Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
+LostQcegoEmTiroteio escreveu: |
A estatua de 4 dedos e na verdade o pe de Sawyer.... |
É verdade. E a uns metros dela, tem uma estátua do rim do Locke. |
Se esqueceu da apêndice do Jack.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Se juntar uns 3 ou quatro pedaços agente descobre que a estatua na verdade é do:
Frankstein!!!
Abraços
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
luisfeliperasmuss escreveu: |
Se esqueceu da apêndice do Jack. |
E do tumor do Ben.
É mais fácil ser uma estátua do Homer Simpson:
(reparem que os personagens de simpsons só tem 4 dedos)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pessoal, já tá bom de piadas...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Michael Scofield também só tem quatro dedos em um dos pés.
--
ASHUAsuauSUHahshuAHSHUasuh
Primeira vez que rio de uma de suas piadinhas.
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Primeira vez que rio de uma de suas piadinhas. |
YESSS!!!
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
Ow pessoal,
É QUASE CERTO que a estátua de quatro dedos TEM
PROFUNDA LIGAÇÃO COM RICHARD!!
Foi colocado aqui mesmo no site um chat dos produtores que um deles
declara que iremos ver RICHARD DESCALÇO na quinta temporada..
Ora, ai se juntam as peças com a estatua.
Ou, o que de interessante teria pra se dizer que ele vai aparecer
descalço.. .
Aí tem coisa.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
thc816 escreveu: |
Ow pessoal,
É QUASE CERTO que a estátua de quatro dedos TEM
PROFUNDA LIGAÇÃO COM RICHARD!!
Foi colocado aqui mesmo no site um chat dos produtores que um deles
declara que iremos ver RICHARD DESCALÇO na quinta temporada..
Ora, ai se juntam as peças com a estatua.
Ou, o que de interessante teria pra se dizer que ele vai aparecer
descalço.. .
Aí tem coisa. |
Isso que os roteiristas disseram tem muito mais pinta de ter sido piadinha, ironia, do que algo relacionado à estátua.
Mas, veremos.
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Na boa essa estatua de 4 dedos intriga muito, porem, tenho medo do que será a explicação para ela.
Sério, existem muitos paradigmas com relação a viagens no tempo, e apesar de parecer absurdo ainda podemos conjecturar sobre isso sem parecer algo impossível, pois, caminhamos a este futuro - vide LHC.
Agora uma estatua que aparentemente se completa deverá ter ai seus 20 mts e com 4 dedos, sugere muito algo como o final dos Planetas dos Macacos, e, não sei vocês mas não é isso que quero ver em lost.
Sei lá mas ver discussões a respeito desse fato e ler as teorias só comprovam que revelando o segredo da estatua existe 90% de cagarem em lost de com força!!! (Desde já coloco a esclarecimento que neste tópico específico não vi teorias bem embasadas - se assim posso dizer - para a tal estatua, porém, existem outros que já levantaram hipoteses diversas)
Bem essa é a minha opinião!!!
Abraços
|
|
|
|
mindingu
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 171 Tópicos: 5 Localização: Praia Grande
Grupos:
|
Vendo o episódio 8 dessa temporada a estátua aparece de costas e parece que ela segura algo na mão direita.
No lostinlost eu vi a imagem que o cara colocou lá, de Anubis, talvez seja isso mesmo a estátua..
Nesta montagem, ela aparece ladeada por dois deuses egípcios: Anúbis, o da esquerda, é o deus da morte e do submundo; e Seth, o da direita, o da violência e o da desordem.
Indo mais a fundo, já vimos vários hieroglifos na série, então creio que seja isso mesmo, mais provavelmente Anubis, por causa do seguinte:
Retirado da wikipedia - Era quem guiava a alma dos mortos no Além.
Anubis era o deus da morte e dos necrópoles(terra dos mortos)
Creio que isso pode ter ligação com Jacob.
Além do que, quando a Amy retira o colar e Paul, nós vemos um Ankh, que é o símbolo da vida eterna, que é o que Anubis traz no seu braço direito.
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
talvez seth seja o lostzilla, mas a estatua é de anubis, ele segura aquele mesmo simbolo q apareceu no episodio de 5x8
|
|
|
|
Gerson Galli
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
mindingu rogf
Muito boas essas observações!!
Deve ser Anubis mesmo! Está cada vez mais interessante Lost
|
|
|
|
agnaldov
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Me passou pela cabeça cabeça uma teoria muito louca!
1. A estátua, obviamente, é egípcia.
2. Os nativos são descendentes dos egípcios e conhecem a técnica de ressuscitação dos mortos (temática recorrente na série e base da religião egípcia). Provavelmente por isso, a Amy queria que o Sawyer enterrasse os dois hostis. E também é o motivo porque o corpo Paul foi a compensação...ele seria ressuscitado.
3. Após o ressuscitamento, a personalidade ou "alma" não é exatamente a mesma (lembrem do que aconteceu com a equipe da francesa).
4. Jacob é o deus da estátua.
5. E por fim, o mais louco de minha teoria. Segundo a lenda de Atlântida, os egípcios são descendentes dos atlantes. Seria a Ilha o que restou do "LOST Continent"?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
agnaldov escreveu: |
Me passou pela cabeça cabeça uma teoria muito louca!
1. A estátua, obviamente, é egípcia.
2. Os nativos são descendentes dos egípcios e conhecem a técnica de ressuscitação dos mortos (temática recorrente na série e base da religião egípcia). Provavelmente por isso, a Amy queria que o Sawyer enterrasse os dois hostis. E também é o motivo porque o corpo Paul foi a compensação...ele seria ressuscitado.
3. Após o ressuscitamento, a personalidade ou "alma" não é exatamente a mesma (lembrem do que aconteceu com a equipe da francesa).
4. Jacob é o deus da estátua.
5. E por fim, o mais louco de minha teoria. Segundo a lenda de Atlântida, os egípcios são descendentes dos atlantes. Seria a Ilha o que restou do "LOST Continent"? |
Na verdade, a Amy queria enterrar os corpos para disfarçar o conflito com os hostis, para não quebrar a trégua.
Isso foi o que ela FALOU no capítulo.
|
|
|
|
risebtk
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Birigui
tudo bem pedro, pode ate ser isso, mas você acha q o richard iria engolir q 2 de seu pessoal simplesmente SUMIRAM , sem dar noticias, e sem responder pelo radio?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar