Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Entrevista com Michael Emerson para o The Daily Beast

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Entrevista com Michael Emerson para o The Daily Beast « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 00:41  |  Assunto: [ABC] Entrevista com Michael Emerson para o The Daily Beast Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Entrevista com Michael Emerson para o The Daily Beast


Pode conter SPOILERS.


A quinta temporada tende a ter mais ação e aventura na Ilha?

Sim, muito mais do que já foi visto até agora. Tem muita ação. Algumas vezes leio o roteiro e penso “Ah não, não tem como filmarmos isso em 10 dias como vamos fazer isso? explosões e efeitos especiais, cenas com armas e lutas, e acidentes com todos os tipos de veículos. Atravessamos o tempo, atravessamos o espaço, e até mesmo o subsolo.

Alguma chance da bomba de hidrogênio aparecer novamente nesta temporada?

Bem, teremos que achar uma solução para ela alguma hora. Ou eles já viajaram para longe dali? Viagens no tempo são completamente imprevisíveis. Foi um grande momento aquele em que John Locke vira e fala “Widmore? Charles Widmore?, Widmore diz “E aí? e John diz “prazer em conhecê-lo” (Risos) Fantástico! A idéia de poder viajar pelo tempo e espaço e ainda ser capaz de guardar aquilo que você sabe.

Sun acha que Jin está morto, e culpa o seu personagem. Ela representa alguma ameaça para Ben?

Ela representa uma enorme ameaça física no momento, mas quanto a atrapalhar o grande plano (do retorno dos O6 à Ilha), eu acho que ele irá encontrar uma forma de convencê-la. Ele tem que fazer isso.

Enquanto os O6 planejam voltar à Ilha, Ben tornou-se fashion no continente...

Ele está bem, não é? Eu sei que isso não vai durar para sempre, mas tem sido um prazer fazer estas cenas fora da Ilha. Ele parece um pouco mais em forma, penteia o cabelo, ele não está coberto de cortes, sangue e sujeira. É um prazer não precisar ficar muito tempo na cadeira da maquiagem.

Por que ele quer tanto voltar então?

Sim, verdade. Mas acontece que (assumindo a entonação de Ben) ele vai voltar, ele precisa voltar.

Você acha que Ben tem consciência deste quadrado amoroso Kate-Sawyer-Juliet-Jack?

Ben está sempre muito bem informado sobre tudo o que acontece ao seu redor, é da sua natureza. Acho que ele já anotou tudo mentalmente, computou tudo, imaginou várias situações fictícias baseado nesta informação e deve estar vendo como isso poderá ser usado. Então sim, iremos revisitar este tema em algum momento.

E cada episódio, cada temporada, tudo é planejado com antecedência pelos roteiristas?

Eles têm um grande plano. Para todas as pessoas que falam que não gostam tanto da série quanto gostavam na primeira temporada porque é muito complicada, eu gostaria de dizer que então elas nunca assistiram a série que eles escrevem, porque estes elementos sempre estiveram lá. Nós nunca pensamos em nos tornar uma versão romântica de Robinson Crusoe, sempre foi bem diferente disso.

Quando o vôo da US Airways pousou no Rio Hudson foi surreal ver os sobreviventes sendo recebidos de uma forma parecida com a que foram os Oceanic Six. Quão estranho foi para você ver aquilo acontecendo uma semana antes do retorno da série?

Tudo que for relacionado a viagens aéreas, ou acidentes aéreos é do meu interesse. Neste caso específico, o avião pousou no Rio Hudson, que fica no final da minha rua. Se eu estivesse em casa naquele dia poderia até ter presenciado.

Quando Lost acabar, em 2010, você tem interesse em trabalhar em outra série ou planeja voltar direto para o teatro?

Talvez eu esteja mais ansioso para voltar ao teatro. Eu não quero ficar longe do teatro por muito tempo porque não quero esquecer como se faz.

A vida imita Lost e vice versa? algum momento particularmente estranho que tenha acontecido na sua vida e que o fez lembrar da série?

Acho que as pessoas pensam que sou mais parecido com Ben do que realmente sou. Ou elas são mais formais e reservadas comigo porque acham que Ben vai lhes dar uma mordida na mão.

Você gosta muito de fazer comédia, mas continua interpretando esses vilões. Em qual tipo de comédia gostaria de atuar?

Eu acho que Ben e John Locke poderiam ser colegas de apartamento no Brooklyn. E viver umas aventuras malucas.

Eles poderiam fazer um crossover e aparecer em Ugly Betty em Nova Iorque.

Partindo da idéia de que eles estão saltando livremente pelo tempo e espaço, eles poderiam cair randomicamente no meio de várias séries. Em algumas séries eles iriam se encaixar perfeitamente, como em Battlestar Galactica e em outras ficariam totalmente deslocados. Como em 30 Rock, por exemplo, quão destoante não seria?


Fonte: DarkUFO




* Essa já deve ser a vigésima entrevista do Michael nesta temporada, mas como eu nunca me canso de ler as entrevistas com ele, e porque achei que esta foi particularmente muito boa, resolvi traduzir.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
jackelinediniz
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 11, 2009 01:09  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Entrevista Sensacional Applause

Citação:
Eles têm um grande plano. Para todas as pessoas que falam que não gostam tanto da série quanto gostavam na primeira temporada porque é muito complicada, eu gostaria de dizer que então elas nunca assistiram a série que eles escrevem, porque estes elementos sempre estiveram lá. Nós nunca pensamos em nos tornar uma versão romântica de Robinson Crusoe, sempre foi bem diferente disso.


ainda bem!!

Citação:
Acho que as pessoas pensam que sou mais parecido com Ben do que realmente sou. Ou elas são mais formais e reservadas comigo porque acham que Ben vai lhes dar uma mordida na mão.


Laughing Laughing

E ele gosta mesmo de trabalhar com o Terry. Smile


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Entrevista com Michael Emerson para o The Daily Beast
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida