O que você achou da 4ª temporada? |
Excelente |
|
67% |
[ 971 ] |
Boa |
|
23% |
[ 342 ] |
Regular |
|
6% |
[ 89 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 23 ] |
Péssima |
|
0% |
[ 14 ] |
|
Total de Votos : 1439 |
|
Autor |
Mensagem |
joeldasilva
|
|
Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Novembro de 2005 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Excelente essa temporada!
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
CrisDRJB escreveu: |
A história tem que ir p/ frente, obviamente. Mas tinha que começar de forma simples, com coisas simples. As coisas "chatas" foram o início do desenvolvimento da relação entre aquelas pessoas.
...
E outra coisa, a história tem que passar para outro nível, mas sem deixar nada mal resolvido, como o exemplo do Charlie e da Claire, que eu acho que deveria ter sido concluído nessa quarta temporada. Esse foi o mal da quarta temporada, deixar de lado algumas coisas ou mudar repentinamente algo para focar no principal, que foi a saída dos 06 da ilha.
...
Como já disse, eu achei a quarta temporada excelente, mas não foi a mesma coisa, parece que foi tudo muito rápido e ficou faltando algo. Sem contar que a Juju foi muito mal usada , então a quarta temporada realmente não é a minha favorita, apesar de ser demais. |
Concordo em pelo menos quase tudo que a CrisDRJB diz. Os pequenos detalhes é que faziam a diferença em Lost, e também senti falta da lista e do anel do Charlie no season premiere, até porque o Charlie era um dos meus personagens favoritos.
Lost foi nessa quarta temporada escrito nas coxas, ao meu ver. Provalvemente devido à greve dos roteiristas. E não tinham mais esses "pequenos detalhes", isso dá pra ver até naquele velho assunto da garrafa do Carl quando ele leva um tiro, que tava quase vazia, depois vaza e fica mais cheia na outra cena. Eu realmente não me importo com isso, mas se fossem nos "velhos tempos" da 1ª temporada, onde até o passarinho que tava escondido atrás da árvore era ensaiado, isso não aconteceria.
Pra terminar, ao contrário de muitos, eu fico aliviado que essa temporada tenha terminado só com 14 episódios. Já imaginaram 23 episódios de enrolação pra terminar naquele mesmo season finale?
|
|
|
|
§Charlie§
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Novembro de 2008 Mensagens: 16 Tópicos: 6 Localização: sp
SUPER SENSACIONAL!!! muita ação misterios e muito tiro melhor temporada de LOST
_________________ Viver Juntos Morrer Sozinho
|
|
|
|
thiam
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 23 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: manaus
adorei,pena que muitas pessoas legais morrerão
|
|
|
|
catsawyer
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 28 de Outubro de 2006 Mensagens: 329 Tópicos: 12 Localização: Botucatu-SP
C tivesse muito boa escolheria,+ como num tem,vai boa mesmo
|
|
|
|
Julienne
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 11 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: UBERLANDIA MINAS GERAIS
Maravilhosa,Surpreendente e muito intrigante.A 5º temporada está mais esperada que a virada do ano.[/img]
|
|
|
|
Tiago Fortaleza
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza
Achei excelente... como já disseram acima realmente não teve tanto episódio enrolação!
|
|
|
|
Laís Sábio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Agosto de 2008 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Jacarezinho PR
Pessoal, tenho uma dúvida...
O que aconteceu mesmo com a Rose e o Bernard na 4ª temporada??
bjos!
obrigada!
|
|
|
|
Izaiane
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO RAIMUNDO
A EU AMO LOST ESTOU ACOMPANHANDO A 4ª TEMPORADA NA GLOBO E CONTO OS DIAS PRA VER A 5ª NO PRÓXIMO ANO AMO AMO AMO DEMAIS GENTE
! |
Aviso - limav: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ ZAZA
|
|
|
|
coreetuba
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: BRASIL
CURIOSIDADE: NO DÉCIMO QUARTO EPISÓDIO, QUANDO ELES SÃO RESGATOS PELO NAVIO DA PENNY, OS MARINHEIROS FALAM PORTUGUÊS? ASSISTI A VERSÃO NO TERRA TV.
! |
Aviso - doug.manoel: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ piapiapia
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Achei excelente.
Na minha opinião, como um todo, perde apenas para a primeira temporada, no quesito qualidade mesmo. Embora, a partir dela, começamos a entender a história da ilha, e a especular ainda mais.
Assim como a terceira temporada parece fechar um ciclo dentro da série, a 4ª temporada abre justamente novas possibilidades, e com esse objetivo em pauta, a temporada foi muito bem recebida.
|
|
CRISMAGRELA
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: PARA DE MINAS
Cara, podem dizer o que quizer, mas achei show de bola 4ªtemporada, que, apesar de não esclarecer muita coisa, ou melhor, nada, foi muito louca, teve uns episódios extremamente interessantes!Vo começar assistir essa semana a 5ª temporada
|
|
|
|
Saan
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Baêaa
Adoreeeiii, já tá dando pra entender muittas coisaas... só foi muitu curtaa ... Ah respondenduh a Laís Sábio, rose e u marido, ficarãão na ilhaa!
Esperanduh anciosamentee a 5ª temporadaa \O/
_________________ [b][u]Saan
|
|
|
|
Pãnãnã
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Osvaldo Cruz - SP
realmente, foi mtu boa, a melhor das 4 temporadas, com certeza
_________________ Leandro de Alencar.
|
|
|
|
A l i c h a
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 3 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Maringá PR
mais q excelente!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |