Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Previsões para a chegada dos Oceanic Six.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Previsões para a chegada dos Oceanic Six. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 06:55  |  Assunto: Previsões para a chegada dos Oceanic Six. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Bom, antes de mais nada quero deixar claro que não leio spoilers, e se lesse não postaria para quem quer apenas ler teorias e especulações. Portanto, o que vem abaixo é apenas previsões e palpites que encontrei após pensar no que pode ocorrer nos próximos episódios.



A teoria se baseia em 3 palpites:
atenção: o item nº2 pode ser considerado como novidade para algumas pessoas, que só é conhecido como fato devido à extras do DVD da 3ª temporada.

1 - s-maior Oceanic Six voltarão para ilha em um avião, possivelmente da Ajiira Airways.

2 - s-maior Irão pousar na pista de vôo que Sawyer e Kate ajudavam a construir, quebrando pedras na terceira temporada.

3 - s-maior Oceanic Six estarão ("devem-estar-pois-estiveram") no passado da ilha.

-

Diante desses três palpites, lembrem-se que a pista de vôo estava sendo construída na ilha de "alcatraz", onde fica a estação Hydra. E lembrem-se também das canoas com as garrafas da Ajira Airways. Os losties comentaram que as canoas eram antigas.

.Por isso tudo, acredito que as canoas foram usadas pelo Oceanic Six para sair da pequena ilha e seguir até a ilha grande.


Outro detalhe da chegada das canoas, é que elas estavam no futuro da ilha, uma época em que o acampamento existia mas que estava abandonado.

.Bem, sendo assim, os Oceanic Six chegaram na ilha no tempo real dela. E como os clarões não os interfeririam como interferem Sawyer e-com cia, pergunto: o que é que os faria viajar para o passado?
Locke.
Em This Place is Death, o clarão que vimos "atingir" os losties quando Locke estava descendo a corda do poço, deve tê-los levado para o futuro; o futuro onde o poço já havia sido coberto pela Dharma, e o futuro onde os Oceanic Six estavam.
Dessa forma, Locke não só estabilizou o leme da "câmara de gelo", mas também moveu a ilha para o passado.
Ou seja, os Oceanic Six devem ter visto um clarão logo após chegar na ilha. E no passado ficaram, dessa vez junto com Sawyer e-com cia, estabilizados, sem clarões.



ps: possivelmente as pessoas da canoa que atiraram (em The Little Prince) nos losties que rumavam para orquídea, eram os Oceanic Six.
Mas, de qualquer forma, não vejo muitas razões para os Oceanic Six os seguirem e atirarem. Então, prefiro crer que pode existir outra resposta para isso. Apesar de que seria muito interessante ver o tiro de Juliet acertando Sayid, por exemplo, no braço. xD~

ps2: essa minha teoria propõe que Locke girou o leme no futuro após 22 de setembro de 2004, e não no passado como minha outra teoria sugere. Portanto, sim, elas se contradizem nessa questão. Por enquanto, consigo imaginar uma das duas estando correta.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 07:39  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Com certeza faz todo o sentido... não vejo outra razão pela qual veríamos aquelas canoas e a garrafa da Ajira. Muito provavelmente veremos as coisas do outro ângulo muito em breve. Wink

_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
cesarezambon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 09:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Lekeeon, também não leio spoilers pois não faria o menor sentido discutir teorias baseado neles.

Assino embaixo tudo que foi dito. Acho que isso tudo vai se confirmar e logo.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jackelinediniz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 10:29  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Lost connecting people!!

Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006
Mensagens: 16.963
Tópicos: 3.701
Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG

Twitter: @jackelinediniz

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Essa teoria faz muito sentido mesmo.
Também acho q aquele barco antigo pode ser o dos Oceanic Six.
quero ver como vai ser ve-la de um outro angulo e a justificativa por eles estarem atirando em Sawyer, Juliet e CIA.


_________________
_________

Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia


- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!


Voltar ao Topo
jackelinediniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14049346040539834523
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 11:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Interessante eles chegarem na pista de pouso lá e as canoas Também, q foi numa dessas q kate e sawyer fugiram daquela ilha na terceira temporada.
Mas ainda acho q os O6 não vao para a epoca da Dharma.
Acho q seria muito tosco eles chegarem na ilha pouco antes do Locke girar a roda e serem movidos também.
Mas isso é opinião pessoal.

Acho q quem perseguiu eles na canoa foi algum grupo q estava perseguindo os Sixs e acharam q eram eles q estavam fugindona canoa.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
pista de pouso

LOL Laughing
eu escrevi pista de vôo, ao invés de pista de pouso, em todo o meu tópico. Confused


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mindingu
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 13:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 171
Tópicos: 5
Localização: Praia Grande



Grupos: 
[ABC]
Eu só acho que podem ser outras pessoas, ao invés dos O6 na canoa que troca tiros com a Juliet.
Porque penso que eles ñ fretariam um avião pra "derrubá-lo".


Voltar ao Topo
mindingu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
reinaguimar
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 13:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007
Mensagens: 1.148
Tópicos: 20
Localização: Betim

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Lekeeon, muito bom cara Applause Applause !

Qualquer outro comentário não cabe aqui e sim ao tópico de viagem no tempo, (agora com outro nome - hehe), visto que quanto a este, seu embasamento é perfeito!

Abraços


Voltar ao Topo
reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betina.szabo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 13:32  |  Assunto: Responder com Citação

Visitante










Twitter: @tconz

Grupos: Nenhum
Será que existe a possibilidade de aqueles que estavam atirando serem pessoas outras que estavam no avião e caíram na ilha? Tipo... Se em função delas não estarem na "lista" das que devriam voltar, podem estar sendo perseguidas pelos que deveriam voltar e, se sentindo ameaçadas, podem estar atirando em qualquer um que passe na frente delas. Será que isso faz algum sentido?

Voltar ao Topo
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 13:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum



 !  Aviso - fferraz:
Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Matthew
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008
Mensagens: 228
Tópicos: 8
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
Excelente teoria ! Parabéns Leokeon .

cesarezambon escreveu:
Lekeeon, também não leio spoilers pois não faria o menor sentido discutir teorias baseado neles.

Assino embaixo tudo que foi dito. Acho que isso tudo vai se confirmar e logo.


Assino embaixo também,tenho 99% de certeza que tudo ira se concretizar.


Voltar ao Topo
Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
CrisDRJB
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 01:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Sábado, 26 de Agosto de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Tubarão, SC, Brasil



Grupos: Nenhum
Estava pensando em algo assim também. não sabia como organizar as idéias.
Você fez isso perfeitamente.


Voltar ao Topo
CrisDRJB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 13:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
muito boa.
eu não me recordava da pista de pouso, e fiquei matutando horrores pra saber como ia parar la.


_________________
http://heypressmusic.wordpress.com/
http://www.formspring.me/heypress

hum?

Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
rogf
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 18:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2009
Mensagens: 40
Tópicos: 3
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
o piloto sera o piloto ? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
rogf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
rogf escreveu:
o piloto sera o piloto ? Rolling Eyes

O que você quis dizer, companheiro?


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 1 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Previsões para a chegada dos Oceanic Six.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida