Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » O que pode acontecer após Locke mover a Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 O que pode acontecer após Locke mover a Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 10:52  |  Assunto: O que pode acontecer após Locke mover a Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Me surgiu uma teoria aqui após o que aconteceu no episódio "This Place is Death".

Lembram-se do começo da temporada, quando vimos Daniel Faraday trabalhando na construção da "The Orchid" e achamos a coisa mais estranha do mundo?



Será que Locke, ao sair da Ilha e movê-la de novo, mandou todos para o passado, e os aprisionou lá? Ou seja, a ilha para de se mover no tempo, mas parou no passado e não no tempo presente.

O que corrobora com isso é o fato de Charlotte dizer que se lembra de um fato: Daniel disse pra ela nunca voltar à ilha, quando ela era pequena, mas ela só se lembrou naquele momento.

Pode ser que Daniel, assim como os outros Losties na ilha, de alguma forma se infiltraram na Dharma, mas claro, sabem de tudo o que vai acontecer, e assim, ajudam na construção da "The Orchid", para quem sabe, mover a ilha de novo e trazê-la para o presente.

Por enquanto, é mais especulação do que teoria, mas vamos esperar por mais dicas na série.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 12, 2009 11:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
A principio é isso ai mesmo.

sabemos q eles vão fazer coisas nesse tempo q ainda não foram mostradas.
q tem um porem ai:

Daniel aparece na construção da orquídea.
Daniel alerta os cientistas da Dharma sobre a purgação.
Quanto tempo eles vão ficar nesse tempo então?

Será q a orquídea foi construída pouco antes da purgação?
Será q os Clarões vão continuar e isso vai levar eles a tempos distintos em q a Dharma esta na ilha?

Até agora só sabemos do Daniel, oq será q Sawyer e Cia estarão fazendo no tempo da Dharma?

Algo q diz q o próximo episodio pode nem ter cenas na ilha para nos deixar bem curiosos.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
KuwabaraX
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 256
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @RaphaelKX

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente concordo com a maioria da galera daqui, após Locke mover a ilha, Farada e cia. vão para o passado, mais exatamente nos tempos em que a Dharma estava lá... na década de 70. Então eles devem bolar uma maneira de ajudar na construção da Orquidea e tentar voltar ao seu tempo.

_________________
4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!

Voltar ao Topo
KuwabaraX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3925143791886352863
leoconz
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 09:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
KuwabaraX escreveu:
Realmente concordo com a maioria da galera daqui, após Locke mover a ilha, Farada e cia. vão para o passado, mais exatamente nos tempos em que a Dharma estava lá... na década de 70. Então eles devem bolar uma maneira de ajudar na construção da Orquidea e tentar voltar ao seu tempo.


Meu chute é que eles vão parar em 1985, ano em que houve o tal incidente, e Também chuto que o Faraday estaria diretamente envolvido neste incidente.

Valow, FAlew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Também pensei nisso aí, deles terem ficado aprisionados na época da Dharma. Mas fiquei encucado com outra coisa: será que os losties morreram na purgação?

Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
SuperMT
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006
Mensagens: 3.075
Tópicos: 11
Localização: with your sis.

Twitter: @_matvieira

Grupos: 
[ABC]
Não acho que a saída do Locke foi apenas para estabilizar a Ilha.
Eles não o desperdiçariam desse jeito.
Se fosse APENAS para estabilizar o mecanismo, poderiam ter recrutado qualquer outra pessoa, menos importante que Locke.

Acho que a volta dos O6 é sim importante para a Ilha.


_________________
'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.

Voltar ao Topo
SuperMT está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 17:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
digo_s escreveu:

sabemos q eles vão fazer coisas nesse tempo q ainda não foram mostradas.

Algo q diz q o próximo episodio...


Como assim? Eu vi os cinco episódios e não sei de nada. sei que o DANIEL está na época da Dharma e pela cara dele, totalmente como intruso, como se tivesse vindo do futuro mesmo. É a única coisa que eu sei. Isso e a conversa entre o Dan e a Charlotte são as únicas coisas que provam que eles foram parar na época da Dharma em algum ponto desses pulos no tempo.

Não sei nada sobre o próximo episódio. Por favor. Rolling Eyes

Pelo que eu entendi, a ilha só para de pular no tempo se os O6 voltarem, não é? Então como que vai parar na época da Dharma e FICAR LÁ antes disso?

Os clarões e pulos no tempo ainda vão acontecer até todos eles voltarem, não? O que pode acontecer é os O6 chegarem todos na ilha quando esta estiver na época da Dharma. Como consequência, eles ficam naquela época. sim faria sentido com o que eles estão nos dizendo até agora.

Ou será que eu tô maluca por pensar assim? Confused

Hugo Gunner escreveu:

Também pensei nisso aí, deles terem ficado aprisionados na época da Dharma. Mas fiquei encucado com outra coisa: será que os losties morreram na purgação?


Cara, tu torce p/ o Arsenal? Laughing Gunner.

Acho que eles não morrem na purgação pelo simples fato que eles tão vivos em 2004.

Mas se aquele vídeo da Comic-Con faz algum sentido parece que Dan (se for ele) vai falar com o Dr. Chang sobre isso.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
CrisDRJB escreveu:
digo_s escreveu:

sabemos q eles vão fazer coisas nesse tempo q ainda não foram mostradas.

Algo q diz q o próximo episodio...


Como assim? Eu vi os cinco episódios e não sei de nada. sei que o DANIEL está na época da Dharma e pela cara dele, totalmente como intruso, como se tivesse vindo do futuro mesmo. É a única coisa que eu sei. Isso e a conversa entre o Dan e a Charlotte são as únicas coisas que provam que eles foram parar na época da Dharma em algum ponto desses pulos no tempo.

Não sei nada sobre o próximo episódio. Por favor. Rolling Eyes

Pelo que eu entendi, a ilha só para de pular no tempo se os O6 voltarem, não é? Então como que vai parar na época da Dharma e FICAR LÁ antes disso?

Os clarões e pulos no tempo ainda vão acontecer até todos eles voltarem, não? O que pode acontecer é os O6 chegarem todos na ilha quando esta estiver na época da Dharma. Como consequência, eles ficam naquela época. sim faria sentido com o que eles estão nos dizendo até agora.

Ou será que eu tô maluca por pensar assim? Confused

Quando eu disse aquilo foi exatamente pensando no q você citou.
Faradey TEM q ir até a epoca da Dharma, porque já vimos aquela cena dele lá e ainda não aconteceu. Alem desse video q você citou. Alem do testemunho da Charlotte.
Mas realmente, sabemos do Faradey lá, não sabemos oq os outros sobreviventes vão fazer, mas a principio iriam pro mesmo tempo não?

Quando a pararem os clarões, acredito q vão parar sim pelo q o pai do Jack disse. O problema todo foi o Ben ter girado a roda e deixado ela fora do lugar, Locke arrumou e os clarões devem parar. A volta dos O6 tem alguma importancia alem. Lembra do q o Faradey falou pra Charlotte? Q voltar a orquidea ele até entendia, mas oq a volta dos outros tinha a ver com isso...
Pra mim a mensagem ai é q o problema dos clarões era a roda. A volta dos O6 deve ter outro motivo ainda desconhecido.

E o negócio do próximo episódio foi chute. tivemos um episódio puramente na ilha, o terceiro. Acho q o próximo pode ser só fora da ilha pra nos deixarem na duvida do q ta acontecendo na ilha.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 18:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
O terceiro episódio teve o Des fora da ilha. Bem, em uma ilha, que não era a ilha de LOST. Laughing

Mas sim, entendi o que você quis dizer. Li outro tópico e me convenci um pouco mais disso. Talvez realmente seja isso mesmo. Como sempre, LOST ownando a minha pessoa. Sempre fazendo eu me convencer de uma coisa, para descobrir que é outra completamente diferente. Very Happy


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 13, 2009 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
CrisDRJB escreveu:
Acho que eles não morrem na purgação pelo simples fato que eles tão vivos em 2004.


Ih CrisDRJB, mas agora a Charlotte morreu no passado no This Place Is Death, fora os camisas vermelhas que morreram no The Lie. Acho que dá sim pra morrer n opassado porque, apesar de no pasado, a linha do tempo é contínua.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
CrisDRJB
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 02:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Pois é Hugo. A linha do tempo é contínua. Passado, presente e futuro são relativos. É verdade. Esse negócio de viagem no tempo confunde demais a minha cabeça.

não sabemos em que época a Charlotte morreu. Mas você está certo sobre alguns passageiros do avião e o Frogurt em The Lie. Morreram em 1954.

Agora uma dúvida que surgiu sobre o Miles, se eles estão presos na época da Dharma e o Miles é mesmo filho do Dr. Chang... isso é um problema. Se o Miles se encontrar com ele mesmo, ou talvez não. Question Doubt

Como diz o Sawyer: Time travel is a bitch.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 02:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
CrisDRJB escreveu:
Agora uma dúvida que surgiu sobre o Miles, se eles estão presos na época da Dharma e o Miles é mesmo filho do Dr. Chang... isso é um problema. Se o Miles se encontrar com ele mesmo, ou talvez não. Question Doubt

Será q esse encontro com ele mesmo do passado a origem do "dom"dele?


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoconz
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 08:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 345
Tópicos: 11
Localização: Cotia



Grupos: Nenhum
CrisDRJB escreveu:
O terceiro episódio teve o Des fora da ilha. Bem, em uma ilha, que não era a ilha de LOST. Laughing

Mas sim, entendi o que você quis dizer. Li outro tópico e me convenci um pouco mais disso. Talvez realmente seja isso mesmo. Como sempre, LOST ownando a minha pessoa. Sempre fazendo eu me convencer de uma coisa, para descobrir que é outra completamente diferente. Very Happy


Cara, pelo que eu entendi, o terceiro episódio foi ara deixar as histórias dos losties da ilha e do Desmond no mesmo pé que estava a dos "six", repare que o Desmond descobre o endereço da mãe do Faraday Na Inglaterra, e quando chega em L.A., os six já estão na contagem de 70 horas, que foi estabelecida para o Ben no fim do episódio anterior.

Resumindo, a história dos "six" ficou um pouquinho adiantada em relação às outras, e eles aproveitaram o "Jughead" para chegar mais pra frente com a história dos losties na ilha, e mostrar o que levou o Desmond a encontrar eles em L.A. a procura da mãe do Faraday.

Valow, Falew.


_________________
http://achoquevi.blogspot.com/

Voltar ao Topo
leoconz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 09:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
A ilha não move no tempo. Quem move no tempo são as pessoas. Depois que o Locke gira a roda (e depois que os Six voltarem) aquelas pessoas vão se estabilizar na época da Dharma Initiative - para explicar a cena inicial da temporada.

_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
pamsantos
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 14, 2009 11:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 53
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador/Ba



Grupos: Nenhum
[quote="digo_s"][quote="CrisDRJB"]
digo_s escreveu:


A volta dos O6 tem alguma importancia alem. Lembra do q o Faradey falou pra Charlotte? Q voltar a orquidea ele até entendia, mas oq a volta dos outros tinha a ver com isso...
Pra mim a mensagem ai é q o problema dos clarões era a roda. A volta dos O6 deve ter outro motivo ainda desconhecido.


Se eles voltaram para o passado, o Richard estava lá p ver. No 5x03 Juliet disse: "O Richard sempre esteve aqui" e com a maior naturalidade Shock
Essa fixação na volta dos Six deve ser porque Alpert, e ñ sei quem mais, sabe o q eles fizeram quando voltaram. E considera necessário q isso ñ deixe de acontecer.

Question Sobre o Faraday, q estória é essa dele falar com o Chang sobre a purgação? O cara mesmo disse q nada pode ser mudado e está tentando salvar a Charlote e impedir a purgação? Em q o cientista louco está metido?


Voltar ao Topo
pamsantos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » O que pode acontecer após Locke mover a Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida