Quem fez a denuncia ? |
Ben |
|
45% |
[ 20 ] |
Sun |
|
15% |
[ 7 ] |
Wildmore |
|
6% |
[ 3 ] |
Sun + Wildmore |
|
22% |
[ 10 ] |
Familia da Claire |
|
6% |
[ 3 ] |
Outro |
|
2% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 44 |
|
Autor |
Mensagem |
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Grupos: Nenhum |
De início pensei na Sun após se unir com Wildmore para se vingar, mas vendo o plano de Ben para trazer todos pra ilha, acredito que seja obra dele. Com a ameaça, Kate não se sente segura em Los Angeles e toparia voltar para a ilha para viver em paz....
Mas voltando pra ilha pode topar com a Claire e ter que "devolver" o Aaron.. hehehe.
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
É grande a possibilidade de ser coisa do Ben mesmo, mais eu ainda acho que isso ai é falcatrua da Sun mesmo.
Namaste
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
Ben pergunta pra Jill se o trabalho de dois caras havia sido feito (alguma coisa parecida com isso). Sera que esses dois são os mesmos que apareceram pra Kate?
|
|
|
|
Jons
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 71 Tópicos: 2 Localização: Hydra Station
Grupos:
|
Também acho q é obra da sun, você viu a cara da kate dpois de fala com ela :O
_________________ lel
|
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
acredito q seja obra do ben.
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Pra mim é a própria Claire
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Também acho que pode ser o Ben.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Algumas dicas já foram dadas...
Por isso eu fico com o Ben
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
cadumg, o nome do personagem é Charles WIDMORE, e não Wildmore, como foi escrito.
De qualquer forma, acho que foi Ben, para fazer Jack e cia. se reaproximarem de Kate.
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
concordo com o Maurycius, ou foi o Ben ou ...imaginando muito muito muito mesmo, a Sun e o Ben estão trabalhando juntos e além de ser tudo armação da Sun ela ainda mandou o pessoal fazer o exame na Kate só pra poder acuála e retornar com ela pra ilha!!!
Sei lá no meu entender o Ben pode ter falado pra Sun que o Jin ta vivo e que se fosse por Wildmore eles estariam juntos, e bla bla bla...coisas que o Ben sempre fala com as pessoas, e por fim a Sun virou um Sayd de olho puxadinho!!!
huahuahua
Brincadeiras a parte é por ai mesmo meu raciocínio!!!
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Na minha opinião foi o Ben, pois a Kate sempre deixou muito claro para o Jack e para Jeremy Bentahn (Locke) que jamais voltaria para a ilha. A única forma de convence-la a voltar é ameaçando-a à devolver Aaron que é o grande trunfo dela para não ser presa. E Ben pensa em tudo! Foi o Ben.
|
|
|
|
weder2
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Abril de 2008 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Gabriel da Cachoeira - AM
lred escreveu: |
Ben pergunta pra Jill se o trabalho de dois caras havia sido feito (alguma coisa parecida com isso). Sera que esses dois são os mesmos que apareceram pra Kate? |
Estou quase certo que seja isso... e tem mais... eu acho mentira da Sun: ela não está com o Widmore... eu acho que ela está com o Ben (armando contra o Widmore)
Eu ainda sou da teoria que o Ben é o "Bon" da história (desculpem, mas não resistí...)
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
Mudei de ideia, acho que é o Ben mesmo
|
|
|
|
Away Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza
Acho que é a mae da claire por 2 motivos:
1-No trailer do epi 5x04 aparece ela.Epi que vai falar sobre a kate, e obviamente vai ter o Aaron no meio.
2-E porque na sinopse do epi ela descobre que mais alguém sabe da paternidade dele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar