Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Cinema » Oscar 2009

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Oscar 2009 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rafaelrss
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 11:04  |  Assunto: Oscar 2009 Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 5.436
Tópicos: 449
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
LOS ANGELES A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood divulgou nesta quinta-feira (22) os indicados nas 25 categorias da 81ª edição do Oscar, a mais importante premiação do cinema mundial. O campeão de indicações deste ano é "O Curioso Caso de Benjamin Button", com 13 indicações, seguido pelo independente "Quem Quer Ser Um Milionário?", com dez, e "Milk - A Voz da Igualdade", com oito.

Os finalistas foram anunciados pela manhã no Samuel Goldwyn Theater, em Los Angeles, pelo presidente da Academia, Sid Ganis, e pelo ator Forest Whitaker, ganhador do Oscar de melhor ator por "O Último Rei da Escócia".

O ator Heath Ledger, morto há exatamente um ano por overdose acidental de medicamentos, recebeu uma indicação póstuma na categoria de ator coajudvante por seu trabalho como o vilão Coringa em "Batman - O Cavaleiro das Trevas" e é o favorito a levar a estatueta dourada.

A cerimônia de entrega do Oscar 2009 será realizada no dia em 22 de fevereiro, domingo de Carnaval, no Kodak Theatre, em Los Angeles. A festa terá apresentação do ator Hugh Jackman, astro de "X-Men Origins: Wolverine" e "Austrália", que estreia na função.

A Academia preferiu não divulgar a lista aos apresentadores de cada prêmio, tentando fazer com que o suspense aumente a audiência da transmissão ao vivo, em queda há anos tanto que a rede ABC teve que diminuir o valor dos comerciais exibidos nos intervalos da cobertura.

Confira abaixo a lista dos indicados:

- Melhor Filme

"Quem Quer Ser Um Milionário?"
"O Curioso Caso de Benjamin Button"
"Frost/Nixon"
"Milk - A Voz da Igualdade"
"O Leitor"



- Melhor direção

"O Leitor", Stephen Daldry
"O Curioso Caso de Benjamin Button", David Fincher
"Quem Quer Ser Um Milionário?", Danny Boyle
"Milk - A Voz da Igualdade", Gus Van Sant
"Frost/Nixon", Ron Howard


- Melhor ator
Mickey Rourke, "O Lutador"
Sean Penn, "Milk - A Voz da Igualdade"
Frank Langella, "Frost/Nixon"
Brad Pitt, "O Curioso Caso de Benjamin Button"
Richard Jenkins, "The Visitor"


- Melhor atriz
Kate Winslet, "O Leitor"
Meryl Streep, "Dúvida"
Anne Hathaway, "O Casamento de Rachel"
Angelina Jolie, "A Troca"
Melissa Leo, "Rio Congelado"


- Melhor ator coadjuvante

Heath Ledger, "Batman - O Cavaleiro das Trevas"
Philip Seymour Hoffman, "Dúvida"
Michael Shannon, "Foi Apenas Um Sonho"
Josh Brolin, "Milk - A Voz da Igualdade"
Robert Downey Jr., "Trovão Tropical"


- Melhor atriz coadjuvante
Penélope Cruz, "Vicky Cristina Barcelona"
Viola Davis, "Dúvida"
Amy Adams, "Dúvida"
Taraji P. Henson, "O Curioso Caso de Benjamin Button"
Marisa Tomei, "O Lutador"



- Melhor Filme de Animação

"Kung Fu Panda"
"Wall-E"
"Bolt - Supercão"


- Melhor roteiro original
"Milk - A Voz da Igualdade"
"Wall-E"
"Na Mira do Chefe"
"Simplesmente Feliz"
"Rio Congelado"


- Melhor roteiro adaptado
"Dúvida"
"Quem Quer Ser Um Milionário?"
"O Curioso Caso de Benjamin Button"
"Frost/Nixon"
"O Leitor"


- Melhor filme estrangeiro

"Valsa com Bashir" (Israel)
"The Baader-Meinhof Complex" (Alemanha)
"Entre Les Murs" (França)
"Departures" (Japão)
"Revanche" (Áustria)


- Melhor direção de arte
"O Curioso Caso de Benjamin Button", Donald Graham Burt, Victor J. Zolfo
"A Troca", James J. Murakami, Gary Fettis
"Foi Apenas Um Sonho", Kristi Zea, Debra Schutt
"Batman - O Cavaleiro das Trevas", Nathan Crowley
"A Duquesa", Michael Carlin, Rebecca Alleway

- Melhor fotografia
"A Troca", Tom Stern
"O Curioso Caso de Benjamin Button", Claudio Miranda
"Batman - O Cavaleiro das Trevas", Wally Pfister
"O Leitor", Chris Menges e Roger Deakins
"Quem Quer Ser um Milionário?", Anthony Dod Mantle

- Melhor figurino
"Austrália", Catherine Martin
"O Curioso Caso de Benjamin Button", Jacqueline West
"A Duquesa", Michael O’Connor
"Milk - A Voz da Igualdade", Danny Glicker
"Foi Apenas Um Sonho", Albert Wolsky

- Melhor documentário em longa-metragem
"The Betrayal (Nerakhoon)", Ellen Kuras, Thavisouk Phrasavath
"Encounters at the End of the World", Werner Herzog, Henry Kaiser
"The Garden", Scott Hamilton Kennedy
"Man on Wire", James Marsh, Simon Chinn
"Trouble the Water", Tia Lessin, Carl Deal

- Melhor documentário em curta-metragem

"The Conscience of Nhem En", Steven Okazaki
"The Final Inch", Irene Taylor Brodsky, Tom Grant
"Smile Pinki", Megan Mylan
"The Witness - From the Balcony of Room 306", Adam Pertofsky, Margaret Hyde


- Melhor montagem

"O Curioso Caso de Benjamin Button", Kirk Baxter e Angus Wall
"Batman - O Cavaleiro das Trevas", Lee Smith
"Frost/Nixon", Daniel P. Hanley e Mike Hill
"Milk - A Voz da Igualdade", Elliot Graham e Gus Van Sant
"Quem Quer Ser Um Milionário?", Chris Dickens


- Melhor maquiagem
"O Curioso Caso de Benjamin Button"
"Batman - O Cavaleiro das Trevas"
"Hellboy 2"


Fonte: IG


Voltar ao Topo
rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Quinta Janeiro 22, 2009 22:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Vai rolar bolão?
Alguém se habilita a organizar e depois divulgar os resultados?
Cika?


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 09:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Esse será o ano de The Curious Case, podem anotar aí uns 7 Oscars para ele.

_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Sinceramente, eu tenho minhas dúvidas se The Curious Case vai levar muita coisa depois da esnobada que deram no Globo de Ouro, mesmo tendo alguns prêmios praticamente garantidos.

não gostei da forma de escolha da Academia em querer selecionar certos atores e acabar deixando gente boa para trás para benificiar essas revelações ou destaques pequenos.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
icaro.lost
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 12:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 500
Tópicos: 9
Localização: DF

Twitter: @icaroleal

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Acho que Slumdog leva o Oscar de Melhor Filme. Porque Benjamim Button não tem ganhado muitos prêmios ultimamente, ao contrario de Slumdog, que leva quase todos que é indicado. E sabemos que nem sempre o que tem o maior numero de indicações leva o de melhor filme, que foi o que aconteceu com "O Aviador" e com "Brokeback Mountain".

Voltar ao Topo
icaro.lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 14:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
Vamos aos meus prognósticos.

Infelizmente LEDGER ganha o Oscar de coadjuvante. Infelizmente porque ele sempre foi um ator fraco. Seu melhor papel provavelmente foi em RACHO-TE A TRASEIRA NA MONTANHA (tradução lusitana para BROKEBACK MOUNTAIN) que mesmo assim não é grande coisa. Em THE DARK KNIGHT ele roubou o papel porque simplesmente não havia grandes papéis e tampouco existiram grandes atuações. Notem bem que escrevi "ganha o Oscar". Ganha mas não leva. Torço pelo Philip Seymour Hoffman ou Michael Shannon, mas acho que, infelizmente, Ledger ganha. Pode ter sido o melhor Coringa, mas não me impressionou.

Melhor filme: O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON. Seria uma premiação justa, mas não duvido que o Oscar possa ir para MILK, embora improvável.

Melhor direção: Daldry ou Fincher. Pra mim tanto faz.

Não tenho condições de julgar quem vai ser o melhor ator. Não vi THE WRESTLER e nem vou ver enquanto não sair nos cinemas. Mas minha imparcialidade está comprometida porque gosto muito do Mickey Hourke.

Melhor atriz eu também não saberia dizer, mas torço contra a Kate Winslet. Ela deveria ser garçonete ou faxineira, porque pra atriz ela nunca serviu. Não suporto aquela cara que ela tem, de quem está sentindo cheiro de peido no elevador.

Para atriz coadjuvante eu torço contra a Marisa Tomei. Deveria fazer novelas na Record porque ela é bem fraquinha. Suponho que o Oscar vá para Penélope Cruz, mas se for para Viola Davis, também foi feita a justiça.

Animação é WALL-E, por motivos óbvios.

Trilha sonora é WALL-E ou O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON. Alexander Desplat e Thomas Newman foram indicutivelmente os melhores.

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON leva o Oscar de maquiagem, direção de arte e fotografia.

Os outros itens eu não tenho condições de prever.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin



Editado pela última vez por Gourmet Erótico em Sábado Janeiro 24, 2009 15:39, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 15:01  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Ledger ganha porque foi espetacular nesse papel.

E essa historia de "sempre fez papéis fracos" é furada. Se tem Oscar todo ano, o que vale é o trabalho mais recente. E ponto final.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 15:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
doug.manoel escreveu:
Ledger ganha porque foi espetacular nesse papel.

E essa historia de "sempre fez papéis fracos" é furada. Se tem Oscar todo ano, o que vale é o trabalho mais recente. E ponto final.


Eu não escrevi que ele "sempre fez papéis fracos", ele até fez bons papéis, mas sempre foi um ator fraco. Você me entendeu errado.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Gourmet Erótico, juro que ainda vo encontrar alguma coisa que você goste.
todo comentario seu que eu leio é falando mal.

hehhehehehe...


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 15:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
Gourmet Erótico, juro que ainda vo encontrar alguma coisa que você goste.
todo comentario seu que eu leio é falando mal.

hehhehehehe...


Eu gosto de LOST.

Juro que estou falando a verdade.

Wink


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
aplick
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 16:42  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Win

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 2.169
Tópicos: 160
Localização: Cotia - São Paulo -

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Apesar de eu não ter gostado tanto de TDK eu acho que Heath Ledger leva essa facil. Foi uma atuação espetacular, que dispensa comentarios.

_________________
JulioCesar | aplick

Voltar ao Topo
aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
rcampos
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 16:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Stay Hungry, Stay Foolish

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006
Mensagens: 9.922
Tópicos: 2.641
Localização: Behind You



Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
De Melhor Filme creio que o páreo que vimos no Globo de Ouro entre The Curious Case of Benjamin Button e Slumdog Millionaire continuará no Oscar. ainda uma pequena chance da Academia querer pender pro lado de Milk, mas acho improvável. Porém como disseram, a premiação para o filme do Fincher seria algo extremamente justo.

diretor, a situação citada anteriormente se repete, Fincher e Boyle, com chances do Van Sant também levar. Stephen Daldry e Ron Howard entraram junto pelos filmes de peso que produziram, mas não há nada que se destaque na direção de ambos. Howard por exemplo, se não fosse pelo roteiro do Peter Morgan nem seria lembrado. não gostei de terem ignorado a direção do John Patrick Shanley.

Como Melhor Ator tenho quase certeza absoluta que não vão dar para o Mickey Rourke mesmo com a bela atuação em The Wrestler, pelo simples fato dele ser tratado como um bicho no meio dos outros indicados. Fica então Sean Penn como um dos maiores candidatos.

De melhor atriz, Meryl Streep pelo papel e atuação marcante em Doubt. O restante é totalmente dispensável. Não há como comparar.

É bem provável que o Josh Brolin ou Seymour Hoffman ganhe no lugar do Ledger como Melhor Ator Coadjuvante, felizmente. estou cansado de ver fã reclamando por Dark Knight, até o irmão do Nolan reclamou, por mim o filme não tinha nem sido indicado a nada. Tem muita coisa melhor na disputa e ainda tem aqueles que fazem questão de falar alguma coisa.

De Atriz Coadjuvante pelo menos gostaria de ver Kate Winslet indicada por The Reader, coisa que foi feita erroneamente na categoria de Melhor Atriz. Mas creio que Amy Adams ou a P. Henson leva sem muitos esforços.

Em animação Wall-E, apesar que só a história salva no meio daquilo tudo.

Roteiro Original, Milk; e Roteiro Adaptado The Curious Case of Benjamin Button.

Como filme estrangeiro tenho minhas dúvidas se irão dar o prêmio para uma animação e simplesmente ignorar o restante, mas ainda sim creio que Waltz with Bashir leva.

Em fotografia mesmo tendo gostado de várias tomadas em The Curious Case, Slumdog Millionaire ainda se sobressai por ter a mão do Boyle.

Direção de Arte, Maquiagem e Figurino, The Curious Case of Benjamin Button.

Agora, em Trilha Sonora eu tenho que dizer uma coisa, creio que poucos devem ter tido a oportunidade de ouvir a obra magnífica que o Carter Burwell fez para In Bruges, um filme que nem precisaria de algo com tanto poder, mas que caiu como uma luva nas cenas. o tema do filme conseguiria desbancar A.H. Rahman e Alexandre Desplat juntos, porém como um filme de comédia dificilmente vai ser indicado para Trilha Sonora, A.H. Rahman leva mesmo não sendo uma de suas melhoras produções. Swades consegue ser dez vezes melhor.

Melhor Canção acho deplorável terem cortado Bruce Springsteen por The Wrestler. Fica então Slumdog Millionaire como palpite.

Documentários só tive a chance de ver Man on Wire, então também não tenho como avaliar, mesmo com a crítica o apontando como um dos favoritos.


Voltar ao Topo
rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 24, 2009 17:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005
Mensagens: 2.537
Tópicos: 146
Localização: Secreta



Grupos: Nenhum
rcampos escreveu:
Agora, em Trilha Sonora eu tenho que dizer uma coisa, creio que poucos devem ter tido a oportunidade de ouvir a obra magnífica que o Carter Burwell fez para In Bruges, um filme que nem precisaria de algo com tanto poder, mas que caiu como uma luva nas cenas. o tema do filme conseguiria desbancar A.H. Rahman e Alexandre Desplat juntos, porém como um filme de comédia dificilmente vai ser indicado para Trilha Sonora, A.H. Rahman leva mesmo não sendo uma de suas melhoras produções. Swades consegue ser dez vezes melhor.


Finalmente alguém que ouve trilhas por aqui...

Carter Burwell me chamou atenção desde CORAÇÃO DE CAVALEIRO.

O último grande trabalho de Carter Burwell que ouvi foi QUEIME DEPOIS DE LER, mas já haviam me indicado IN BRUGES, não a trilha, mas o filme. Vendo o filme, inevitavelmente eu ouviria a trilha.

De qualquer modo Burwell é pato novo. Se ele tiver paciência vai conquistar a estatueta. John Williams e Morricone não vão passar dos 115 anos de idade, a nova safra vai poder cultivar seus expoentes.

A última observação que vou fazer é que várias comédias já renderam trilhas sonoras extraordinárias, embora seja remansosamente rejeitadas pela maldita Academia.


_________________
***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.

***
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
***
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Voltar ao Topo
Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Bem, ainda não vi nenhum dos indicados, mas pelo menos essa semana pretendo ver ainda o Slumdog Millionaire e Benjamin Button.

Quanto ao Ledger, ele foi ótimo em TDK, mas eu fico sempre achando que ele só foi indicado porque morreu e a repercussão foi imensa. Fico imaginando se ele teria sido indicado se estivesse vivo...mas enfim, é um achismo.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
dellmelo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 25, 2009 22:57  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Earendil, eu Também pensei nisso.
depois vi TDK de novo.

o cara merece. assim que TDK estreio, todo mundo comentava a atuação dele.
muito antes de ser indicado pra qualquer premio.

claro, a morte ele foi um "boost" mas acho que o trabalho dele como Coringa mereceu mesmo.


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Oscar 2009
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida