Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Literatura » O que você está lendo?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 O que você está lendo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
xmen
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 13:06  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Estou lendo a série Arthur e os Minimoys do Luc Besson, são 4 livros, estou na metade e estou gostando muito!!!

_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mstrey
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 19, 2009 06:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 67
Tópicos: 1
Localização: Novo Hamburgo - RS



Grupos: Nenhum
um site interessante para acompanhar o que outras pessoas já leram estao lendo ou ainda vao ler é o Skoob:
http://www.skoob.com.br/

Voce secadastra e cria uma estante virtual.
Atualmente estou lendo "Assassinatos na academia brasileira de letras" do Jô Soares.
Livro bom porque não perde muito tempo enrolando, no primeiro capitulo já morrem dois e a investigação começa a todo vapor.


_________________
Conhece o Fabio?
O celular dele é 51 9379 0389.
Ele me atropelou (ele de carro e eu de moto) e agora não quer me pagar R$ 49,00 (vamos combinar que é quase nada) pra arrumar a moto.
Eu não escolhi ser atropelado.
Se você se sensibilzou ligue pra ele e peça para ele me pagar.
Obrigado.

Voltar ao Topo
mstrey está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005
Mensagens: 1.217
Tópicos: 22
Localização: Rio de Janeiro.



Grupos: Nenhum
O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON, de F. Scott Fitzgerald. Bom livro Smile , e distinto do filme em alguns pontos.

Voltar ao Topo
Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Belerophonte
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 03, 2009 17:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Outubro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Hum...Le petit Nicolas, do Sempé/Goscinny. Nunca achei que um livro infantil fosse tão adulto...e engraçado!!!

Voltar ao Topo
Belerophonte está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tassi
MensagemEnviada: Segunda Maio 25, 2009 22:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Março de 2005
Mensagens: 305
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @tassitassi

Grupos: 
[ABC]
"Como Passar em Provas e Concursos" - Willam Douglas
E não é que é bom? Laughing


Voltar ao Topo
Tassi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=14263673290988155791
aplick
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 11:57  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Estou lendo os livros da Coleção Harry Potter !
No momento estou no Vol.05 (Harry Potter e a Ordem da Fenix), confesso que nunca havia lido um livro antes, nem na escola. E Estou lendo esses um atrás do outro de tanto que gostei.
Pra quem tem vontade de ler, não perca tempo.


Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Agosto 19, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Triste fim de Policarpo Quaresma - Lima Barreto.

Pra quem acabou de sair de um 1984 do G. Orwell, ler esse pré-modernismo cansativo é uma drooooga.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quinta Agosto 20, 2009 15:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Tem um tempão que não posto aqui pra compartilhar minhas leituras......

Depois da série dos Minimoys eu li outra série infanto-juvenil: Artemis Fowl (só não li o último livro, O Paradoxo do Tempo), como tudo o que o Eoin Colfer escreve, a série é show;

Pra lembrar que sou velho e não posso ficar só lendo "coisa de criança", li Uma nova história do tempo, reedição ampliada do livro Uma breve história do tempo do físico Stephen Hawking, uma maneira mais "fácil" de tentar entender um assunto tão compicado; e Moby Dick, clássico é clássico, e o Herman Melville faz uma impressionante reflexão sobre a condição humana, seus medos, suas fraquezas, etc.... apesar de ficar puto de o nome do Capitão Ahab ter sido "traduzido" ( Ahab é um personagem bíblico que é traduzido para o Português como Acab).

Pra passar o tempo, aproveitar uma promoção no Submarino (o tópico "dicas de compras" vai me levar a falência) e o lançamanto do filme no cinema no cinema, li Anjos e Demônios;

Como não consigo ficar sem ler "coisas de criança" e aproveitando a mesma promoção, estou no segundo livro da série Harry Potter .


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
joaopedro1
MensagemEnviada: Domingo Novembro 08, 2009 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 1.551
Tópicos: 24
Localização: São Paulo (SP)

Twitter: @gogomole

Grupos: Nenhum
Li recentemente, por causa de LOST, "Ratos e Homens", de Steinbeck. É genial, tocante! Um dos melhores livros que já li. Em breve, quanto houver tempo, parto para "As vinhas da ira", que já está aqui na estante.

Voltar ao Topo
joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Novembro 21, 2009 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Terminei de ler O SEMINARISTA, de Rubem Fonseca. Li também CAIM, do Saramago, mas nem vou perder tempo comentando. acho que deviam revogar o Nobel de literatura que o Saramago ganhou e deviam também cobrar de volta o prêmio que esse puto comunista ganhou.

O SEMINARISTA é livro pra macho e pra gente grande. Conta a história de um assassino, matador profissional, ex-seminarista, cheio de citações em latim, muito cinismo e que gosta de mulheres magras e de peitos pequenos.

O livro já começa com ele arregaçando, vejam o vídeo abaixo. Nada de muitos floreios, nada de parnasianismo. É, como eu disse, literatura pra que tem culhões, de onde a poesia vem da simplicidade e sinceridade.

Lembra um pouco DEXTER, não aquela merda daqueles livros porcos, mas a série, bem boa, por sinal.

o início do livro, narrado pelo próprio Rubem Fonseca, o cara mais picagrossa da literatura brasileira.



_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 12:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Arrow Elite da Tropa

de Luiz Eduardo Soares - André Baptista - Rodrigo Pimentel

Livro que deu origem ao filme Tropa de Elite.


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 13:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Gourmet Erótico, leu A Grande Arte, do Rubem?

Agora sim, to lendo CAIM do Saramago.

Terminei Admirável Mundo Novo esses dias. Nem tenho o que falar. Sensacional visão de mundo. Enredo incrível. Mas, ao meu ver, não tem nem a metade de tensão que tem 1984.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
henriquekoberstain
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 13:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 415
Tópicos: 1
Localização: Cuiabá - MT



Grupos: 
[ABC]
Lendo "O Hobbit", quero ver se chego até "As Duas Torres" até o final do ano...

Voltar ao Topo
henriquekoberstain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=13802938376325741592&rl=t
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
SuperMT escreveu:
Gourmet Erótico, leu A Grande Arte, do Rubem?

Agora sim, to lendo CAIM do Saramago.

Terminei Admirável Mundo Novo esses dias. Nem tenho o que falar. Sensacional visão de mundo. Enredo incrível. Mas, ao meu ver, não tem nem a metade de tensão que tem 1984.


na fila. Estou lendo agora O CASO MOREL, também do Rubem.

A ordem é a seguinte:

RUBEM F - O CASO MOREL
RUBEM F - A CONFRARIA DOS ESPADAS
NELSON MOTTA - TIM MAIA [BIOGRAFIA]
RUBEM F - A GRANDE ARTE
RUBEM F - MANDRAKE
TOLKIEN - OS FILHOS DE HÚRIN
GARCIA ROZA - ACHADOS E PERDIDOS
BORGES - SOBRE A FILOSOFIA E OUTROS DIÁLOGOS
O VAMPIRO ANTES DE DRÁCULA
TEATRO COMPLETO DE NELSON RODRIGUES
BUKOWSKI - O AMOR É UM CÃO DOS DIABOS

Sobre CAIM, foi a maior das decepções. Li 50% das obras de Saramago e agora dei uma broxada forte. Eu tinha em mente ler agora A JANGADA DE PEDRA, O ANO DA MORTE DE RICARDO REIS e O EVANGELHO SEGUNDO JESUS CRISTO. Mas vou deixar esse material quieto na estante. Nunca leio um livro sem tesão.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SuperMT
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 02, 2009 19:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Cara, A Grande Arte é simplesmente um dos melhores livros que eu já li na minha vida.

Sobre CAIM, estou no começo, mas estou gostando. É meu primeiro livro do Saramago e achei a narrativa interessante, cheia de restritivas e explicativas.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28, 29  Próximo Página 27 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Literatura » O que você está lendo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida