Autor |
Mensagem |
Kbeludo
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
qwertt escreveu: |
vaniuss escreveu: |
Cika, tu já viu Nip/Tuck? Todas as temporadas? Pois é, pra mim, NT é bem mais polêmica!
Mas claro, isso foi só o pilot né, não dá pra tirar conclusões precipitadas. Tenho certeza que a série ainda vai nos chocar muito! Polêmica é o que não vai faltar...hehe |
Nip/Tuck já acabou?
Vou ver se acho/baixo o piloto dessa série. Pretty Handsome não Nip/Tuck. Talvez também. |
Eu acho/creio que só/apenas vou falar/escrever frases/sentenças com duas palavras/verbetes depois desse tópico/fórum
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Falaram tão bem que assisti.
Achei engraçado! E não me chocou assim não.
O que me choca mesmo é sangue. Terror.
Vou continuar vendo, minha namorada tambem curtiu.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
vaniuss, já vi e gostei muito!
Mas acho que Pretty Handsome tem muito mais potencial.
IMHO, Nip/Tuck se perdeu a partir da 3ª temporada, mas eu continuei vendo. Mas não consegui terminar a 5ª.
Mas é como você disse, esse foi só o piloto... vamos esperar pra ver se matem esse ritmo 
|
|
|
 |
vaniuss
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Cika, com certeza, infelizmente Nip/Tuck se perdeu mesmo... Na 5ª temporada então, foi um desastre!
Pretty Handsome promete e muito. Vamos aguardar...
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Sexo:  Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Só uma coisa, não assim que se escreve o nome da série? Pretty/Handsome
http://www.imdb.com/title/tt0871425/
|
|
|
 |
+ 1 Jack
|
|

Mastercard
Sexo:  Idade: 81Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
A nova de Ryan Murphy corre altos riscos de não passar do piloto
O polémico drama do mesmo criador do excelente seriado Nip Tuck está em perigo de cancelamento, antes mesmo de estrear. Pretty/Handsome poderá não passar do episódio piloto, que já vazou na Internet há algumas semanas.
A série é produzida por Ryan Murphy, Brad Pitt e Dede Gardner, sendo desenvolvido para o canal da televisão paga americana FX, o mesmo que exibe séries de qualidade e sucesso como Rescue Me, Nip Tuck, Damages e The Shield. Contudo, os responsáveis pela emissora não pegaram no projeto de Murphy em Março e nem as outras emissoras se mostraram interessadas no seriado.
A história roda em torno de um homem de família que começa a ter comportamentos estranhos, até pensar em mudar de sexo. O elenco é de luxo, contando com atores como Joseph Fiennes, Carrie-Anne Moss, Blythe Danner e Robert Wagner.
Fonte: Is Free Pop

|
 |
giuliano'
|
|

Sexo:  Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Que notícia ruim. 
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
nossa, se não pegarem essa serie, pode parar né
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Vi os 15 primeiros minutos de PRETTY HANDSOME e parece ser um bom trabalho.
Quanto a NIP/TUCK achei a série meio perdida na primeira temporada. A segunda e a terceira são espetaculares e vai ficando cada vez mais sombria. Dá pra notar que o nível da produção e o financiamento da série aumenta sensivelmente. É uma série de bom gosto e de grande estilo.
Não sei como é a quarta e quinta temporadas.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
doug.manoel
|
|

Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
Absurdo.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
acho que já era essa série hein
FX não vai pegar nessa temporada.......
|
|
|
 |
MrHankey
|
|

Sexo:  Idade: 91Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
psychobain escreveu: |
acho que já era essa série hein
FX não vai pegar nessa temporada....... |
Parece que não. Vi o tópico e me interessei. Vou pegar o piloto pra ver.
|
|
|
 |
psychobain
|
|

|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar