Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 30, 31, 32  Próximo printer-friendly view
 O q você está jogando? / Pretende jogar? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 09:04  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss escreveu:
O que eu TAVA tentando jogar era Dead Space, mais realmente não dá na versão PC

O Gráfico é bom, mais a jogabilidade é de doer, imprecisa demais, fora limitações para escolher os as teclas as quais você é mais acostumados..definitivamente a EA sabe como estragar jogos


o de x360 é fantastico.
se pra PC é ruim, não se pode culpar o game em si.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 09:31  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Citação:
o de x360 é fantastico.
se pra PC é ruim, não se pode culpar o game em si.


Dell, o jogo não é ruim e não culpo ele por isso ...ruim e a safada da EA que anda renegando os Pc achando que não existe pirataria no X360 Bad Grin

Eu até tinha postado uma noticia lá no tópico do jogo sobre isso:

Dead Space - Problemas na versão para PC

Artigo retirado do site whatifgaming.com, postado em 18 de outubro de 2008.

Versão para PC de Dead Space traz perplexidade com problemas nos controles e falhas - Não são precisos

Para todos os nossos usuários hardcore, isso significa todos vocês, nós recentemente pudemos analisar uma cópia do jogo Dead Space na versão para PC. Boas notícias? Era realmente Dead Space!
Más notícias? Os controles são os piores que já vimos desde o lançamento de Path of Neo para PC. A precisão comparada com os consoles é muito ruim, e pelo nosso ponto de vista, não parece que um patch possa resolver a maioria dos erros. O acesso in game ao inventário de equipamentos é frustrante durante lutas com monstros. A mudança do foco na mira das armas também é problemática. Os controles não são precisos. Ao ser contactada sobre os problemas, foi essa a resposta que a EA deu:

Dead Space para PC traz uma experiência equivalente a dos consoles. Os controles são diferentes e ajustáveis, mas achamos que dependerá da abilidade dos jogadores para que se equipare as versões dos consoles

Parece um pouco irônica essa afirmação de compatibilidade dos controles, pelo ponto de vista da EA. O fato é que não é um simples problema de ajuste de controles. Da mesma forma que é difícil fazer mudanças através dos controles no teclado e ainda manter uma transição precisa entre a interface e o gameplay. Se você tem um console, compre uma versão para console de Dead Space. A versão para PC definitivamente não é igual. Se você não quer gastar mais US$20 por uma versão para console, alugue uma e mude para a versão PC quando tudo isso for resolvido. É realmente uma vergonha.



Outro renegado pela EA é FIFA ...gráfico tosco comparado as versões para console, vem a "Grande Empresa " EA dizendo que se fosse lançado uma versão com gráficos semelhantes ao dos consoles dificilmente os PC teriam hardware para conseguir rodar o jogo

Ainda bem que Grid é da Codemaster, Crysis é da Crytec e Far Cry2 e Assassin's Creed é da Ubisoft, Gears of War é da MS .....pq se fosse EA... ah EA sabe lá fazer jogo completo Bad Grin


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quarta Novembro 19, 2008 09:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
EA ta fazendo bastante coisa legal..

terminei esses dias mesmo Mirrors Edge..
diferente e bem legal.

claro, as vezes eles pisam forte.
mas não se pode generalizar.
toda empresa tem seus jogos podres.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 20, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Max Payne 2: The Fall of Max Payne (PC)
Evil Genius (PC)
Tomb Raider Anniversary (PSP)


O TR Anniversary é muito bom, realmente refizeram o jogo no estilo do Legends, é simplesmente irreconhecível se comparado com o original de 10 anos atrás, 80% diferente, mas é muito bom. Nunca gostei dos Tr antigos, mas esse e o Legends são bem legais mesmo.

Como n tenho o Underworld, por enquanto jogo o Anniversary mesmo. =p


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
andrade
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 20, 2008 21:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
GTA IV..

Cara, to me acabando de jogar.. ontem tava jogando on line pra distrair e tem modos muito legais. Fiquei uns 40 minutos nas provas de corridas que são dificilimas já que a dirigibilidade melhorou muito no GTA.

No modo carreira to quase ma metade do jogo na missao que tem que reaver as drogas e vem a SWAT te pegar com 3 estrelas (dificil pra caramba) depois que você mata todos do trafico e recupera a mochila.


Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 31, 2008 14:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Fechei o Tomb Raider Anniversary (ótimo jogo, recomendo a todos)e o Max Payne 2 (bem legal também).


Agora comecei a jogar 2 Rpgs:


Persona 4 (PS2)
Star Ocean: First Departure (PSP)


Detalhe: Persona 4 é o RPG melhor avaliado de 2008, na frente de Fallout 3 e muito na frente de Fable 2.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 31, 2008 18:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
alguém recomenda um jogo bom de luta para o Xbox 360?

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 10:52  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
GTA 4 Very Happy

Nunca joguei os os antigos, não ia muito com a cara mais esse é muito legal
XD


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 12:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:
GTA 4 Very Happy

Nunca joguei os os antigos, não ia muito com a cara mais esse é muito legal
XD


você joga para PC?

Eu estava jogando tambem, mas achei chatão o fdp do Roman só me mandava fazer trabalho fudido no começo ai desgostei logo.

fiz 5% do jogo.

Mas to jogando PES2009 é bem bom.


Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 13:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
Kabessote escreveu:


você joga para PC?


Sim pra PC Smile

Raiva mesmo é ver minha placa de video pedindo "água" algo que não acontece com GoW, Crysis e Far Cry 2 que são graficamente muito superiores....


Eu comecei agora, ontem fique umas 3 horas só passeando de moto, procurando briga com os pedestre,roubando carros, trocando tiro com a policia...indo ao puteiro Laughing

Fui jogar tarde e tive que esconder o ícone do jogo de meu sobrinho...já que ele só tem 4 anos Rolling Eyes

e só depois que fui ver a missão que tem alguma parte que eu não entendi Também pq tava morrendo de sono, vou continuar hoje


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
andrade
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 3.153
Tópicos: 20
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Rafa eu já to quase no fim do jogo... se precisar de ajuda pra entender alguma missao me manda MP ou chama no msn a noite...

Voltar ao Topo
andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 14:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
blz XD

Vou ver se me dedico a esse jogo pq não aguento mais zerar Crisys, alías nível Delta de Crysis para mim tá parecendo jogo de atari de tão fácil Confused


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fabriciolost
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 18:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007
Mensagens: 1.362
Tópicos: 1
Localização: Sorocaba - SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
rafaelrss, fala meu querido blza com você?
xo te pergunta uma coisa, você citou acima q ta bugando a placa de video que você está rodando o GTA IV.

dúvida, q placa de video você ta rodando ?
e qual cfg do pc que você está rodando tmb?

to tendo o mesmo problema cara, e ta tensa a coisa!
GTA IV parece q vai explodir minha VGA


Voltar ao Topo
Fabriciolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3802965802914762598
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 16, 2009 18:33  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
a mesma 8600 GT DDR3 de sempre

configuração 1024x768 tudo em low Sad

+

C2D 6750
4Gb Memo DDR2 800


_________________

Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 17, 2009 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
ICO (PS2)
Shadow of the Colossus (PS2)


Sempre é bom jogar clássicos novamente, por isso comecei a jogar de novo esses dois jogos, que além de serem da mesma série (Shadow é o prequel de ICO), estão facilmente no Top 10 do PS2. Quem não jogou, vale muito a pena.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 26, 27, 28 ... 30, 31, 32  Próximo Página 27 de 32

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » O q você está jogando? / Pretende jogar?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida