Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Mac HD E Full HD

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Mac HD E Full HD « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 01:26  |  Assunto: Mac HD E Full HD Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Finalmente comprei meu Pc!.Um Mac com um bom processador e uma boa placa de video.Gostaria de saber se alguém pode me fornecer o nome de um bom player para Mac e um programa para baixar Torrents compativel com ele.já que quero assistir os episodios da nova temporada finalmente em Hi Def.
PS:já tentei varios Players e nemhum roda os episodios no mec.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 08:23  |  Assunto: Re: Mac HD E Full HD Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Matthew escreveu:
Finalmente comprei meu Pc!.Um Mac com um bom processador e uma boa placa de video.Gostaria de saber se alguém pode me fornecer o nome de um bom player para Mac e um programa para baixar Torrents compativel com ele.já que quero assistir os episodios da nova temporada finalmente em Hi Def.
PS:já tentei varios Players e nemhum roda os episodios no mec.


Matthew, como player recomendo fortemente o VLC media player. Cool


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 15:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Vlw Aloprado ! baixei o player, ele roda o formato MKV?.Eu não sei oque ta acontecendo que todos os programas para download de torrent(Bittorrent Uptorrent) não tao pegando ou mostrao que vai demorar de 15 a 60 dias para baixar.Quem puder ajudar porfavor da uma ajuda ai.

PS:Minha velocidade e de 900 a 1200 kbps por wi fi


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 15:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Matthew escreveu:
baixei o player, ele roda o formato MKV?


Roda perfeitamente.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 03, 2009 23:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Rcampos e aloprado,voceis sabem se tem que baixar algum codec para o VLC media player?,pois aqui so esta saindo o audio ,não ta dando para ver nada.

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 09:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Em tese o VLC Media Player é completo... Confused

Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 13:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Sera que esse Link que voce me forneceu esta com defeito.Porfavor cheque se ele esta Ok

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 15:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Matthew escreveu:
Sera que esse Link que voce me forneceu esta com defeito.Porfavor cheque se ele esta Ok


Link direto para o formato Mac OS X:

http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html

http://www.videolan.org/vlc/features.html

Veja no último link os formatos suportados. Veja que a versão para Mac OS X (deve ser seu SO,?) suporta Matroska (MKV)


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Estranho já tentei doi videos MKV e continua sem video,so o audio.Sera que eu estou fasendo algo errado(nem a setup ta aparesendo aqui)?

Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 18:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
VLC é player e não codec. claro que não vai rodar.
tem que baixar codec pra poder rodar direito.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Adrian Bauer
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 66

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008
Mensagens: 728
Tópicos: Nenhum
Localização: Longe



Grupos: 
[ABC]
Não existe KMPlayer pra mac os?
Ele tem codecs próprios.


Voltar ao Topo
Adrian Bauer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 04, 2009 21:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
VLC é player e não codec. claro que não vai rodar.
tem que baixar codec pra poder rodar direito.


VLC já possui todos os codecs para rodar... isso é dito na página dele e em várias resenhas na internet... instalei SOMENTE ele num notebook "zerado" com XO PRO e até hoje rodou tudo... mas confesso que ESSE formato até hoje nunca rodei... me indiquem um arquivozinho pequeno para eu baixar e testar aqui, ok? Wink

Edit: diretamente da página oficial do Matroska:

Citação:
VLC ( Videolan )

It was a big honour when Fenrir from the Videolan team added matroska support to this player, and more or less over a ( looong ) night. VLC has great streaming possibilities, as it can act as a streaming server also, and is not based on DirectShow. Because of that, it doesnt need installation of any other filters or codecs, as its coming with support for the most used video and audio for-mats already built in. We strongly recommend this player if you dont want to mess with installation of any codec packs or the like, just to be able to play a matroska file a friend has sent to you ;-).

Very unfortunately, VLC has no support for proprietary codecs like Realvideo ( RV 9, RV 10, RV 40 ) or ON2 VP6, because its developers decided to include support for only those formats where a free, GPL decoder is available. RealNetworks and ON2 did not provide such a decoder, so MKV files using these formats are not supported.


SERÁ que os arquivos que estás usando possuem esses últimos formatos? Confused

Caso tenha algum menorzinho me passe o link, ok? Wink


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 00:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Galera valeu a ajuda ai, mais deve ter alguma coisa que tenho que fazer com o VLC player pois todos os tipos de video que eu tentei não estao funcionando,mais uma vez so sai apenas o audio não da para ver nada.

PS:To louco aqui,estamos a quase 2 semanas da nova temporada de Lost e eu num achei um player para assistir os episodios nem um programa que baixe torrents rapido.Porfavor galera me ajuda ai!!!,(to quase me arrependendo de ter comprado um IMac).


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 07:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
Matthew escreveu:
Galera valeu a ajuda ai, mais deve ter alguma coisa que tenho que fazer com o VLC player pois todos os tipos de video que eu tentei não estao funcionando,mais uma vez so sai apenas o audio não da para ver nada.


Uma última tentativa: uma olhada no fórum do VideoLan:

http://forum.videolan.org/

Espero que encontres algo que ajude! Surprised


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 05, 2009 13:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Vlw aloprado ,tem um cara com o mesmo problema que eu, mas ninguem respondeu ainda.Eu vi que se voce usar o media player com o Mac MKV Video Converter voce consegue assistir videos MKV ,porem as intrucoes devem estar erradas(para variar) pois eu não consegui ainda faser oque dis nos sites: http://www.mkvconvertermac.com/free-mkv-player-for-mac.html http://www.aboutonlinetips.com/pt/how-to-play-mkv-files-on-windows-mac-os-or-linux/
Da uma olhada para ver se voce consuegue.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Mac HD E Full HD
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida