Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aparições na ilha..Seriam viajantes no tempo?

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Aparições na ilha..Seriam viajantes no tempo? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 08:26  |  Assunto: Aparições na ilha..Seriam viajantes no tempo? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Vimos por diversas vezes aparições de pessoas mortas na ilha, com destaque para Christian Sheppard, Yemi e Horace.

Nesta quinta temporada começaram as viagens no tempo e cogitei uma possibilidade:
Seriam Yemi, Christian e Horace viajantes do tempo que, eventualmente, pulam de época pra época pra se comunicar com os personagens principais?
É exatamente o que vêm acontecendo com Locke, por exemplo...Ele apareceu e desapareceu na frente do Ethan (no S5ep01) da mesma maneira que os personagens acima o fizeram para o Jack, Eko e Locke.
Destaco estes 3 personagens pelo fato deles JÁ TEREM ESTADO na ilha e, assim, terem a possibilidade de ter viajado no tempo antes de suas mortes..

Sei que talvez seja chifre em cabeça de cavalo, mas Lost nunca deixa de me surpreender.

Abraço!


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 08:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 1.378
Tópicos: 48
Localização: Minas Gerais

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,


edupingo, é uma boa linha de raciocíneo. Se olhar do ponto de vista do Richard por exemplo, com certeza Locke foi uma aparição, assim como Christian foi para Jack. Uma hora estava lá e na outra não. A diferença é que Richard sabia o que estava acontecendo, uma vez que procurou orientar Locke mais rápido possível, antes que ocorresse outro clarão e ele desaparecesse. Isso se reforça pela resposta do Richard quando Locke o perguntou para onde ele foi no primeiro clarão. Ele disse que não foi a lugar nenhum. Locke é quem foi. Ou seja, Locke é quem desapareceu / "viajou no tempo".

não concordo com Horace e Yemi. Salvo engano, Horace apareceu para Locke em um sonho, para orientá-lo a ir até seu corpo, achar o mapa e encontrar novamente a cabana de Jacob. E Yemi, por seu comportamente alheio para com o irmão, não creio que fosse ele mesmo, viajando no tempo. Penso que esta aparição esteja ligada ao Lostzilla, de uma forma que ainda não sabemos.


Abraço!




Editado pela última vez por Kollber em Quarta Fevereiro 04, 2009 10:18, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
E quando a Claire aparece para a Kate... Se não a Claire Também viajaria no tempo e sairia da ilha e acho q não tem nada a ver.
Acho q ta mais p obra do Lostzilla.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
edupingo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 09:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
jackelinediniz escreveu:
E quando a Claire aparece para a Kate... Se não a Claire Também viajaria no tempo e sairia da ilha e acho q não tem nada a ver.
Acho q ta mais p obra do Lostzilla.


Não disse que TODAS aparições são viajantes no tempo...Muitas delas são sonhos ou loucuras do Hurley. Me refiro às aparições mais "reais", se é que esse termo pode ser usado para o caso.

Pela quantidade de aparições e importância na série, acho que pelo menos o Christian é um viajante do tempo...Chegar na ilha morto em um caixão não faz grande diferença, que o Locke vai voltar pra lá no mesmo estado em breve (e provavelmente "reviver").


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 04, 2009 13:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
jackelinediniz escreveu:
E quando a Claire aparece para a Kate... Se não a Claire Também viajaria no tempo e sairia da ilha e acho q não tem nada a ver.
Acho q ta mais p obra do Lostzilla.


Não disse que TODAS aparições são viajantes no tempo...Muitas delas são sonhos ou loucuras do Hurley. Me refiro às aparições mais "reais", se é que esse termo pode ser usado para o caso.

Pela quantidade de aparições e importância na série, acho que pelo menos o Christian é um viajante do tempo...Chegar na ilha morto em um caixão não faz grande diferença, que o Locke vai voltar pra lá no mesmo estado em breve (e provavelmente "reviver").


Cara, concordo em parte com a sua teoria, realmente algumas aparições, mesmo que em sonho, podem ter a ver com as viajens no tempo, como aconteceu com o Desmond e o Faraday, porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...), sendo assim, essas visões em especial tem a ver com outra parte do mistério de lost, a relação Jacob/Lostzila, e não as viagens no tempo.
quanto ao Christian, eu já acredito que ele possa estar, digamos, não exatamente vivo, mas ainda no comando de seu corpo físico, ou seja, levantou do caixão e saiu andando literalmente, mas está morto, que na ilha, por ter assuntos a resolver, ele ainda caminha com seu próprio corpo, o que explicaria os tênis brancos que ele aparece usando, e Também explicaria parte do sumiço da Claire, falei sobre isso aqui.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
AmyLee
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 00:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Gostei da teoria. E acho que é a melhor explicação até agora. Concordo plenamente. Applause

_________________
Eu não me preocupo com a atividade, mas sim com a inatividade. - Churchill 101.

Voltar ao Topo
AmyLee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 09:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...),


Minha teoria é que eles estejam viajando no tempo ANTES de morrer.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 13:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
edupingo escreveu:
leoconz escreveu:
porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...),


Minha teoria é que eles estejam viajando no tempo ANTES de morrer.


, mas o Yemi já chegou morto na ilha, ele foi baleado no aeroporto na Africa, o Horace pode até ser, mas não acredito nisso.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paulo182
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 5
Tópicos: 2
Localização: Cabo Frio



Grupos: Nenhum
concordo em partes também, acho coerente o christian ser, mas não o Horace e o Yemi.
Principalmente quando o Christian apareceu pra Claire na temporada passada, pra leva-la pra cabana do jacob.


Voltar ao Topo
paulo182 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lady of moon
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 274
Tópicos: 3
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
A teoria faz sentido no seguinte quesito: as vozes que pareciam de fantasmas, eram na verdade desses losties ou qualquer outro que estava viajando no tempo.

Swayer, ao ver Kate fazendo o parto em Claire como mostrado no episódio. 5, é um exemplo. Ou seja, se ele tivesse berrado "Kate!" na hora, Kate escutaria um "sussuro da floresta".


Voltar ao Topo
lady of moon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 23:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
lady of moon escreveu:
A teoria faz sentido no seguinte quesito: as vozes que pareciam de fantasmas, eram na verdade desses losties ou qualquer outro que estava viajando no tempo.

Swayer, ao ver Kate fazendo o parto em Claire como mostrado no episódio. 5, é um exemplo. Ou seja, se ele tivesse berrado "Kate!" na hora, Kate escutaria um "sussuro da floresta".


Exato. Concordo plenamente com essa explicação.


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ricdavel
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 05, 2009 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
concordo.. principalmente pelo fato dos sussurros aparecerem sempre antes de alguém fazer alguma "cagada" (como por exemplo quando atiraram na shannon na 1ª temp. ).. provavelmente era algum viajante do tempo tentando avisar alguma coisa q não teria como não acontecer...

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Haulison_Renner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 08:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2009
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
leoconz escreveu:
edupingo escreveu:
jackelinediniz escreveu:
E quando a Claire aparece para a Kate... Se não a Claire Também viajaria no tempo e sairia da ilha e acho q não tem nada a ver.
Acho q ta mais p obra do Lostzilla.


Não disse que TODAS aparições são viajantes no tempo...Muitas delas são sonhos ou loucuras do Hurley. Me refiro às aparições mais "reais", se é que esse termo pode ser usado para o caso.

Pela quantidade de aparições e importância na série, acho que pelo menos o Christian é um viajante do tempo...Chegar na ilha morto em um caixão não faz grande diferença, que o Locke vai voltar pra lá no mesmo estado em breve (e provavelmente "reviver").


Cara, concordo em parte com a sua teoria, realmente algumas aparições, mesmo que em sonho, podem ter a ver com as viajens no tempo, como aconteceu com o Desmond e o Faraday, porem, o Horace estava morto, e não viajando no tempo, ele deixa isso claro na cena, e inclusive sangra pelo nariz na hora em que fala isso.
E quanto ao Yemi, ele Também tá morto, o Mr. eko encontra o cadáver em decomposição dentro do avião e até abraça o morto (brrrrr...), sendo assim, essas visões em especial tem a ver com outra parte do mistério de lost, a relação Jacob/Lostzila, e não as viagens no tempo.
quanto ao Christian, eu já acredito que ele possa estar, digamos, não exatamente vivo, mas ainda no comando de seu corpo físico, ou seja, levantou do caixão e saiu andando literalmente, mas está morto, que na ilha, por ter assuntos a resolver, ele ainda caminha com seu próprio corpo, o que explicaria os tênis brancos que ele aparece usando, e Também explicaria parte do sumiço da Claire, falei sobre isso aqui.

Valow, Falew.


Acredito que Horace tenha viajado no tempo sim. Antes de morrer. O sangue no nariz dele é o mesmo que os viajantes do tempo que estão há muito tempo na ilha sofrem durantes as viagens.


_________________
He´s Special, he´s unique.
Brotha

Voltar ao Topo
Haulison_Renner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Haulison Renner
Eschuta's Temper
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 16:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 254
Tópicos: 26
Localização: PR



Grupos: Nenhum
Cara, não sei mas quando o Yemi aparece para o Mr. Eko... aquilo foi uma das coisas que mais me deu medo na vida! O Mr. Eko pede desculpas a ele e o Yemi diz qualquer coisa como "você fala como se eu fosse seu irmão". Ou seja, para mim ficou claro que aquele não era o Yemi mas sim qualquer outra coisa. O Christian me dá a mesma impressão, é como se fosse qualquer coisa com a aparência deles mas não eles. Acho que essas aparições tem a ver com the black smoke e Jacob como disse alguém aí.

Voltar ao Topo
Eschuta's Temper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bobozip
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 06, 2009 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
Nem tudo se expliacará pela viagem no tempo... Se vocês perceberem Sawyer e compania tem sido muito mais espectadores do que agentes do passado.

_________________
Origem da Ilha na Minha opinião:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22882

Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aparições na ilha..Seriam viajantes no tempo?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida