Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Aviso de Faraday para Charlote no passado

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Aviso de Faraday para Charlote no passado « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 17:41  |  Assunto: Aviso de Faraday para Charlote no passado Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007
Mensagens: 220
Tópicos: 40
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Por que Faraday tenta alertar Charlote no passado (pedindo que ela não voltasse pra ilha) se ele sabe que o que acontece NÃO pode ser mudado? Independente de ele ter avisado a Charlote ou não, o fim dela seria o mesmo e ele sabia disso.
Será que ele também é "especial" e pode quebrar regras?


_________________
INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

Voltar ao Topo
edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 18:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Pq ele ama ela, e no desespero ele vai tentar avisar ela, acho que deve ser isso.

Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Grisalho
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Abril de 2006
Mensagens: 277
Tópicos: 1
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
O problema crucial, na minha opinião, está na troca de informações sobre os tempos vividos pelos personagens.

para efeito de confrontação:

Arrow Sawyer viu o parto da Claire, mas não interagiu naquela cena. Ficou ali como mero observador, apesar de ter relatado o que viu para a Juliet.

Arrow Faraday e Charlotte trocaram informações da vida pregressa. Charlotte revelou que Faraday conversou com ela, durante a infância, e a avisou para não voltar para a ilha, senão morreria. Isso acabou acontecendo.

Mas Faraday não "lembrava" de ter dito isso para a Charlotte. Aliás, Faraday nem "sabia" que esteve na ilha no passado. Somente a partir do diálogo entre os dois que Faraday deve ter ido ao passado e ter tentado alertar a Charlotte sobre o perigo de morrer "no futuro".

Não sei a dimensão do que o simples conhecimento sobre fatos escritos no "livro da história" pode ter. Antes, esse tipo de informação só os sabichões como BEN e RICHARD pareciam ter acesso. Agora os Losties também tem. Antes não conversavam entre eles. Agora falam de tudo que veem e ainda compartilham com os amigos (Sawyer/Juliet, Sawyer/Locke).

É muito difícil compreender o que uma pessoa que possui informações privilegiadas sobre o tempo pode tentar fazer, em nome do amor. Acho que ao visitar o passado da Charlotte, Faraday não resistiu ao impulso de tentar quebrar a regra da imutabilidade.


Voltar ao Topo
Grisalho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abelhoide
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 20:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2008
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Grisalho escreveu:
O problema crucial, na minha opinião, está na troca de informações sobre os tempos vividos pelos personagens.

para efeito de confrontação:

Arrow Sawyer viu o parto da Claire, mas não interagiu naquela cena. Ficou ali como mero observador, apesar de ter relatado o que viu para a Juliet.

Arrow Faraday e Charlotte trocaram informações da vida pregressa. Charlotte revelou que Faraday conversou com ela, durante a infância, e a avisou para não voltar para a ilha, senão morreria. Isso acabou acontecendo.

Mas Faraday não "lembrava" de ter dito isso para a Charlotte. Aliás, Faraday nem "sabia" que esteve na ilha no passado. Somente a partir do diálogo entre os dois que Faraday deve ter ido ao passado e ter tentado alertar a Charlotte sobre o perigo de morrer "no futuro".

Não sei a dimensão do que o simples conhecimento sobre fatos escritos no "livro da história" pode ter. Antes, esse tipo de informação só os sabichões como BEN e RICHARD pareciam ter acesso. Agora os Losties também tem. Antes não conversavam entre eles. Agora falam de tudo que veem e ainda compartilham com os amigos (Sawyer/Juliet, Sawyer/Locke).

É muito difícil compreender o que uma pessoa que possui informações privilegiadas sobre o tempo pode tentar fazer, em nome do amor. Acho que ao visitar o passado da Charlotte, Faraday não resistiu ao impulso de tentar quebrar a regra da imutabilidade.


Isso que eu quiz dizer, Faraday tentou quebrar as regras por causa do amor dele por Charlotte.


Voltar ao Topo
Abelhoide está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 21:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Nossa gente parece que voces ainda não entenderam né?
O empurrao que o locke deu na roda fez com que eles voltassem na decada de 70,quando a iniciativa dharma tava la,sendo assim faraday se infiltra la e começa a espionar tudo que esta se passando,e nesse meio tempo ele vai encontrar a charlotte e tentar avisar ela.
Ai em relaçao dele,quebrar as regras eu não sei.Provavelmente não.
Oque eu acho que ele vai fazer,é tentar avisar para ela de um forma diferente.


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006
Mensagens: 2.063
Tópicos: 40
Localização: São Paulo/Minas



Grupos: 
[ABC]
guigui768 escreveu:
Nossa gente parece que voces ainda não entenderam né?
O empurrao que o locke deu na roda fez com que eles voltassem na decada de 70,quando a iniciativa dharma tava la,sendo assim faraday se infiltra la e começa a espionar tudo que esta se passando,e nesse meio tempo ele vai encontrar a charlotte e tentar avisar ela.
Ai em relaçao dele,quebrar as regras eu não sei.Provavelmente não.
Oque eu acho que ele vai fazer,é tentar avisar para ela de um forma diferente.


Exatamente.

Quando Locke arruma a Roda, provavelmente os Flashes irão parar e os losties ficarão na epoca da Dharma como vimos no episódio 5x02, onde Faraday aparece na Orquídea.


Voltar ao Topo
PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tuxalgf2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
PlayMobile escreveu:
guigui768 escreveu:
Nossa gente parece que voces ainda não entenderam né?
O empurrao que o locke deu na roda fez com que eles voltassem na decada de 70,quando a iniciativa dharma tava la,sendo assim faraday se infiltra la e começa a espionar tudo que esta se passando,e nesse meio tempo ele vai encontrar a charlotte e tentar avisar ela.
Ai em relaçao dele,quebrar as regras eu não sei.Provavelmente não.
Oque eu acho que ele vai fazer,é tentar avisar para ela de um forma diferente.


Exatamente.

Quando Locke arruma a Roda, provavelmente os Flashes irão parar e os losties ficarão na epoca da Dharma como vimos no episódio 5x02, onde Faraday aparece na Orquídea.


Pra ficar mais Especificado, eles devem ter ir Parar Bem no Começinho da Iniciativa Dharma (1970), pois como foi Mostrado no 05x01 os Videos de Orientações ainda estavam sendo gravados e as Estações ainda sendo construidas...

E sobre Faraday tentar avisar Charlotte de uma forma Diferente, não consigo imaginar como ele ira fazer isso, ma deve ser Interessante....


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ricdavel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 91
Tópicos: 8
Localização: Vitória



Grupos: Nenhum
vocês não entenderam a pergunta q o cara fez... na verdade ele não quis dizer quando Faraday vai avisar Charlote, nem onde nem quando, e sim pra que, q ele mesmo falou q "só existe uma rua", ou seja, tudo q você fizer no passado não mudará o curso do futuro...

Voltar ao Topo
ricdavel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Faraday é um homen inteligente,é obvio que ele não vai fazer o mesmo que ela falou para ele sabendo que vai dar errado.não concorda?

Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ricdavel escreveu:
vocês não entenderam a pergunta q o cara fez... na verdade ele não quis dizer quando Faraday vai avisar Charlote, nem onde nem quando, e sim pra que, q ele mesmo falou q "só existe uma rua", ou seja, tudo q você fizer no passado não mudará o curso do futuro...



Bom,sim e não.Essa é a pergunta dos nossos losties.

Eles podem vencer o destino?


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
tuxalgf2 escreveu:
Pra ficar mais Especificado, eles devem ter ir Parar Bem no Começinho da Iniciativa Dharma (1970), pois como foi Mostrado no 05x01 os Videos de Orientações ainda estavam sendo gravados e as Estações ainda sendo construidas...

E sobre Faraday tentar avisar Charlotte de uma forma Diferente, não consigo imaginar como ele ira fazer isso, ma deve ser Interessante....

Não necessariamente.
Não acho q todas as estações foram construidas ao mesmo tempo.
Acho q foram criadas conforme as necessidades e conforme iam descobrindo novidades na ilha.
A orquidea pode ter sido a ultima estação que a Dharma construiu.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guigui768
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 16, 2009 22:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Fevereiro de 2008
Mensagens: 128
Tópicos: 12
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Digo_s,talvez sim e talvez,não.
Vamos esperar.


Voltar ao Topo
guigui768 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
BrunoSanches
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 07:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006
Mensagens: 428
Tópicos: 11
Localização: Campinas/SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu não acho que o Faraday pode quebrar as regras... Tanto que o que ele fez, de falar com a Charlotte, não surtiu efeito algum, ela voltou pra ilha e morreu lá. acabou se lembrando de ele ter falado com ela justamente na hora da morte, ou seja, quando o fato de lembrar-se já não impediria nada. Ele deve ter visto a menina, reconhecido (ou ouvido alguém chamá-la) e pensado "What'a hell, vou lá dar um sacolejo nela, não custa nada".

Ele tentou, mas fracassou miseravelmente. :P


guigui768 escreveu:
Faraday é um homen inteligente,é obvio que ele não vai fazer o mesmo que ela falou para ele sabendo que vai dar errado.não concorda?

Então, mas aí que tá. Se a Charlotte falou pra ele que ele falou com ela, ele fica OBRIGADO a ir lá falar com ela, certo?


_________________
Make your own kind of music
Sing your own special song

Voltar ao Topo
BrunoSanches está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 09:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
DESMOND: Please, let me go back. Let me go back one more time. I'll do it right. I'll do it right this time. [...] I'll change it. I'll change it. -- Flashes Before Your Eyes

_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 17, 2009 09:48  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador


Daddy!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006
Mensagens: 3.313
Tópicos: 88
Localização: Limeira/SP

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Acho que nesse caso temos um paradoxo do paradoxo hehehe. Como Grisalho, disse, Farady não tinha nenhuma lembrança de ter dito isso pra Charlotte, portanto isso AINDA VAI ACONTECER, confirmando nossas suspeições de que ele vai parar no início da Dharma em algum dos flashes e vai conhecer Charlotte lá.

Porém vejam só como deve ficar a cabeça de nosso amigo Faraday: ele sabe que não pode mudar o que já aconteceu, portanto de nada adianta avisar a Charlotte que ela não deve voltar.... porém ao mesmo tempo ele sabe que ele TEM QUE AVISÁ-LA pois essa memória já estava com a Charlotte no futuro, portanto também é algo que já aconteceu e deve ser realizado.

Então ele deve ficar num dilema. Qual paradoxo quebrar? Acreditar na lembrança de Charlotte (há a possibilidade de ser tudo uma viagem da cabeça lesada dela) e cumprir o que ela lembrou, ou evitar a tentativa de mudar o futuro???

Como sempre, teremos que esperar mesmo pra ver! Razz


_________________

Voltar ao Topo
fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3, 4  Próximo Página 1 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Aviso de Faraday para Charlote no passado
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida