Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Alice de Tim Burton terá elementos de stop-motion
Alice no País das Maravilhas, próximo filme de Tim Burton (A Fantástica Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd), terá não apenas elementos de computação gráfica e captura de movimentos, como também de animação stop-motion (a exemplo de A Noiva-Cadáver). Quem conta é o ator Alan Rickman.
O Snape da cinessérie Harry Potter interpretará a centopéia na nova adaptação ao cinema do clássico de Lewis Carroll. Ele falou ao MoviesOnline: "É uma mistura de live-action, animação e stop-motion, então é muito complicado [explicar]. Acho que esses três formatos nunca foram colocados juntos antes. Eu serei um personagem virtual interagindo com a Alice de carne e osso, live-action".
O ator contou também que já fez uma parte da filmagem, em que grava suas falas a grosso modo: "Depois eles vão animar o personagem e eu refaço [os diálogos] pra valer". E entregou o visual da Rainha de Copas, vivida por Helena Bonham-Carter: "Ela está com figurino e maquiagem, mas a cabeça dela vai ser três vezes maior do que já está no figurino".
Alice no País das Maravilhas é, ao lado de Frankenweenie, um dos dois projetos do diretor com o Walt Disney Studios que serão exibidos em 3D. Mia Wasikowska viverá Alice. Matt Lucas, Michael Sheen, Anne Hathaway, Crispin Glover, Christopher Lee e Eleanor Tomlinson também estão no elenco. O filme estréia em 5 de março de 2010.
Fonte: Omelete
|
|