Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » A Fraqueza do Lostzilla

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 A Fraqueza do Lostzilla « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Namastê
MensagemEnviada: Sábado Outubro 11, 2008 19:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[Globo]
Muito boa sua teoria cara.Gostei mesmo =D

Apenas incluo o fato de lostzilla ser o Vincent ou NO MÍNIMO passar a maior parte do tempo disfarçado como ele e a fraqueza dele estar naquele santuário do qual o Ben se referiu no episódio que os mercenários do Keamy chegam a ilha ^^b

Agora,quanto à questão do medo q você colocou, você foi perfect, disse tudo tudo \o
que tem uma coisinha .. Somente uma vítima não se encaixa nisso tudo .. o piloto =/
É, veja bem, ele não durou nem uma hora direito naquela ilha .. morreu sem saber direito o que estava acontecendo .. oO
Não teria motivos para morrer,fora que o nome dele só é mencionado no próprio episódio piloto,depois num outro que o Charlie compõe uma msk e posteriormente pelo Frank Lapidus, nada mais o.o
Tanto ele como o Artz não tiveram flashbacks, isto é terrível para nós que bolamos teorias xD
Eu acredito que lostzilla tenha matado o piloto ou pq não sentiu medo nele, ou viu nele uma ameaça ou então pq quis colocar medo nos outros sobreviventes e decidiu começar barbarizando oO

Ah! Obs: o fabuloso Adewale,que interpretava o Sr.Eko, saiu da série ñ pq quis, mas sim pq teve problemas com a polícia rodoviária do Hawaii ¬¬"

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sábado Outubro 11, 2008 20:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Sábado Outubro 18, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Namastê escreveu:
Muito boa sua teoria cara.Gostei mesmo =D

Valeu, Namastê.

Namastê escreveu:
Apenas incluo o fato de lostzilla ser o Vincent ou NO MÍNIMO passar a maior parte do tempo disfarçado como ele.

Creio que o Vincent é um cão com habilidades paranormais. No Lost Experience, foi falado que a Hanso Foundation fazia experiências com cães tidos como paranormais, e não por acaso, eles eram da raça labrador. Para mim aquilo foi uma pista clara sobre Vincent. Creio que Jacob consiga se comunicar com Vincent e dar-lhe ordens quando necessário, como naquela vez que o cachorro levou as chaves do Kombão para o Hurley. É possível que o Lostzilla também tenha manipulado o cão em alguns momentos embora eu não esteja tão certo quanto a isso.

Namastê escreveu:
Ah! Obs: o fabuloso Adewale,que interpretava o Sr.Eko, saiu da série ñ pq quis, mas sim pq teve problemas com a polícia rodoviária do Hawaii ¬¬"

Não é o que os produtores dizem. Veja esta resposta de Damon Lindelof numa entrevista:
P: Os problemas de elenco e programação já impuseram novas histórias?
Lindelof: Nós somos capazes de concretizar uma versão de qualquer história que criamos, mas algumas vezes quando se trata de elenco, limitações. Como no caso do Adewale [Mr. Eko], por exemplo, quando conversamos, ele disse, 'Eu só quero trabalhar no seriado por uma temporada.' Então falamos, 'Bem, não vamos fazer esse acordo contratualmente, porque talvez você mude de idéia.' Depois de ficar por uma temporada, ele disse, 'Não estou feliz. Não quero mais esse emprego. Não quero morar no Hawaii. Minha vida está na Inglaterra. Eu quero ser um ator de cinema. É o que tínhamos concordado.' Então dissemos, 'Você está certo. Aceitamos isso. Você fará mais seis episódios, então quando voltarmos da temporada não daremos a desculpa de que Mr. Eko morreu na explosão da escotilha, a qual todos odiariam.' Ele é um personagem querido. Esperávamos convencer o contrário. Mas há certos casos em que o desejo dos atores em continuar no programa inibe o andar da historia. Para ser honesto com você, Carlton e Eu adoraríamos de contar mais história do Mr. Eko. Mas é um caso em que a vida real afeta o seriado. Se um dos atores fica doente - acontece toda hora - tem que deixá-lo de lado. Se um dos atores fará publicidade, tem que deixá-lo de lado em um episódio. Se um dos atores está insatisfeito com o tempo de aparição, você pensa. 'Oh Meu Deus, eles não aparecem no programa por seis episódios seguidos.' Então você diz, 'Está na hora de fazer a história deles agora.' Então essa é oscilação de escrever para TV.
Se problemas com a polícia rodoviária do Hawaii fosse mesmo a causa, então boa parte do elenco de Lost já teria sido dispensado. Razz

Nuncha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Iluhtar
MensagemEnviada: Terça Outubro 21, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

não li todas as quatro paginas pela falta de tempo...mas vou postar rapidinho.

não acredito que o LostZ, escaneie as pessoas...mas sim que seja um baralho marcado.

O ben ao ir na sua sala secreta, dentro da sala secreta (muito loko isso), volta com as maos sujas, ele poderia ter marcado quem ele queria que o lostZ ataca-sse ou simplesmente puxou o pino da coleira.

Por que acredito que ele tenha marcado?
Um cachorro, mesmo que bravo...pode ser controlado e faz seu trabalho...
Agora um Crocodilo, é imprevisel e ataca o que ve pela frente...

então o LostZ tem um trabalho (com direito a aposentadoria e feriados (dias fora de açao))...Gostaria de imaginar o Ben fazendo um X em uma foto (na ficha) do Mr. Eko e dizendo QUERO ELE MORTO, mas ao ver Sawyer, ele marca um Y, que quer dizer ASSUSTE....e por ai vai.

Abracos,

Iluhtar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Quarta Outubro 22, 2008 14:57  |  Assunto: Responder com Citação

Nuncha escreveu:
scorpionmk escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Nuncha escreveu:
Para mim, foi o Lostzilla que se materializou na forma do cavalo, e por isso, ambos viram o animal.

Concordo é bem provavel que seja o Lostzilla mesmo.

Acredito que aquilo foi real mesmo, porque não se escutou os sussurros do Lostzilla.

Você se esqueceu que nesse capítulo(2x09), o Sawyer tentou estrangular a Kate, e ele falou como se fosse o falecido pai dela(Wayne) fazendo ela ficar doidona e vulnerável. Que tipo de criatura/entidade você acha que seria responsável por tentar apavorar a Kate tanto com o cavalo quanto com o pai que ela própria matou? uma criatura que pode escanear a mente das pessoas, o Lostzilla. Eu falei sobre esse assunto nesse tópico( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22311).

Aquilo pra mim foi uma alucinação da Kate. O Lostzilla ao meu ver não tem poder de controlar a mente ou o que uma pessoa fala, não uma pessoa viva pelo menos.

scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Quinta Outubro 23, 2008 08:29  |  Assunto: Responder com Citação

Iluhtar escreveu:
não li todas as quatro paginas pela falta de tempo...mas vou postar rapidinho.

não acredito que o LostZ, escaneie as pessoas...mas sim que seja um baralho marcado.

O ben ao ir na sua sala secreta, dentro da sala secreta (muito loko isso), volta com as maos sujas, ele poderia ter marcado quem ele queria que o lostZ ataca-sse ou simplesmente puxou o pino da coleira.

Por que acredito que ele tenha marcado?
Um cachorro, mesmo que bravo...pode ser controlado e faz seu trabalho...
Agora um Crocodilo, é imprevisel e ataca o que ve pela frente...

então o LostZ tem um trabalho (com direito a aposentadoria e feriados (dias fora de açao))...Gostaria de imaginar o Ben fazendo um X em uma foto (na ficha) do Mr. Eko e dizendo QUERO ELE MORTO, mas ao ver Sawyer, ele marca um Y, que quer dizer ASSUSTE....e por ai vai.

Abracos,

Não acredito nessa hipótese, pois isso significaria que o Ben poderia de certa forma controlar o Lostzilla. Veja o que os produtores disseram sobre isso:

"Ben controla o monstro de fumaça?"

"Eu não diria que ele controla! Ele é como se fosse um Pitbull.
Uma vez que é solto da coleira, a chance de ele atacar você é a mesma de atacar outra pessoa... Talvez seja menos provável que ele ataque o Ben, mas não é como se ele fizesse algum truque."

Mesmo sem se guiar por esta declaração, deu para sacar quando o Ben mandou o pessoal ficar o mais longe possível do monstro, que este era perigoso e não tinha controle. Na minha opinião, quando o Ben entrou naquele local secreto, ele deve ter feito algum tipo de ritual que atraiu o monstro para a vila dos Outros.

E eu acho que o Lostzilla escolhe seus alvos de maneira independente. não dá para saber ainda qual o seu critério, mas eu suspeito que a escolha de alguns de seus alvos tem a ver com a oposição que eu acredito que o Lostzilla tem em relação ao Jacob(Como eu disse na parte Jacob x Lostzilla). Por exemplo, o Jacob considerava importantes o Locke, o Eko e o Hurley, e o monstro matou um e tentou matar os outros dois. Claro que não é isso, mas eu acho que faz parte.

scorpionmk escreveu:
Nuncha escreveu:
scorpionmk escreveu:
jackelinediniz escreveu:
Nuncha escreveu:
Para mim, foi o Lostzilla que se materializou na forma do cavalo, e por isso, ambos viram o animal.

Concordo é bem provavel que seja o Lostzilla mesmo.

Acredito que aquilo foi real mesmo, porque não se escutou os sussurros do Lostzilla.

Você se esqueceu que nesse capítulo(2x09), o Sawyer tentou estrangular a Kate, e ele falou como se fosse o falecido pai dela(Wayne) fazendo ela ficar doidona e vulnerável. Que tipo de criatura/entidade você acha que seria responsável por tentar apavorar a Kate tanto com o cavalo quanto com o pai que ela própria matou? uma criatura que pode escanear a mente das pessoas, o Lostzilla. Eu falei sobre esse assunto nesse tópico( http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=22311).

Aquilo pra mim foi uma alucinação da Kate. O Lostzilla ao meu ver não tem poder de controlar a mente ou o que uma pessoa fala, não uma pessoa viva pelo menos.

Mesmo se tiver sido uma alucinação, ainda assim teria sido obra do Lostzilla pois este tipo de coisa não costuma acontecer com a Kate. Mas tenho quase certeza que não foi apenas uma alucinação, pois o Jack encontrou o Sawyer caído no chão depois daquele acontecimento. Acho que o monstro consegue sim controlar pessoas vivas se elas estiverem inconscientes e fracas como o Sawyer estava.

Os sussurros não foram ouvidos todas as vezes que o Blacksmoke apareceu como por exemplo naquela vez que ele atacou o pessoal que estava indo para o Black Rock no season finale da 1° temporada. E os sussurros não são exclusividade do monstro, pois em alguns ataques dos Outros, deu para se ouví-los.

Agora em relação ao cavalo, suponhamos que de alguma forma ele estava mesmo na ilha, ainda assim o fato de ele aparecer para a Kate teria sido obra do Lostzilla, pois este consegue controlar animais. Se lembra do javali(porco do mato) que apareceu para o Sawyer? Creio que a fumaça preta algumas vezes pode ter manipulado o Vincent e talvez até algum urso polar.

jackelinediniz
MensagemEnviada: Quinta Outubro 23, 2008 15:08  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Lost connecting people!!

Tópicos: 3.701

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Nuncha escreveu:
Veja o que os produtores disseram sobre isso:

Uma vez que é solto da coleira, a chance de ele atacar você é a mesma de atacar outra pessoa... Talvez seja menos provável que ele ataque o Ben, mas não é como se ele fizesse algum truque."

não sabia que os produtores haviam dito isso.

então ele não controla mesmo, e talvez não ataque o Ben ou pq o Jacob controla o lostzilla e não quer q este mate o Ben, ou pq o Ben não ficaria muito fragilizido diante dele, o lostizilla parece atacar pessoas atordoadas, fragilizadas. O Locke quando ficou cara a cara com ele e perdeu o medo, o lostzilla não o atacou.

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia

- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!

jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
Namastê
MensagemEnviada: Quinta Outubro 30, 2008 00:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[Globo]
Nuncha, eu errei!
Adewale que fazia o fantástico Sr.Eko não saiu pq teve problemas com a polícia havaiana ..
Saiu pq os pais dele morreram =/
Meu amigo leu num site de confiança esta notícia,logo logo eu pego e posto aqui!

Bom,de fato teve problemas com a polícia de lá sim,chegando inclusive a ser preso por dirigir sem habilitação =o
Mas isto são outros 500 ^^/
E existe até uma lenda sobre isso xD
O 'Jack' que contou numa entrevista que ele deu ao site Omelete ..
Reza a lenda que se você tiver problemas com a polícia rodoviária do Hawaí,teu personagem morre na série xD
Leia-se: Boone,Ana-Lucia,Libby,Jin,Michael e Charlie todos 'enrolados' com os policiais de lá.Alguns multados,outros apenas parados,outros detidos .. Tem para todos os gostos xD

Bom, o fato é que Vincent não é normal. Mesmo. Eu não sei o que ele pode ser, sendo que a minha teoria mais plausível é ele de fato ser lostzilla.

E eu digo isso pq no próprio episódio. qo Eko morre, quando o monstro o observava na beira do rio, ele toma claramente a forma de um cachorro labrador gigantesco!

Lembrem-se que os produtores disseram q lostzilla tem q ser analisado cuidadosamente ! ^^

hhheheheheehehe
[]'s

» Na União Soviética LOST é enganado por você! -Reversal Russa sobre LOST

Namastê está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quinta Novembro 13, 2008 02:53  |  Assunto: Responder com Citação

jackelinediniz escreveu:
Nuncha escreveu:
Veja o que os produtores disseram sobre isso:

não sabia que os produtores haviam dito isso.

então ele não controla mesmo, e talvez não ataque o Ben ou pq o Jacob controla o lostzilla e não quer q este mate o Ben, ou pq o Ben não ficaria muito fragilizido diante dele, o lostizilla parece atacar pessoas atordoadas, fragilizadas. O Locke quando ficou cara a cara com ele e perdeu o medo, o lostzilla não o atacou.

O Nuncha acha q o Lostzilla e o jacob tem objetivos diferentes. E eu concordo em partes. Até pq até agora não mostraram nenhuma ligação do Jacob com o Monstro. Se o monstro for um ser( sei la) independente que age de acordo com sua IA, hehe!! Ele poderia pensar e escolher aqueles q podem oferecer riscos para a ilha e ataca-los.

Mas aí eu pergunto: Se ele fosse tão inteligente assim, qual o motivo dele atacar só algumas pessoas e a outras não?( será q alguém o controla?) O Nuncha acha q ele ataca aqueles q o Jacob tem mais contatos, por eles serem rivais. Ou ao ser invocado ele ataca aqueles q estiverem no seu raio de ataque. Mas como invoca lo? Como fazer ele vir e atacar? Algum tipo de ritual? Eis o grande mistério. ( Lembrando Também da fala do Ben no epi 4x09 para com os losties. Que era para todos ficarem distantes do mostro) Então acho q se eles estivessem juntos com os mercenários, o Monstro ia pra cima deles Também. Razz

Mas eu penso q tanto o Jacob como o Lostzilla, querem proteger a ilha, não tenho duvidas quanto a isso. não sei se os objetivos deles são os mesmos. E se o Lostzilla é tão inteligente assim para agir por contra própria.

E a questão do medo é uma peça chave. Agora na 5 temporada poderemos tirar mais conclusões sobre esse fato. Wink

flws

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafamory
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Dezembro 30, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
MaDeRa_ escreveu:
Parabéns pelo Tópico!
Muito boa a sua teoria... também acho que ele utiliza as fraquezas das pessoas para cumprimento de seu objetivo.

Porém algumas colocações:

Arrow Não concordo com a forma como você aborda os objetivos do "Monstro", como se ele sempre quisesse fazer o maior número de vítimas possível. Acho que cada ataque dele tem uma razão muito específica, e também acho que existem critérios para a seleção das vítimas. Não seria exclusivamente uma aversão do monstro à coragem e a estabilidade mental das vítimas, e sim porque ele não teria nenhum motivo para aquele ataque, ou seja, não preenche os critérios.

Arrow Acho que o desaperecimento da Cindy não teve nada a ver com o Monstro, assim como a aparição do Dave para o Hurley.

Arrow As aparições do Walt não foram manifestações do monstro, segundo os produtores, é o próprio Walt que aparece em lugares onde não deveria estar.. (lembram da pergunta que que a Sra. Klugh perguntou ao Michael).

Mas acho que a teoria no geral faz muito sentido!

Li tudinhu....gente sua teoria é a melhor que já li em toda minha vida!! hahahaha

acrescentando um pokinhu mais da minha

o SANTUÁRIO eve se o lugar que 'espanta' o LOSTZILLA!!...xP

tradução:

~~N HÁ SERIADO COMO LOST!!~~

rafamory está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nuncha
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
O Nuncha acha q o Lostzilla e o jacob tem objetivos diferentes.

E depois desse último episódio(5x05), estou cada mais convencido que essa rivalidade realmente existe e é uma coisa muito importante na série. Vou colocar aqui um comentário que eu fiz lá na seção específica do capítulo:
Nuncha escreveu:
Bufo escreveu:
Arrow E falando em agenda da Ilha, estou cada vez mais convencido que a Ilha não é composta de uma força oculta consciente e sim de duas forças antagônicas, e a luta entre essas forças que move toda a série. A força representada pelo Jacob quer trazer os Oceanic 6 para recuperar o controle da ilha enquanto a força contrária quer afastar essa possibilidade. A força Jacob estaria por trás das aparições do Charlie e da Ana Lucia para o Hurley, enquanto a força contrária seria responsável pelo sonho da Kate para não trazer o Aaron de volta e pela declaração da Charlotte que dá o nome do episódio.

Perfeito! Eu penso exatamente da mesma forma. E isso provavelmente deve ser uma das coisas mais importantes na série e o pessoal ainda não se tocou disso. E eu vou um pouco além e digo que o Ben traiu o Jacob e se aliou à força opositora, que talvez seja representada pelo Lostzilla. É como aquela história do gamão que o Locke falou para o Walt no episódio piloto: "dois jogadores, dois lados. Um é claro e o outro é escuro." Obviamente na ilha o lado escuro é representado pela força alinhada com o Lostzilla. Aliás a Rosseau disse que o Montand perdeu seu braço no Dark Territory(Território escuro). Talvez o Ben tenha entrado alguma vez naquele templo que foi mostrado neste capítulo e foi convertido pelo monstro da mesma forma que o time da Rosseau. Eu boto fé nesta teoria.

E depois que eu vi uma declaração dos produtores(spoiler) tirado do último podcast oficial que o Hugo Gunner postou lá na página de comentários sobre o capítulo, então eu fiquei com a sensação que esta minha teoria do Jacob x Lostzilla está bem próxima de estar correta.

Hugo Gunner escreveu:
Encontrei uma informação bastante interessante no Lost In Lost, falada no podcast oficial. É um esclarecimento sobre o Templo, o Lostzilla e sobre os franceses entrarem onde o Lostzilla se escondeu. Não acho que seja spoiler, mas vo colocar como spoiler porque vai saber né...

Spoiler:
(...) o templo em que o monstro de fumaça se escondeu não é o mesmo em que os Outros foram parar. “O templo fica do outro lado. É preciso fazer uma subida para se chegar lá, disse Damon Lindelof.

Ainda sobre o local, Lindelof afirmou que “não é onde o monstro mora, e sim onde passa o tempo longe de seu habitat”; que voltaremos a ver a construção na série; e perguntou: É certo dizer que, ao descerem até o esconderijo do monstro, os franceses voltaram de um jeito diferente?. Cuse confirmou, dizendo que, obviamente, mudaram para pior…

Não gosto e não costumo ler spoilers, mas desta vez não resisti. Quando isso for mostrado na série, então eu farei comentários a respeito.

ultimate_insane escreveu:
E a questão do medo é uma peça chave. Agora na 5 temporada poderemos tirar mais conclusões sobre esse fato. Wink

É verdade e neste último episódio aconteceu de novo, na minha interpretação. O time da Rosseau conseguiu segurar por um tempo o Montand, porque a coragem deles ao fazerem isso enfraqueceu um pouco o monstro e este teve que cortar fora um dos braços do cara senão ele não conseguiria puxá-lo para baixo. Vale lembrar que a força do Lostzilla quando está agindo normalmente é muito grande, pois ele é capaz de arrancar facilmente árvores do solo, e não seria apenas quatro ou cinco pessoas que conseguiriam impedi-lo se não fosse pela fraqueza que eu comentei neste tópico.

Talvez o fato do Montand ser um cara bem arrogante e agressivo pode ter sido a razão pela qual o monstro tê-lo escolhido para arrastar até o templo. Mas isso ainda não está claro. As motivações do Lostzilla ainda são bem difíceis de se interpretar.

senhorlee
Banido atualmente
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:31  |  Assunto: Responder com Citação

Para mim o Lostzilla é a fusão de diversos espíritos malígnos, que vieram artazanar o bom Jesus.

Portanto... Suas fraquezas seriam:

Arrow Itens divinos e sagrados, como uma cruz.

Arrow Luz divina.

Arrow Água benta.

Arrow Aspirador de pó. (Não faz muito sentido, mas é uma suposição)

Arrow A força do bom Jesus.

senhorlee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 15, 2009 21:38  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
senhorlee escreveu:
Suas fraquezas seriam:

Arrow Aspirador de pó.

Laughing Laughing Laughing Laughing

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Kollber
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 14:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Bom, depois de Dead is Dead creio que o mistério da origem do Lostzilla está praticamente desfeito...

O fato de o monstro "residir" em um templo de características egípcias e a imagem na parede onde o vemos junto com o que parece se tratar de um deus também egípcio, deixa claro que sua origem não é, digamos, tecnológica, como dizia por exemplo, a famosa teoria da nuvem de nanorobôs.

Agora, uma coisa me deixa muito encucado: se o mostro realmente é de origem "divina/mística/espiritual/egípcia" PORQUE UMA CERCA SÔNICA O AFETARIA? Como algo que age no plano sobrenatural (vide Yemi e agora Alex) pode ter como fraqueza uma cerca que tem como base de funcionamento algo puramente tecnológico?

Confesso que me deparei com este imbrólgio ontem e desde então não consigo achar uma solução... Confused

O que acham?

Abraço!

Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Adhemar
MensagemEnviada: Segunda Abril 13, 2009 14:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Kollber escreveu:

Agora, uma coisa me deixa muito encucado: se o mostro realmente é de origem "divina/mística/espiritual/egípcia" PORQUE UMA CERCA SÔNICA O AFETARIA? Como algo que age no plano sobrenatural (vide Yemi e agora Alex) pode ter como fraqueza uma cerca que tem como base de funcionamento algo puramente tecnológico?

Confesso que me deparei com este imbrólgio ontem e desde então não consigo achar uma solução... Confused

O que acham?

Abraço!

A resposta para isso é de que não é o lostzilla que aparece na forma de Yemi e Alex e sim Jacob.

Adhemar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 4 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » A Fraqueza do Lostzilla
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida