Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sumiram em pleno voo...

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Sumiram em pleno voo... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
cesarezambon
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 15:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Agosto de 2007
Mensagens: 295
Tópicos: 6
Localização: Campinas - SP



Grupos: Nenhum
Na hora eu também pensei no Langoliers! Muito bem lembrado.

Eu não sei porque todo mundo está tão resistente a essa idéia deles terem sumido do avião. Não seria mais nem menos absurdo do que o grupo do Locke sumindo na ilha e indo parar em outro tempo.

Todo mundo aceita tão bem o maior absurdo de todos que atende pelo nome de Jacob. Poucas vezes vi alguém reclamar de um espírito que assume o corpo de gente morta ou coisa parecida, que faz aparições, que vive numa cabana que some e aparece do nada etc. Isso sim me causa um grande desconforto.

Agora se isso pode, por que então é tão ridículo que pessoas sejam movidas no tempo e desapareçam de um avião?

O avião pode ter caído na ilha no presente, o que explicaria as garrafas. Mas o grupo de Jack pode ter sido movido pelo clarão, indo parar no passado. Não sei porque isso soa tão absurdo.


_________________
Truth begins in lies

Voltar ao Topo
cesarezambon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
digo_s
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 15:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
cesarezambon escreveu:
O avião pode ter caído na ilha no presente, o que explicaria as garrafas. Mas o grupo de Jack pode ter sido movido pelo clarão, indo parar no passado. Não sei porque isso soa tão absurdo.

O q soa absurdo seria o avião não cair e continuar viagem e eles terem sumido e a manchete do dia seguinte em todos os jornais do mundo ser "abdusidos em pleno voo".


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Todd2342
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Janeiro de 2009
Mensagens: 31
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
cesarezambon escreveu:
Todo mundo aceita tão bem o maior absurdo de todos que atende pelo nome de Jacob. Poucas vezes vi alguém reclamar de um espírito que assume o corpo de gente morta ou coisa parecida, que faz aparições, que vive numa cabana que some e aparece do nada etc. Isso sim me causa um grande desconforto.

Agora se isso pode, por que então é tão ridículo que pessoas sejam movidas no tempo e desapareçam de um avião?

O avião pode ter caído na ilha no presente, o que explicaria as garrafas. Mas o grupo de Jack pode ter sido movido pelo clarão, indo parar no passado. Não sei porque isso soa tão absurdo.


Eu não acho absurdo também.
Gente, pelamordedeus uma ilha se MOVEU. *Plup!*
E vocês acham absurdo uma luzinha no avião? Rolling Eyes

digo_s escreveu:
O q soa absurdo seria o avião não cair e continuar viagem e eles terem sumido e a manchete do dia seguinte em todos os jornais do mundo ser "abdusidos em pleno voo".


Seria engraçado se o Lapidus (que é o piloto) sumisse junto e o avião caísse Bad Grin


Voltar ao Topo
Todd2342 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 19:55  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todd2342 escreveu:
Seria engraçado se o Lapidus (que é o piloto) sumisse junto e o avião caísse Bad Grin


Eu também pensei nisso, mas logo lembrei que existem co-pilotos.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
sbfilho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 22, 2009 23:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 14
Localização: LUANDA, ANGOLA



Grupos: Nenhum
Um detalhe...

O hugo, apareceu abraçado na viola dele no lago...alguém reparou se durante a turbulencia ele estava com a viola do lado???

Será que os losts iriam aparecer numa epoca diferente da do Ben, do Lapidus e do madie que estava sentado ao lado do hugo???


muitas perguntas.... assim é lost...

Abraço


_________________
L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE

Voltar ao Topo
sbfilho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 05:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Eu acho que os 5 foram teletransportados no tempo, enquanto Locke, Lapidus e cia caíram no tempo presente.

Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 21:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
bom, vms descobrir no cap 7, pois o 6 acabou meio assim: estavam na ilha novamente, mas não passou como...

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
iuriluiz
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 23, 2009 23:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
sbfilho escreveu:
Um detalhe...

O hugo, apareceu abraçado na viola dele no lago...alguém reparou se durante a turbulencia ele estava com a viola do lado???

Será que os losts iriam aparecer numa epoca diferente da do Ben, do Lapidus e do madie que estava sentado ao lado do hugo???


muitas perguntas.... assim é lost...

Abraço


Eu tendo a acreditar nisso ... que o resto do avião caiu na ilha no presente (explica a garrafa de água da Ajira) e os losties no passado

O curioso é o Ben, que não estava no primeiro avião e afinal, ele moveu a ilha, e quem move a ilha não pode mais voltar!


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
sbfilho
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 9 de Março de 2008
Mensagens: 27
Tópicos: 14
Localização: LUANDA, ANGOLA



Grupos: Nenhum
Pois é... o aviao caiu na ilha menor, a da estacao hidra...

A grande pergunta agora é pra que época, foram os losties... o ben o lapidus, uma mulher (sera' a Sun???) e o jeremy ficaram na mesma epoca do 316....


Abraço.


_________________
L . O . S . T .
I WANT TO BELIEVE

Voltar ao Topo
sbfilho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 15:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Pode não ser o Lapidus, pode ser o co-piloto.
para os passageiros o co-piloto poderia se passar por piloto tranquilo e ocultado o fato de q o verdadeiro piloto sumiu. Ainda mais se o co-piloto estiver em uma missão secreta a mando do Ben ou Widmore.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paty*grávida*
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 28, 2009 11:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 93
Tópicos: 3
Localização: Várzea Paulista - SP



Grupos: 
[ABC]
bom, no 5x07, passa o pessoal na ilha (os do voo), inclusive o locke ressuscitado...
bem e eles comehntam q o pessoal sumiu com o clarão... acho q eles foram tipo transportados no tempo e o avião caiu... Rolling Eyes


_________________
Meu filho tem 9 meses e AMA assistir LOST!!!

Lucas a mamãe te ama!!!


ESTOU DO LADO DO MIB!!!!

Voltar ao Topo
paty*grávida* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8312230465141900207
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sumiram em pleno voo...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida