|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Os "amigos" de Ben fora da ilha. |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Spear of Destiny
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 52 Tópicos: 14
Grupos:
|
Depois de ver os dois primeiros episódios da quinta temporada, percebi que Ben tem uns "amigos" fora da ilha, mas quem seriam eles? Na minha opinião são os fundadores da Dharma e que, de certa forma, foram poupados por Ben quando da matança. Acredito que essas pessoas são as que realmente sabem os segredos da ilha e por essa razão, Ben os poupou. Agora que Ben precisa voltar para a ilha, tá precisando da ajuda deles e acho que vão voltar com Ben. É isso.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Grupos: Nenhum |
Não cara, que fundadores da Dharma??
Pra mim esses amigos do Ben, são apenas alguns OUTROS, pra mim existem varios OUTROS espalhados pelo mundo, o Ethan por exemplo foi visto no mesmo apartamento que a Juliet morava, e quando o Michael saiu da ilha os OUTROS ficaram vijiando ele como o falecido Tom disse.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |