Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Duplicity

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Info] Duplicity « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Novembro 27, 2008 12:07  |  Assunto: [Info] Duplicity Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]

Sinopse: Giamatti vive um industrial em duelo corporativo contra outro gigante dos negócios, vivido por Wilkinson. Julia e Owen interpretam espiões que operam para os dois lados opostos - e que acabam se envolvendo amorosamente.

Estréia: 20/03/2009
Estúdio: Universal Pictures
Diretor: Tony Gilroy
Roteirista: Tony Gilroy
Elenco: Julia Roberts, Clive Owen, Tom Wilkinson, Paul Giamatti, Rick Worthy
Gênero: Suspense, Policial, Romance.
Título no Brasil: Duplicidade

Informações extras: Segundo filme de Tony Gilroy como diretor, o primeiro foi Conduta de Risco.

Trailer:

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Novembro 28, 2008 22:36  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
limav
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 07, 2009 14:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Clive Owen fala sobre o trabalho com Julia Roberts no thriller Duplicidade

Cinco anos depois de fazerem par em Closer - Perto Demais, Clive Owen e Julia Roberts voltam a trabalhar juntos em Duplicidade (Duplicity), novo longa de Tony Gilroy (Conduta de Risco).

Em entrevista concedida ao Omelete em Londres, o ator inglês disse que, assim como na primeira produção, se divertiu muito com sua colega de cena. “Nos conseguimos fazer o outro rir. E isso é muito importante”, comentou. "Acredite ou não, mas, durante as filmagens de Closer, nós rimos muito. Apesar das cenas serem muito pesadas, nós tínhamos muito senso de humor. Nós rimos bastante nesse (Duplicidade) também. Gostamos um do outro e respeitamos um ao outro”, afirmou Owen.

Para ele, Julia Roberts tem um talento natural. “Admiro e aprendo com sua habilidade. uma luz em sua atuação. Sou um grande fã de Julia. Ela faz tudo parecer tão fácil e isso é o maior presente que um ator pode receber. Julia tem um talento natural e, por isso, é tão boa no que faz”. Para Owen, a intimidade existente entre ele e a atriz torna o trabalho entre os dois mais fácil. É muito fácil se relacionar com Julia. Eu me sinto livre para fazer o que quiser. Tenho muito respeito por ela e gosto muito dela. Ela foi muito boa comigo em Closer. Amo trabalhar com Julia”.

No suspense, escrito e dirigido por Gilroy, Owen e Julia interpretam espiões de corporações rivais, envolvidos emocionalmente, que se juntam para dar um golpe nas duas empresas. Paul Giamatti e Tom Wilkinson completam o elenco.

Duplicidade tem previsão de estréia para 20 de março nos Estados Unidos. O filme deve chegar ao Brasil em 17 de abril.

Fonte: Omelete

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
rcampos
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
TV Spot:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
IraiaG
MensagemEnviada: Domingo Abril 05, 2009 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Duplicity.2009.PROPER.TELESYNC.XViD-iLG

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
aplick
MensagemEnviada: Domingo Abril 19, 2009 23:41  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Pôster Internacional:

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
aplick
MensagemEnviada: Sexta Maio 01, 2009 01:32  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Win

Tópicos: 160

Twitter: @julio_aplick

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Oito novas fotos:

aplick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=ls&uid=5995309966302571373
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu gostei bastante do filme.

Clive Owen e Julia Roberts formam uma boa dupla, eles combinam legal. Eu que já tinha gostado dos dois juntos em Closer, mais uma vez fiquei satisfeito com o casal aqui em Duplicity.

No começo do filme, é difícil entender o que está acontecendo, e quem está lado de quem.... quem está passando a perna em quem, mas antes da metade do filme "o céu já fica um pouco mais aberto". Não sei se o diretor/roteirista quis dar uma de inteligente demais e acabou exagerando um pouco ou se eu que sou meio lerdo mesmo.

Giamatti e Wilkinson tiveram participações menores, mas quando foram "acionados", mostraram um bom trabalho.

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Guilherme
MensagemEnviada: Domingo Julho 26, 2009 14:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Também achei o roteiro "meio muito" complicado mas já esperava. Michael Clayton, o outro filme do Gilroy, é do mesmo estilo. Ainda acho que não precisava ter sido feito tão complexo, mas eu ainda gostei. Mesma coisa que eu achei em Clayton.

Guilherme está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Duplicity
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida