Ellie é Eloise Hawking? |
Sim |
|
100% |
[ 16 ] |
Não |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 16 |
|
Autor |
Mensagem |
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Possíveis evidências:
1 - A semelhança entre Ellie e Eloise é realmente muito grande.
2 - Quando Ellie acompanha Faraday até a bomba Jughead, ela pergunta: "Por que você fica olhando para mim?". Faraday, constrangido, responde: "Não é nada, é que... você só me lembra alguém que conheci."
Faraday estava reconhecendo ali sua mãe jovem? Essa cena se trata de um surreal encontro de mãe e filho, na qual a mãe ainda não teve o filho?
|
|
|
|
klaytonkakakis
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
marriv escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
Possíveis evidências:
2 - Quando Ellie acompanha Faraday até a bomba Jughead, ela pergunta: "Por que você fica olhando para mim?". Faraday, constrangido, responde: "Não é nada, é que... você só me lembra alguém que conheci."
Faraday estava reconhecendo ali sua mãe jovem? Essa cena se trata de um surreal encontro de mãe e filho, na qual a mãe ainda não teve o filho? |
Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele.
Não sei como ela poderia reconhecer mas, muito suspeita essa fala dela. O que acham?!
|
|
|
|
KuwabaraX
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 256 Tópicos: 1 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @RaphaelKX
Grupos:
|
Tá na cara que Elllie = Eloise Hawking
As evidências são muitas, e esse encontro entre ela e Faraday também...
Se bem que se eu encontrasse minha mãe mais jovem conseguiria reconhecê-la, talvez seja pq Faraday realmente reconheceu e ficou quieto para não causar nenhuma tragédia, ou sei lá...
_________________ 4 8 15 16 23 42
Clique aqui para encontrar o que os números significam realmente!
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
KuwabaraX escreveu: |
Tá na cara que Elllie = Eloise Hawking
As evidências são muitas, e esse encontro entre ela e Faraday também...
Se bem que se eu encontrasse minha mãe mais jovem conseguiria reconhecê-la, talvez seja pq Faraday realmente reconheceu e ficou quieto para não causar nenhuma tragédia, ou sei lá... |
as memórias da viagem são um pouco confusas !!!
basta ver que a charllote não lembrava de detalhes marcantes.
quando ficou pirada foi que saiu falando as coisas sem pensar
|
|
|
|
marriv
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Março de 2008 Mensagens: 29 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro
klaytonkakakis escreveu: |
marriv escreveu: |
Clique aqui para ver a imagem postada
Possíveis evidências:
Faraday estava reconhecendo ali sua mãe jovem? Essa cena se trata de um surreal encontro de mãe e filho, na qual a mãe ainda não teve o filho? |
Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele.
Não sei como ela poderia reconhecer mas, muito suspeita essa fala dela. O que acham?! |
klaytonkakakis, eu acredito que, se essa frase tem relação a ela reconhecê-lo, ela não reconhece o Faraday como filho, e sim por talvez já o ter visto na ilha em alguma das viagens temporais dele (como a de ele estar na obra da orquídea).
Até porque a Ellie mostra muita surpresa e confusão quando o Faraday diz pra ela que ele é do futuro. Ou seja, ela ainda não se envolveu e não sabe de viagens no tempo.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele. |
Caraca, não entendo qual a dificuldade de entender essa frase.
Os outros achavam q os sobreviventes eram do EXERCITO AMERICANO.
Quando eles falam "you cloudn't..."
Esse YOU é no plural, se refeindo ao EXERCITO como um todo.
Tanto q eles também falam q eles q colocaram as minas e perguntam porque eles estavam sem uniforme.
Tanto q mais pra frente Faradey assume o papel de ser um cientista do exercito e diz q veio desativar a bomba para enganar os outros e ai eles acreditam facilmente.
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
digo_s escreveu: |
Eu acredito que sim e ainda digo mais. Eu acredito que de alguma maneira ela também reconhece ele. No episódio 3 aos 7:10 quando a Ellie jovem diz ao ver Daniel "Não poderia ficar longe daqui, não é?" como se reconhecesse ele. |
Caraca, não entendo qual a dificuldade de entender essa frase.
Os outros achavam q os sobreviventes eram do EXERCITO AMERICANO.
Quando eles falam "you cloudn't..."
Esse YOU é no plural, se refeindo ao EXERCITO como um todo.
Tanto q eles também falam q eles q colocaram as minas e perguntam porque eles estavam sem uniforme.
Tanto q mais pra frente Faradey assume o papel de ser um cientista do exercito e diz q veio desativar a bomba para enganar os outros e ai eles acreditam facilmente. |
Concordo plena mente, mesmo porque o Richard fala com ele o tempo todo como se nunca tive visto ele, inclusive quando conta o que eles fizeram com os outros marines que ali estiveram antes.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Ellie é Elloise Hawking pelos seguintes fatos:
1-Daniel fala que ela parece muito com uma pessoa,e ela pergunta:''aquela sua namorada?'',ai ele fala''nao,longe disso''(provavelmente a mae dele)
2-E naquela estaçao dharma onde esta a elloise hawking,tem uma foto da ilha de 1954,ano justamente que ela estava la.
É isso valeu..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: