. Quem dera eu pudesse. Da minha perspectiva, vou fazer uma pausa. Operação Valquíria me tomou muito tempo, então vou dar uma parada. Um filme como Superman toma tempo para ser feito direito. É tudo o que posso dizer", comentou.
Singer contou também sobre uma noite em que estava jantando com o diretor de Batman - O Cavaleiro das Trevas, Christopher Nolan. "Estávamos comendo e [o produtor e fundador do Marvel Studios] Avi Arad passou para dar um alô. Não é estranho? Foi um momento único. Nós três ali, pensando, 'isso é bizarro'. Eu deveria ter ligado para [Sam] Raimi e dito 'temos sushi, venha pra cá!'."
Por enquanto não há nada oficial sobre o reboot da franquia do Homem de Aço.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |