Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo printer-friendly view
 Quem é Jacob? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
[quote="ultimate_insane"]
paty*grávida* escreveu:
ultimate_insane escreveu:
paty*grávida* escreveu:
EU ACHO QUE O JACOB É O RICHARD, PENSA ELE É MUITO VELHO... quando O BEN ERA CRIANÇA E SAIU PRA FORA NA FLORESTA ATRÁS DA MÃE DELE, ELE SE ENCONTROU COM O RICHARD, QUE É UM DOS OUTROS... O RICHARD Também ESTAVA NO NASCIMENTO DO LOCKE E Também FOI NO ORFANATO Q O LOCKE ESTAVA quando ERA MAIS MOCINHO... ELE COMANDA, ELE QUE FEZ A CABEÇA DO BEN PRA MATAR TODOS DA INICIATIVA DHARMA... SEI LÁ, ELE É BEM SUSPEITO DE SER O JACOB... OUTRA COISA, O PAI DO JACK, INTERCEDE PELO JACOB... MEIO MISTÉRIO AINDA...


Não é por nada, mas assistiu a 5 temporada antes de escrever esse texto? E não precisa escrever com letra maiuscula, tal ato significa q você está gritando. estou dando um toque, pq os moderadores deixam avisos.

Tudo está caminhando para Locke ser Jacob. Mas vamos esperar pra ver. Wink

flws


Não seria tão obvio só pq ele tem muitos anos. Também cheguei a pensar na 3 temporada q poderia ser ele.

Mas como sabemos, ele foi no nascimento do Locke pq o próprio Locke q veio do futuro pediu para ele ir e comprovar q tudo q ele estava dizendo era verdade.

E detalhe, se ele fosse o Jacob, pq ele não iria se lembrar do Locke em 54? O Locke até menciona algo do Jacob para Richard no 4x03. E se fosse ele mesmo pq ele ia estar fazendo todo esse mistério? hehe!

Então acho bem difícil Richard ser Jacob. Sobre ele não envelhecer, deve ter muitas teorias a respeito aqui mesmo no fórum.

flws

Arrow ´´e sua teoria Também vale, mas acho q o richard mandou os outros abaixarem a arma, quando o licke falou q veio a mandado do jacob, ele deu um de bobo... o richard estava lá no nascimento, e Também no orfanato do locke pq achou q ele seria o escolhido pra uma missão na ilha, e outra, o richard quando foi no orfanato esperava algo do locke, mas o locke escolheu o objeto e o richard disse que locke não era que ele pensava, ainda acho q locke não é jacob...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Eu acho q ele faz idéia de quem é o jacob, mas não é ele. Quando Locke menciona o nome do Jacob, ele muda um pouco a expressão do rosto mesmo e manda abaixarem as armas. Mas pq ele ia se fazer de bobo? q ele precisava ajudar o Locke a resolver oq estava acontecendo.

Se fosse ele o Jacob, Ben saberia. Pq o Ben falava q só ele tinha contato com Jacob. Verdade ou mais uma mentira do Ben? Tanto é q quando Locke força Ben a ir até Jacob, Richard fica com os outros. Mas aí você pode dizer q ele foi pra la depois q eles saíram. Razz

Richard foi no nascimento do Locke para comprovar se oq ele dizia era verdade. Por isso Locke deu a bussola para Richard. Richard se decepciona pq o Locke não escolheu ela e sim a faca. Por isso ele pode ter pensando q estava enganado. Mas ao ver Locke na ilha pela primeira vez ele fica maravilhado. rever a 3 temporada. Wink


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Eu acho que o Richard é seguidor do Jacob, e não sei se o Christian realmente fala em nome de Jacob, ele parace ser do mal. Evil or Very Mad
Não leia se não viu o episódio 5x06 (caso contrário, passe o mouse por cima pra enxergar):
E não fez sentido algum aquela hora que ele disse que não podia levantar o John, porque como vimos na 4ª temporada, ele pode SIM tocar/segurar pessoas, porque ele tava com o Aaron no colo. se ele não queria ajudar o Locke, mas que podia ter ajudado, podia sim.

ultimate insane escreveu:
Richard foi no nascimento do Locke para comprovar se oq ele dizia era verdade. Por isso Locke deu a bussola para Richard. Richard se decepciona pq o Locke não escolheu ela e sim a faca. Por isso ele pode ter pensando q estava enganado. Mas ao ver Locke na ilha pela primeira vez ele fica maravilhado. rever a 3 temporada.

Que episódio acontece isso? Shock
Não lembro dele ver o John e ficar maravilhado.


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
Eu acho q ele faz idéia de quem é o jacob, mas não é ele. Quando Locke menciona o nome do Jacob, ele muda um pouco a expressão do rosto mesmo e manda abaixarem as armas. Mas pq ele ia se fazer de bobo? q ele precisava ajudar o Locke a resolver oq estava acontecendo.

Se fosse ele o Jacob, Ben saberia. Pq o Ben falava q só ele tinha contato com Jacob. Verdade ou mais uma mentira do Ben? Tanto é q quando Locke força Ben a ir até Jacob, Richard fica com os outros. Mas aí você pode dizer q ele foi pra la depois q eles saíram. Razz

Richard foi no nascimento do Locke para comprovar se oq ele dizia era verdade. Por isso Locke deu a bussola para Richard. Richard se decepciona pq o Locke não escolheu ela e sim a faca. Por isso ele pode ter pensando q estava enganado. Mas ao ver Locke na ilha pela primeira vez ele fica maravilhado. rever a 3 temporada. Wink

Arrow talvez não tenha chegado o momento do richard revelar ao locke o que ele deveria fazer... por isso se fez de bobo. com relação ao ben: não me recordo do ben mandar no richard, somente nas outras pessoas, quando o ben exige q locke mate o pai dele como uma iniciação aos outros, ele não consegue, qm consegue fazer com q o locke tenha uma idéia é o richard, ele parece q sabe tudo, tinha até a carta q fala q o pai do locke era o amante da mãe do saywer... ele manda +++


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Todd2342
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Richard é um mistério. o cara tem 5000 anos, não envelhece, viaja no tempo...
Espero que mostre mais sobre ele nessa temporada, apesar que eu acho que só na 6ª vai mostrar a história dele.

E acho que antes do Ben assumir o trono, quem mandava nos Outros era o Richard, com Jacob auxiliando ele.


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
Todd2342 escreveu:
Richard é um mistério. o cara tem 5000 anos, não envelhece, viaja no tempo...
Espero que mostre mais sobre ele nessa temporada, apesar que eu acho que só na 6ª vai mostrar a história dele.

E acho que antes do Ben assumir o trono, quem mandava nos Outros era o Richard, com Jacob auxiliando ele.


Arrow bem misterioso tudo isso, mas ainda assim não creio q o locke é o jacob...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
tuxalgf2
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 30

Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Junho de 2007
Mensagens: 60
Tópicos: 2
Localização: Minas Gerais - Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Não gosto da Ideia de Locke ser Jacob.
Se isso Realmente se Confirmar não vai me agradar Muito.

Jacob é Jacob.
John Locke é John Locke.


_________________
Frases Legais:
Don't Tell Me What I Can't Do.
See You In the Next Life, Brotha!
Do Not Mistake Coincidence For Fate.

Atores Preferidos:
Emilie de Ravin
Michael Emerson
Terry O'Quinn

Voltar ao Topo
tuxalgf2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Todd2342
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
paty*grávida* escreveu:
Arrow bem misterioso tudo isso, mas ainda assim não creio q o locke é o jacob...


Tem uma teoria que diz que Jacob é tipo o espírito da ilha, que quando ele falou "Help me" pro John, era porque a ilha corria perigo, e ele tinha que salvá-la (lembra que aqueles caras do cargueiro iam matar todos e queimar a ilha?)

Eu não lembro, mas acho que a Naomi já tinha chegado na ilha, então podia ser isso mesmo, que os desgraçados já estavam chegando.


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 16:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
Todd2342 escreveu:
paty*grávida* escreveu:
Arrow bem misterioso tudo isso, mas ainda assim não creio q o locke é o jacob...


Tem uma teoria que diz que Jacob é tipo o espírito da ilha, que quando ele falou "Help me" pro John, era porque a ilha corria perigo, e ele tinha que salvá-la (lembra que aqueles caras do cargueiro iam matar todos e queimar a ilha?)

Eu não lembro, mas acho que a Naomi já tinha chegado na ilha, então podia ser isso mesmo, que os desgraçados já estavam chegando.


Arrow lembro sim, mas qm garante q qm disse help me não foi o ben q estava na cabana Também? apesar de começar a voar os objetos, foi algo bem sobrenatural... mas pensa o richard não envelhece nunca... poderia ser um espírito...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Heypress
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 17:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007
Mensagens: 386
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
paty*grávida* escreveu:
Todd2342 escreveu:
paty*grávida* escreveu:
Arrow bem misterioso tudo isso, mas ainda assim não creio q o locke é o jacob...


Tem uma teoria que diz que Jacob é tipo o espírito da ilha, que quando ele falou "Help me" pro John, era porque a ilha corria perigo, e ele tinha que salvá-la (lembra que aqueles caras do cargueiro iam matar todos e queimar a ilha?)

Eu não lembro, mas acho que a Naomi já tinha chegado na ilha, então podia ser isso mesmo, que os desgraçados já estavam chegando.


Arrow lembro sim, mas qm garante q qm disse help me não foi o ben q estava na cabana Também? apesar de começar a voar os objetos, foi algo bem sobrenatural... mas pensa o richard não envelhece nunca... poderia ser um espírito...


o ben mesmo ficou surpreso em saber que o locke ouviu jacob.


Voltar ao Topo
Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 17:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Citação:
Que episódio acontece isso? Shock
Não lembro dele ver o John e ficar maravilhado


Erro meu. A primeira vez q Richard se encontra com Locke. Locke estava amarrado pq explodiu o submarino deles. Acho q foi no 3x19. Onde todos os outros olhavam para o Locke como se ele fosse alguma pessoa especial.

Citação:
talvez não tenha chegado o momento do richard revelar ao locke o que ele deveria fazer... por isso se fez de bobo. com relação ao ben: não me recordo do ben mandar no richard, somente nas outras pessoas, quando o ben exige q locke mate o pai dele como uma iniciação aos outros, ele não consegue, qm consegue fazer com q o locke tenha uma idéia é o richard, ele parece q sabe tudo, tinha até a carta q fala q o pai do locke era o amante da mãe do saywer... ele manda +++


Bom, antes do clarão aparecer para Locke quando o Richard estava retirando a bala da perna dele. Richard queria dizer algo importante para Locke. Mas por causa do pouco tempo q eles tinham, ele deu a bussola caso vinham a se encontrar em outro tempo. Richard já imaginava oq estava acontecendo.

Antes do Ben partir com Alex em direção aos losties no final da 3 temporada, ele manda Richard levar os outros para o templo. Recebeu uma ordem. Razz Fora q todos os outros e próprio Richard, olhava Ben como líder deles.

O Ben e o Richard tinha informações de todos os Losties. Não lembra q tinha uma estação da Dharma com um baita satélite? Através dele Mickail deve ter buscado informações dos passageiros q caíram na ilha e passado para o Ben.

Richard foi e pegou a ficha do Sawyer escondido do Ben e mostrou para o Locke. Pq Richard mesmo disse q Ben queria envergonha-lo em frente do seu povo. Pq sabia q ele não seria capaz de matar o pai dele. E sendo o pai do Locke o cara q acabou com a família do Sawyer, ele sabia q o Sawyer faria o serviço sujo. hehe!!

Citação:
lembro sim, mas qm garante q qm disse help me não foi o ben q estava na cabana Também? apesar de começar a voar os objetos, foi algo bem sobrenatural... mas pensa o richard não envelhece nunca... poderia ser um espírito...


Aposto quanto você quiser q na cabana não foi o Ben que disse help me. Laughing Como disse o colega acima, o Ben ficou surpreso por Locke ter ouvido ele.

se Jacob assumiu o corpo do pai do Jack provisoriamente, esse poderá viver eternamente. Pq o Richard não poderia ser um espirito Também? Quem vai saber?

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool



Editado pela última vez por ultimate_insane em Terça Fevereiro 24, 2009 00:35, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 18:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
Não foi o Ben que disse "Help me", porque depois ele dá um tiro no John, e obriga ele a falar o que Jacob disse.
John - "Por que você fez isso!?"
Ben - "Porque você ouviu ele."

Não é impossível que o Richard seja o Jacob, mas acho pouco provável.
Jacob é o cara mais importante da ilha, e apesar do Richard ser f***, não acho que ele seja O cara.

E eu nem acho mais que o Locke é o Jacob, não acho mais nada vo espera pra ver . Smile
O próximo episódio vai confirmar ou não essa teoria, então não tem porque ter pressa. (é bem provável que seja no próximo episódio)


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
debaser10
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 20:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Janeiro de 2009
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Portugal



Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
debaser10 escreveu:
segundo a biblia aaron é bisneto de jacob, o que aponta ray como possivel jacob. e de facto pareceu uma personagem estranha


Cara, do que que ce ta falando???


Jacob é Jacob


Lost tanto fala de ciencia como de religiao. E caso disso são os nomes Jacó e Aarão que são nomes biblicos. sera que foram escolhidos a sorte? sim porque na america existem montes de jacós e aaroes. E de facto na biblia Jacó é bisavô de Aarao. Sera que a ligação entre esses dois nomes biblicos no lost é puramente casual? jacob é jacob mas pode ser john locke, mas jacob é jacob e já não pode ser Ray?

e não tou a dizer que é, apenas falo numa possivel ligaçao. que acho que acaba por ser uma prova maior do que as que são aqui discutidas para mostrar que locke é jacob.


Voltar ao Topo
debaser10 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
ultimate_insane escreveu:
Citação:
Que episódio acontece isso? Shock
Não lembro dele ver o John e ficar maravilhado


Erro meu. A primeira vez q Richard se encontra com Locke. Locke estava amarrado pq explodiu o submarino deles. Acho q foi no 3x19. Onde todos os outros olhavam para o Locke como se ele fosse alguma pessoa especial.

Citação:
talvez não tenha chegado o momento do richard revelar ao locke o que ele deveria fazer... por isso se fez de bobo. com relação ao ben: não me recordo do ben mandar no richard, somente nas outras pessoas, quando o ben exige q locke mate o pai dele como uma iniciação aos outros, ele não consegue, qm consegue fazer com q o locke tenha uma idéia é o richard, ele parece q sabe tudo, tinha até a carta q fala q o pai do locke era o amante da mãe do saywer... ele manda +++


Bom, antes do clarão aparecer para Locke quando o Richard estava retirando a bala da perna dele. Richard queria dizer algo importante para Locke. Mas por causa do pouco tempo q eles tinham, ele deu a bussola caso vinham a se encontrar em outro tempo. Richard já imaginava oq estava acontecendo.

Antes do Ben partir com Alex em direção aos losties no final da 3 temporada, ele manda Richard levar os outros para o templo. Recebeu uma ordem. Razz Fora q todos os outros e próprio Richard, olhava Ben como líder deles.

O Ben e o Richard tinha informações de todos os Losties. Não lembra q tinha uma estação na Dharma com um baita satélite? Através dele Mickail deve ter buscado informações dos passageiros q caíram na ilha e passado para o Ben.

Richard foi e pegou a ficha do Sawyer escondido do Ben e mostrou para o Locke. Pq Richard mesmo disse q Ben queria envergonha-lo em frente do seu povo. Pq sabia q ele não seria capaz de matar o pai dele. E sendo o pai do Locke o cara q acabou com a família do Sawyer, ele sabia q o Sawyer faria o serviço sujo. hehe!!

Citação:
lembro sim, mas qm garante q qm disse help me não foi o ben q estava na cabana Também? apesar de começar a voar os objetos, foi algo bem sobrenatural... mas pensa o richard não envelhece nunca... poderia ser um espírito...


Aposto quanto você quiser q na cabana não foi o Ben que disse help me. Laughing Como disse o colega acima, o Ben ficou surpreso por Locke ter ouvido ele.

se Jacob assumiu o corpo do pai do Jack provisoriamente, esse poderá viver eternamente. Pq o Richard não poderia ser um espirito Também? Quem vai saber?

flws



Arrow bom... se for ver você tem razão em certos pontos...´me passou despercebido o ben mandando o richard levar o pessoal pro templo, mas qm garante q isso não era um truque dos dois para os outros não perceberem nada? essa da cabana é verdade, o ben atirou no locke... bom seja lá qm for o jacob, não é o locke...


Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
ultimate_insane
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 00:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
Fora essa ordem mais importante, teve várias outras em escalas menores q Ben da a Richard na 3 temporada.

Na minha opinião não teve truque nenhum entre os dois. Ben ia ao encontro dos Losties e precisava deixar alguém no comando dos outros. Nada melhor q o antigo lider deles. E outra, qual motivo Ben e Richard teriam para enganar seu próprio povo? Pra min não tem cabimento isso.

Jacob ou é um ser q ainda não vimos, ou aposto todas as minhas fichas q é o Locke. Na minha opinião Richard está fora de cogitação. hehe!!!

flws


_________________
Xeque-mate, Mr.Eko. Laughing
higino escreveu:

Citação:
Podemos observar que as o círculo de cinzas meio que espanta o zé fumaça...
Laughing

Eu estou do lado negro da força e você? Cool

Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 27, 28, 29, 30  Próximo Página 28 de 30

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Jacob?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida