Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Novo filme da série Planeta dos Macacos deve mesmo acontecer
A Production Weekly confirmou os recentes boatos sobre o novo filme da série Planeta dos Macacos que tentará ressuscitar a franquia.
Segundo o site, o filme já tem um diretor. Trata-se de Scott Frank, roteirista de Minority Report e A Intérprete que fez sua estréia na direção com O Vigia (The Lookout). Outra novidade a respeito da produção é a troca de título. Originalmente Genesis: Apes, o longa agora deve se chamar Caesar.
Cesar é nome do macaco, resultado de experiências genéticas, dotado de inteligência superior e capacidade de fala. Ao ser traído pelos humanos que tentava emular, Cesar começa uma campanha através da violência para reinvindicar os direitos símios entre os homens.
O filme, com roteiro de o roteiro de Rick Jaffa e Amanda Silver, aproveitará eventos e personagens de Conquista do Planeta dos Macacos (Conquest of the Planet of the Apes), filme de 1972 que foi o quarto capítulo da série.
A Fox ainda não oficializou a produção, mas tudo indica que - diferente do imaginado - ela deve mesmo acontecer.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Parece que ninguém além de mim gostou do filme do Burton.
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
PedroJungbluth2 escreveu: |
Parece que ninguém além de mim gostou do filme do Burton. |
Pior que eu tinha gostado! Até esperei uma continuação (por causa do final) que nunca veio.
A vida é assim!
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pra mim aquele final foi definitivo... acho que por isso muitos não gostaram.
A mensagem foi perfeita: nós somos os macacos.
Fechou toda a história e de certa maneira tirou motivo para continuações.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Ah, o PLANETA DOS MACACOS original é épico. A caçada aos humanos é absurdamente extraordinária. E tem aquele final...
Gosto da nova versão, mas a versão original tem um tom bem mais sombrio e nostálgico.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar