Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Eli Roth comenta adaptação de livro de Stephen King
Há um ano a Dimension Films comprou os direitos para transformar Cell, o novo romance de Stephen King, em longa-metragem. Para tanto contratou como diretor Eli Roth (O albergue), que agora comenta a empreitada.
"Os roteiristas são Scott Alexander e Larry Karaszewski, que escreveram 1408 [outro filme baseado em obra de King]. Agora que estou perto de concluir O Albergue: Parte II, tenho encontrado com eles mais regularmente. O roteiro está nos rascunhos", disse Roth ao Bloody-Disgusting.
"Minha primeira pergunta foi: posso me desviar do livro ou vou irritar Stephen King? Ouvi dizer que ele ficou puto com Kubrick, não quero ele puto comigo. Mas aparentemente a posição de King era 'faça o que quiser'. E minha idéia é sempre fazer o melhor para o filme. Há elementos que tornam o livro ótimo, mas você tem obrigações com o filme. É uma adaptação, não uma reprodução", detalhou.
Sem estragar as surpresas Roth já disse que não seguirá a impactante abertura do livro à risca. "Adoro o abre, mas também quero conservar a tensão das primeiras 40 páginas do livro durante o filme todo."
Roth terá como produtores Mike Fleiss e Chris Briggs, com quem já trabalhou em seus longas anteriores. Na trama do livro, um pulso momentâneo se espalha através da rede de telefonia móvel, transformando todos os donos de telefones celulares em zumbis assassinos.
fonte:
omelete
|
|
|
 |
kennewick
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Para tanto contratou como diretor Eli Roth (O albergue), que agora comenta a empreitada. |
Ou seja: o Filme vai ser uma porcaria.
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Eu já não levo a criatividade de King muito a sério.
Com Eli Roth dirigindo um filme dele... Vai ser magnífico. Coisa de gênio, sabe. Que só os gênios envolvidos entendem.

|
|
|
 |
haendeldias
|
|

Sexo:  Idade: 85Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Não digam bobagem.
O problema do Eli Roth são as historias de seus filmes, e não sua direção. Mas como a historia já está pronta, e mais, é do rei King, não vejo problemas de ser bom. Mas acontece, que o king tem suas historias meio estranhas, não sei se é esse caso, mas se for ai sim pode ser ruim.
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Na trama do livro, um pulso momentâneo se espalha através da rede de telefonia móvel, transformando todos os donos de telefones celulares em zumbis assassinos. |
Qual a novidade? Toda vez que sou atendido pela Telemar, tenho vontade de matar alguém... 
|
|
|
 |
Mouris
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
acontece, que o king tem suas historias meio estranhas, não sei se é esse caso, mas se for ai sim pode ser ruim. |
"Meio estranhas"?
Agora você foi generoso.
|
|
|
 |
Alice Maxwell
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Janeiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Mendes
A estranheza das histórias de King fazem dele o melhor
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
 |
kazuha_seiji
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Janeiro de 2009 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: aracaju
RVangelis escreveu: |
Alguém já leu o livro? |
To lendo ele e estou gostando bastante, mas sou suspesito por ser fã de SK...
Pode dar um belo filme já estou no aguardo...
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Citação: |
Sem estragar as surpresas Roth já disse que não seguirá a impactante abertura do livro à risca. "Adoro o abre, mas também quero conservar a tensão das primeiras 40 páginas do livro durante o filme todo. |
Impactante onde? 
|
|
|
 |
Gourmet Erótico
|
|

Sexo:  Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Stephen King é uma merda. Sempre foi. Ele domina bem a escrita, somente isso, mas não sabe desenvolver bem uma história e não sabe escrever finais. Nunca soube. O desgraçado foi atropelado e ainda disse que tinha perdido a criatividade por causa disso.
O único filme baseado em um livro dele é O ILUMINADO. E só é um bom filme porque não foi fiel ao livro. Todos os outros filmes são um lixo deprimente.
Eli Roth vai fazer feio? Somente se for fiel ao livro. O cara é bom e tem coragem de filmar qualquer coisa.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
 |
Guilherme
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
The Mist, The Shawshank Redemption e The Green Mile são outros muito bons. Pra mim quem deveria dirigir todos o filmes do King é o Darabont.
|
|
|
 |
lred
|
|

Sexo:  Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ah, eu ate gosto dos FILMES dele, mas não tenho paciencia pra ler os livros. são muito descritivos e eu não tenho muita paciencia pra isso. já li alguns muito poucos contos dele, e ate que eles são em sua maioria bons, so que seus livros são meio que... entediantes.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar