Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » Cell, novo romance de Stephen King, virará filme

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Cell, novo romance de Stephen King, virará filme « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Nabuco
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 16:44  |  Assunto: Cell, novo romance de Stephen King, virará filme Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
Eli Roth comenta adaptação de livro de Stephen King

um ano a Dimension Films comprou os direitos para transformar Cell, o novo romance de Stephen King, em longa-metragem. Para tanto contratou como diretor Eli Roth (O albergue), que agora comenta a empreitada.

"Os roteiristas são Scott Alexander e Larry Karaszewski, que escreveram 1408 [outro filme baseado em obra de King]. Agora que estou perto de concluir O Albergue: Parte II, tenho encontrado com eles mais regularmente. O roteiro está nos rascunhos", disse Roth ao Bloody-Disgusting.

"Minha primeira pergunta foi: posso me desviar do livro ou vou irritar Stephen King? Ouvi dizer que ele ficou puto com Kubrick, não quero ele puto comigo. Mas aparentemente a posição de King era 'faça o que quiser'. E minha idéia é sempre fazer o melhor para o filme. elementos que tornam o livro ótimo, mas você tem obrigações com o filme. É uma adaptação, não uma reprodução", detalhou.

Sem estragar as surpresas Roth já disse que não seguirá a impactante abertura do livro à risca. "Adoro o abre, mas também quero conservar a tensão das primeiras 40 páginas do livro durante o filme todo."

Roth terá como produtores Mike Fleiss e Chris Briggs, com quem já trabalhou em seus longas anteriores. Na trama do livro, um pulso momentâneo se espalha através da rede de telefonia móvel, transformando todos os donos de telefones celulares em zumbis assassinos.

fonte: omelete

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Para tanto contratou como diretor Eli Roth (O albergue), que agora comenta a empreitada.

Ou seja: o Filme vai ser uma porcaria.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 18:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Eu já não levo a criatividade de King muito a sério.

Com Eli Roth dirigindo um filme dele... Vai ser magnífico. Coisa de gênio, sabe. Que só os gênios envolvidos entendem.

Rolling Eyes

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não digam bobagem.
O problema do Eli Roth são as historias de seus filmes, e não sua direção. Mas como a historia já está pronta, e mais, é do rei King, não vejo problemas de ser bom. Mas acontece, que o king tem suas historias meio estranhas, não sei se é esse caso, mas se for ai sim pode ser ruim.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 19:18  |  Assunto: Re: Cell, novo romance de Stephen King, virará filme Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nabuco escreveu:
Na trama do livro, um pulso momentâneo se espalha através da rede de telefonia móvel, transformando todos os donos de telefones celulares em zumbis assassinos.

Qual a novidade? Toda vez que sou atendido pela Telemar, tenho vontade de matar alguém... Confused

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Março 28, 2007 20:49  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
haendeldias escreveu:
acontece, que o king tem suas historias meio estranhas, não sei se é esse caso, mas se for ai sim pode ser ruim.

"Meio estranhas"?

Agora você foi generoso.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Alice Maxwell
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 10:20  |  Assunto: Cell Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

A estranheza das histórias de King fazem dele o melhor

Alice Maxwell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 24, 2008 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém já leu o livro?

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kazuha_seiji
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 18:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

RVangelis escreveu:
Alguém já leu o livro?

To lendo ele e estou gostando bastante, mas sou suspesito por ser fã de SK...
Pode dar um belo filme já estou no aguardo...

kazuha_seiji está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lred
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 02, 2009 21:47  |  Assunto: Re: Cell, novo romance de Stephen King, virará filme Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:
Sem estragar as surpresas Roth já disse que não seguirá a impactante abertura do livro à risca. "Adoro o abre, mas também quero conservar a tensão das primeiras 40 páginas do livro durante o filme todo.

Impactante onde? Confused

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 01:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Stephen King é uma merda. Sempre foi. Ele domina bem a escrita, somente isso, mas não sabe desenvolver bem uma história e não sabe escrever finais. Nunca soube. O desgraçado foi atropelado e ainda disse que tinha perdido a criatividade por causa disso.

O único filme baseado em um livro dele é O ILUMINADO. E só é um bom filme porque não foi fiel ao livro. Todos os outros filmes são um lixo deprimente.

Eli Roth vai fazer feio? Somente se for fiel ao livro. O cara é bom e tem coragem de filmar qualquer coisa.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 01:19  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
The Mist, The Shawshank Redemption e The Green Mile são outros muito bons. Pra mim quem deveria dirigir todos o filmes do King é o Darabont.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lred
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 02:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 63

Twitter: @lucasbenica

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Ah, eu ate gosto dos FILMES dele, mas não tenho paciencia pra ler os livros. são muito descritivos e eu não tenho muita paciencia pra isso. li alguns muito poucos contos dele, e ate que eles são em sua maioria bons, so que seus livros são meio que... entediantes.

lred está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13790956522076384057&rl=t
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » Cell, novo romance de Stephen King, virará filme
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida