|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[ABC/AXN] O que esperar da 5ª Temporada? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O que esperar da 5ª Temporada?
No Dia 21 de Janeiro de 2009, muitos vão dormir bem tarde. E o motivo, pelo menos pra nós, é válido. A 5ª, e penúltima, temporada de Lost estará de volta, após um hiato de cerca de 7 meses, e como sempre, cheio de expectativas. E a partir de agora, com as temporadas começando apenas na chamada mid-season, teremos episódios exibidos ininterruptamente.
Mas o que podemos esperar dessa temporada? Mais perguntas? Com certeza. Respostas para aquelas dúvidas que até hoje ninguém resolveu, como o que é o Monstro de Fumaça, o que Charles Widmore tanto quer, Jin morreu, o que houve com Locke, e o que diabos aconteceu com a Ilha? Bem, aí já é mais complicado. O que já foi divulgado é que esta temporada, mais que resolver alguns mistérios deixados no ar, servirá de base para tudo o que ocorrerá na derradeira e 6ª temporada, que foi definida por Damon Lindelof, um dos produtores da série, da seguinte forma: "Lost sempre foi planejado para ser uma história longa - mas quando chegarmos à temporada seis as coisas ficarão completamente loucas!".
Muitas entrevistas em vídeos, podcasts e revistas já circularam desde então, mas até agora, poucas informações foram divulgadas, há não ser os (temidos) spoilers, que saem sem que ninguém queira, e que por vezes, acabam com a graça de um episódio. Para os mais apressados, o lugar é
aqui.
Mas o que ficou em aberto, e deve ser resolvido nessa temporada, ou o que pelo menos espera-se que seja, é o seguinte:
- O que aconteceu com a Ilha? Ela apenas submergiu, ou se deslocou no espaço/tempo? O que houve com os que ficaram nela?
- E Jin e o pessoal do cargueiro que possa ter sobrevivido, aonde eles foram parar?
- Como John Locke morreu no 'futuro pós-ilha'/presente?
- O que aconteceu com Claire, que sumiu na cabana de Jacob?
- Quem é Jacob?
E claro, as perguntas de sempre, e que, salvo engano, devem ficar para o final da série, já que encerram grande mistério, e que cá entre nós, sempre rezamos para que sejam respondidas de uma hora pra outra, mas que adoramos não saber:
- O que é o Monstro de Fumaça?
- O que é a Ilha? Por que ela é tão procurada assim? Por que é invisível?
- O que acontecerá com todos os Oceanic Six?
- O que é o Black Rock?
- Todos os crossovers da série são mera coincidência?
- O que é a Iniciativa Dharma?
Bem, de qualquer forma, a ansiedade já é grande, e a espera vai chegando ao seu final. Com certeza, todos os 16 episódios (talvez 17) serao cercados de mistérios, e a certeza de que a demora pelas respostas está chegando ao fim. Serão dias mal dormidos, de muitas teorias, especulações, spoilers, promos, fotos. Enfim, mais uma temporada de Lost, imprevisível como sempre, mas cheia de perguntas e respostas.
E você, está preparado? Como diz a foto promocional da nova temporada: "O Destino Chama..."
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Eu fico imaginando...
Se o nível da série, com temporadas apenas de perguntas e poucas resposta é incrívelmente alto, como será a 6ª temporada só de respostas?
Vai ter nego cardíaco morrendo durante os episódios.
Podem falar o que quiser, mas nada é incrível como Lost.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Eu fico imaginando...
Se o nível da série, com temporadas apenas de perguntas e poucas resposta é incrívelmente alto, como será a 6ª temporada só de respostas?
Vai ter nego cardíaco morrendo durante os episódios.
Podem falar o que quiser, mas nada é incrível como Lost. |
Disse tudo cara.
Mais doi saber q depois não havera mais Lost.
Nada é tao incrivel quanto Lost, e duvido q surja algo assim.
Talvez num futuro muito distante. Quem sabe?
LOST!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
Prefiro não criar muitas expectativas pra essa temporada, pois criei muitas para a quarta temporada e me decepcionei com ela. Não era o que eu esperava. Na verdade, achei essa quarta temporada bem fraquinha.
Enfim, mesmo não querendo criar expectativas, acabo criando. Imagino que nessa quinta temporada os "mistérios antigos" vão ser todos explicados, para que na sexta eles só tenham que se preocupar com a história principal. Fico imaginando se na sexta temporada todos os episódios vão ter a força de um season finale...
Uma coisa é certa: todos os mistérios vão ser explicados (e, acredito eu, de uma maneira simples e não tão demorada), isso dá pra ver pelo jeito que os produtores se pronunciam sobre um possível filme de Lost: sempre dão ênfase de que nada em Lost vai ficar inacabado.
Putz... não faço a mínima idéia de como esse seriado vai acabar...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Prefiro não criar muitas expectativas pra essa temporada, pois criei muitas para a quarta temporada e me decepcionei com ela. Não era o que eu esperava. Na verdade, achei essa quarta temporada bem fraquinha. |
HEREGE!
Mas sério, a 4ª temporada deu UM PAU na terceira.
|
|
§Charlie§
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: 6 Localização: sp
Grupos: Nenhum |
a Terçeira temporada foi um lixo!! eu n gostei a quarta de um PAU na terceira mesmo agora vamo esperar a quinta!
_________________ Viver Juntos Morrer Sozinho
|
|
|
|
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
já eu achei a 3º a melhor das 4 auehuiaehuiaehuiaehuhae
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Grupos:
|
3 temporada so o inicio foi meio chato.... já nos episodios depois do 16 melhorou bastante, o final então foi f***....
a 4 temporada foi otima.... reviravolta total....
Isso trouxe mais expectativas p 5 temporada.
A 1 e 2 temporada tinha um suspense diferente ahhh isso tinha mesmo.
A ilha, os outros, sussurros, lostzilla... era diferente....
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
|
|
|
|
miriam motta
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Outubro de 2008 Mensagens: 22 Tópicos: 2 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
FALTAM APENAS 2 TEMPORADAS.......
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR?
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
miriam motta escreveu: |
O QUE VAMOS FAZER QUANDO LOST TERMINAR? |
Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost. Aliás, acho que vai ser um alívio quando acabar. Lost é bom demais, mais eu to loco pra ver como termina. Grande paradoxo esse...
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo Hugo... ainda mais pq eu acho que o nivel da quarta temporada, apesar de ainda boa, foi bem inferior do que a terceira, que foi pior que a segunda, que foi pior que a primeira.
Ou seja, pra mim a qualidade foi só caindo. Um dos grandes problemas pra mim é tanto personagem, acho que vai perdendo o foco nos personagens principais, dos quais realmente queremos saber.
Tenho medo de achar a quinta pior que a quarta. Contudo, mesmo se isso acontecesse, ainda teria que piorar muito para eu parar de gostar de Lost !
Já quanto a sexta, nem medo de não gostar eu tenho. Pqp, vai ser uma coisa linda demais.
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost. |
Sim, passamos, mas eu to passando com a certeza de que Lost voltara dia 21 de janeiro, ou seja, eu sei que vai continuar. já depois eu não vou ter mais nada de legal pra fazer, tudo que eu faco tem a ver com Lost (tudo mesmo)
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Grupos:
|
lred escreveu: |
Continuar a viver normalmente. Não vai ser nem um pouco difícil, afinal, nós passamos a maior parte do ano sem Lost. |
Sim, passamos, mas eu to passando com a certeza de que Lost voltara dia 21 de janeiro, ou seja, eu sei que vai continuar. já depois eu não vou ter mais nada de legal pra fazer, tudo que eu faco tem a ver com Lost (tudo mesmo) |
Duvido que quando o seriado acabar vamos sentir saudades. Digo, não que não iremos mesmo sentir falta, mas tenho a impressão (esperança) que tudo será tão bem explicado que só vai ficar aquela sensação de trabalho terminado. Pelo menos é assim pra mim quando uma coisa acaba. Vou sentir um pouco de falta, mas acho que vai prevalecer a sensação de que aquilo acabou e foi um bom seriado afinal. E melhor que termine terminado do que em aberto pra estragarem depois (X-Files).
Em todo caso Ired, já comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não).
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Grupos:
|
lred escreveu: |
Sim, passamos, mas eu to passando com a certeza de que Lost voltara dia 21 de janeiro, ou seja, eu sei que vai continuar. já depois eu não vou ter mais nada de legal pra fazer, tudo que eu faco tem a ver com Lost (tudo mesmo) |
Duvido que quando o seriado acabar vamos sentir saudades. Digo, não que não iremos mesmo sentir falta, mas tenho a impressão (esperança) que tudo será tão bem explicado que só vai ficar aquela sensação de trabalho terminado. Pelo menos é assim pra mim quando uma coisa acaba. Vou sentir um pouco de falta, mas acho que vai prevalecer a sensação de que aquilo acabou e foi um bom seriado afinal. E melhor que termine terminado do que em aberto pra estragarem depois (X-Files).
Em todo caso Ired, já comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não). |
Eu vou sentir falta sim, ficarei ''sem chão'' com certeza.
Podem não acreditar, mas isso é uma certeza, não sei oq farei quando Lost acabar.
Praticamente tudo q faço tem a ver com Lost mesmo. Isso é fato.
Eu fico triste mesmo quando penso quando lost acabar. não consigo mudar.
Vamo ver no que vai ser de mim, talvez eu precise do terapeuta.
uahuahuah
Chega não quero mais pensar nisso!!
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Em todo caso Ired, já comece a juntar dinheiro para um terapeuta. Huahsuahsua... brincadeira (ou não). |
Mas eu já to juntando pra comprar o BOX final
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |