Autor |
Mensagem |
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
alguém lembra COMO o desmond foi parar pelado no meio da floresta? e o LOCKE pq acordou no meio da floresta do nada?
Se a escotilha IMPLOdiu como eles sobreviveram e ainda sairam intactos? (tirando o eko q foi para a boca do urso)
desculpem se isso já foi discutido mas eu n vi topic, queria saber eu estava vendo uns epsodios anteriores mas só vi q impludiu e eles sairam ilesos.
Teria alguma resposta plausivel para o RAIO que caiu no improvisado para raio do desmond?
_________________ die alone
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Resposta plausível: ele sabia que ia cair o raio ali.
Explicação plausível para o pára-raio ter funcionado: objeto pontudo.
|
|
|
|
RockBoom Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 10 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 38 Tópicos: 8 Localização: Ilha
Eu tinha até me esquecido do fato de o Desmond ter acordado pelado depois da escotilha implodir. Vai ver uns ursos doparam e estruparam o cara ...
Quanto ao lance do pára-raios, não entendi tua pergunta.
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
jpalvarenga
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: 1
davimo escreveu: |
alguém lembra COMO o desemont foi parar pelado no meio da floresta? e o LOCKE pq acordou no meio da floresta do nada?
Se a escotilha IMPLOdiu como eles sobreviveram e ainda sairam intactos? (tirando o eko q foi para a boca do urso)
desculpem se isso já foi discutido mas eu n vi topic, queria saber eu estava vendo uns epsodios anteriores mas só vi q impludiu e eles sairam ilesos.
Teria alguma resposta plausivel para o RAIO que caiu no improvisado para raio do desemont? |
A verdadeira questão é: Qual o motivo de você chamar o Desmond de Desemont?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
davimo escreveu: |
alguém lembra COMO o desemont foi parar pelado no meio da floresta? e o LOCKE pq acordou no meio da floresta do nada?
Teria alguma resposta plausivel para o RAIO que caiu no improvisado para raio do desemont? |
Pelo visto você está vendo a 3ª temporada pela Globo, né?
Espere o 3x08 e você terá suas respostas.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
sera q vao reviver a cena da implosao?
meo moh doido implodiu e ninguem explico hueheuhee.
_________________ die alone
|
|
|
|
rogf
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009 Mensagens: 40 Tópicos: 3 Localização: brasil
eles não morreram pq estariam vivos no futuro ou no passado
|
|
|
|
guigui768 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 128 Tópicos: 12 Localização: Rio de Janeiro
Rogf,voce não entendeu oque nosso amigo [b]Davimo quis dizer.
Ele falou ''reviver'' no sentido de ver outra vez a cena,porem de outro angulo.Que é oque já aconteceu uma vez nessa temporada,quando o Saywer ve o parto da Claire.
Estou certo davimo?
Abraçoss
|
|
|
|
Abelhoide Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008 Mensagens: 130 Tópicos: 1 Localização: RS
A questão é boa, eu imagino assim:
vocês se lembram quando o Faraday manda o ratinho dele (eloise) viajar no tempo?
Ele liga uma maquiná lá ajusta os numeros e então uma luz vai direto na cabeça do rato, essa luz acho eu deve ser alguma coisa parecida com magnetismo.
Bom, eu imagino que quando Desmond giro a chave a mesma coisa deve ter acotecido, só que numa dimensão bem maior do que o Faraday fez com o rato, visto que a escotilha chegou a implodir, e se ela IMPLODIU Desmond, Locke e Eko, não me lembro se o Charlie tmb não estava lá, se ela IMPLODIU nunca que os cara iriam sair vivos de lá, a unica coisa que eu posso imaginar é que todos que estavam lá foram jogados no tempo horas depois da esplosão, se foce isso o estranho iria ser pq só Desmond começou a ter aqueles Flashes e os outros não, talvez pq Desmond estava no olho do furacão , sei lá eu sei que é meio forçado mais é a unica coisa que eu imagino, pq eu não consigo imaginar os loco voando pra fora da escotilha sendo que eles estavam lá em baixo.
Claro que isso ai não vai ter a menos importãncia pro andameto da série, mais sempre é bom discutir assuntos como esse
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
A questão é boa, eu imagino assim:
vocês se lembram quando o Faraday manda o ratinho dele (eloise) viajar no tempo?
Ele liga uma maquiná lá ajusta os numeros e então uma luz vai direto na cabeça do rato, essa luz acho eu deve ser alguma coisa parecida com magnetismo.
Bom, eu imagino que quando Desmond giro a chave a mesma coisa deve ter acotecido, só que numa dimensão bem maior do que o Faraday fez com o rato, visto que a escotilha chegou a implodir, e se ela IMPLODIU Desmond, Locke e Eko, não me lembro se o Charlie tmb não estava lá, se ela IMPLODIU nunca que os cara iriam sair vivos de lá, a unica coisa que eu posso imaginar é que todos que estavam lá foram jogados no tempo horas depois da esplosão, se foce isso o estranho iria ser pq só Desmond começou a ter aqueles Flashes e os outros não, talvez pq Desmond estava no olho do furacão , sei lá eu sei que é meio forçado mais é a unica coisa que eu imagino, pq eu não consigo imaginar os loco voando pra fora da escotilha sendo que eles estavam lá em baixo.
Claro que isso ai não vai ter a menos importãncia pro andameto da série, mais sempre é bom discutir assuntos como esse |
Ou eles foram jogados pro futuro, ou a escotilha foi jogada pra um outro lugar qualquer enquanto eles permanecessam no mesmo lugar no mesmo tempo.
Isso explica porque não tinha nenhum sinal de explosão em volta, so uma cratera sem fogo nem quase pedaçoo de nada.
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Se houve mesmo uma implosao pq eles foram arremessados em vez de terem sido tragados para dentro do q sobrou da escotilha ?
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
leoconz
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 345 Tópicos: 11 Localização: Cotia
rodrigo1603 escreveu: |
Se houve mesmo uma implosao pq eles foram arremessados em vez de terem sido tragados para dentro do q sobrou da escotilha ? |
Ficou meio estranho mesmo, tipo pq naquele episódio mostrou só uma cratera sem nada dentro, e agora na 5ª temp. quando o Sawyer fala que está como eles a deixaram, mostra vários destroços dentro da cratera.
Quanto ao Charlie, acredito que ele devia ter morrido na explosão, mas algo salva ele.
Ele teria sido salvo para que pudesse desligar o bloqueador da estação espelho, e como o Destino tentava sempre corrigir isso, o Desmond começou a ter aquelas visões para que ele pudesse sobreviver até aquele dia. Afinal o Desmond é o único que pode quebrar as regras (pelo menos por enquanto é o único né).
Porem no caso do Mr. Eko e do Locke, eles teriam realmente sobrevivido, caso contrário o Destino mataria eles no dia seguinte, como a Miss Hawking fala pro Desmond naquele episódio bizarro. Ninguêm pode fugir do seu Destino. Eles teriam sobrevivido pq estavam mais próximos do Centro da estação cisne, e só foram mandados físicamente pro futuro alguns minutos, e suas respectivas mentes não flutuaram no tempo como a de Desmond.
Já o Desmond não morreria pq seu corpo foi mandado algumas horas pro futuro, mas sua mente fica perdida no tempo por essas horas.
Valow, Falew.
_________________ http://achoquevi.blogspot.com/
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Abelhoide escreveu: |
Ele liga uma maquiná lá ajusta os numeros e então uma luz vai direto na cabeça do rato, essa luz acho eu deve ser alguma coisa parecida com magnetismo. |
Acho que a luz é alguma coisa radioativa, já que ele coloca aquele colete de chumbo lá.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |