Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » "Janelas" da Ilha

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 "Janelas" da Ilha « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 18:37  |  Assunto: "Janelas" da Ilha Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Bom, isso não se trata muito bem de uma teoria, é mais alguma conclusão ou debate, pois acabei de rever o 5x06 316 e pensei nisso. Bom, vamos lá:

"...esse homem e sua equipe criaram uma série de equações que nos dizem, com grande probabilidade, onde a ilha estará em um certo ponto... no tempo. Como se fossem janelas, que quando abertas, proporcionam um caminho de volta. Infelizmente, essas janelas não ficam abertas por muito tempo. A sua se fecha... em 36 horas."


O que eu pensei foi: a ilha está em um certo lugar no mundo, digamos no ponto P. Mas só é possível acessá-la pelas "janelas", que não ficam abertas por muito tempo. Essas "janelas" seriam janelas "temporais", dariam acesso à várias épocas da ilha. Vamo colocar isso em prática:

Eu sempre me perguntei: OK, eles vão voltar à ilha. Mas como é que eles vão cair na mesma época que os outros losties estão, se eles estão viajando no tempo (e pelo jeito estão na época da Dharma)? A mrs. Hawkings provavelmente explicou. Pelo jeito, cada janela é única. Por exemplo, os losties entraram na ilha pela janela J. A ilha foi movida no tempo, então para se chegar onde os losties estão, Jack e Cia. teriam que entrar na ilha novamente por essa janela J, pois se fosse por outra errariam o tempo. Isso também, na minha opinião, explica o carregamento de comida da Dharma na 2ª temporada. Eles erraram de janela e enviaram o carregamento para o futuro, ou seja, para a época dos losties na segunda temporada. Experiência do Faraday idem. Médico na água idem.

pensei em ir um pouco mais além. A ilha se move no tempo e espaço - fato. Mas é possível acessá-la só quando você "chega" nela? Mrs. Hawkings também citou várias "bolsas eletromagnéticas" espalhadas pelo mundo, e eu pensei: bem, elas podem estar todas relacionadas com a ilha". Pensando desse jeito, visualizei as "janelas" como verdadeiros túneis - isso explicaria como o pai do Locke que estava, suponhamos em L.A. (não me lembro onde ele tava, era em Tallahasse? Confused ) bateu o carro e foi parar na ilha. Ele bateu o carro e os Outros que deviam estar por ali de butuca o pegaram e levaram para a ilha por uma dessas "janelas" equivalentes (senão a mesma) janela dos losties. O que eu quero dizer que a janela poderia estar, por exemplo, em L.A. Não significando que a ilha estivesse em L.A.

E quando essas janelas fecham? Bom, acho que não acontece nada demais - acho que elas ficam fechadas por tempo indeterminado.

Bom, sei que isso já foi bem discutido aqui e talz, mas agora com o que a Mrs. Hawkings disse temos algo mais sólido para fazer teorias. Então comentem, debatam, complementem aí. Smile


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 19:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Pra começar não acho q as janelas levem eles pra épocas diferentes.
Quando ela diz um certo momento no tempo, ela estava se referindo ao calculo, q serve para calcular onde a janela vai estar num intervalo de tempo futuro.
Tipo hoje é dia 24, ai eu consigo calcular q dia 25 as 19:00 a janela vai estar aberta ate as 8:00 do dia 26. Mas eu vou chegar na ilha na mesma época q sai do mundo real. Eles foram pro passado agora por outro motivos.

E também os outros sempre entraram e saíram da ilha livremente até ou a estação cisne ser destruída ou a estação flame. Não lembro qual delas o Ben cita. Mas lembro de no episódio q o Locke vai destruir o submarino ele fala q o Jack ia partir nele aquela noite e o submarino nunca mais ia conseguir voltar porque eles tinham perdido algum equipamento q fazia o submarino localizar a ilha. Ou seja, a estação Lamp Post não era a única forma de encontrar a ilha. Talvez fosse possível a traves de algum sinal enviado de dentro da mesma.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 20:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Pra começar não acho q as janelas levem eles pra épocas diferentes.
Quando ela diz um certo momento no tempo, ela estava se referindo ao calculo, q serve para calcular onde a janela vai estar num intervalo de tempo futuro.
Tipo hoje é dia 24, ai eu consigo calcular q dia 25 as 19:00 a janela vai estar aberta ate as 8:00 do dia 26. Mas eu vou chegar na ilha na mesma época q sai do mundo real. Eles foram pro passado agora por outro motivos.

E também os outros sempre entraram e saíram da ilha livremente até ou a estação cisne ser destruída ou a estação flame. Não lembro qual delas o Ben cita. Mas lembro de no episódio q o Locke vai destruir o submarino ele fala q o Jack ia partir nele aquela noite e o submarino nunca mais ia conseguir voltar porque eles tinham perdido algum equipamento q fazia o submarino localizar a ilha. Ou seja, a estação Lamp Post não era a única forma de encontrar a ilha. Talvez fosse possível a traves de algum sinal enviado de dentro da mesma.


Onde eu assino ?
Era a Flame, que tinha antena parabolica, recebia sinal de tv, enfim, se comunicava com o mundo


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
Lekeeon
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 22:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Pra começar não acho q as janelas levem eles pra épocas diferentes.
Quando ela diz um certo momento no tempo, ela estava se referindo ao calculo, q serve para calcular onde a janela vai estar num intervalo de tempo futuro.
Tipo hoje é dia 24, ai eu consigo calcular q dia 25 as 19:00 a janela vai estar aberta ate as 8:00 do dia 26. Mas eu vou chegar na ilha na mesma época q sai do mundo real. Eles foram pro passado agora por outro motivos.

Exatamente.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 22:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Eles foram pro passado agora por outro motivos.


Clarão certo? Você quer dizer que então eles cairam na ilha, sofreram clarão e foram parar, por coincidência na mesma época que os outros?

É quase impossível chegar na ilha porque ela tá sempre se movendo no espaço. Agora, além disso, eles também precisavam acertar o tempo., como eu vou chegar num lugar que está, suponhamos, 10 anos atrás do seu tempo? As únicas soluções que eu vejo são:

1 - A teoria das janelas (e tem mais gente aqui no fórum que também acha isso não é?)

2- O tempo na ilha é 1. Ou seja, qualquer um que entrasse lá iria automaticamente para a época da Dharma.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
Hugo Gunner escreveu:
digo_s escreveu:
Eles foram pro passado agora por outro motivos.


Clarão certo? Você quer dizer que então eles cairam na ilha, sofreram clarão e foram parar, por coincidência na mesma época que os outros?

É quase impossível chegar na ilha porque ela tá sempre se movendo no espaço. Agora, além disso, eles também precisavam acertar o tempo., como eu vou chegar num lugar que está, suponhamos, 10 anos atrás do seu tempo? As únicas soluções que eu vejo são:

1 - A teoria das janelas (e tem mais gente aqui no fórum que também acha isso não é?)

2- O tempo na ilha é 1. Ou seja, qualquer um que entrasse lá iria automaticamente para a época da Dharma.

Minha teoria é:

Existe um motivo, ainda não apresentado, q fez um determinado grupo de pessoas viajar no tempo. Os losts q saíram da ilha pertencem a esse grupo de pessoas, e no momento q retornaram a área da ilha eles foram parar no mesmo tempo em q estão os q ficaram na ilha. Se eles não tivessem saído, teriam passado pelos mesmos clarões q os outros q ficaram. O clarão q víamos no avião apenas levou os q estavam fora ao tempo dos q estavam dentro.

Porque eu acho isso? Porque é a explicação mais simples e lógica, e porque a explicação da janela não tava querendo dizer isso, e sim aquilo q expliquei q tinha entendido. E pelo menos mais duas pessoas concordaram q aquela é a interpretação correta do q foi falado.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
iuriluiz
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 23:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006
Mensagens: 214
Tópicos: Nenhum
Localização: Cabo Frio - RJ



Grupos: 
[ABC]
digo_s, a duvida que fica é porque houve o clarão naquele momento, q eles estavam entrando/entraram/sobrevoavam a janela, que os flashes já haviam parado
e também quanto tempo passou (dentro da ilha) depois que o Locke consertou a roda até ele voltar à ilha como defunto


Voltar ao Topo
iuriluiz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=417860954353897093
digo_s
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 23:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 892
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: 
[ABC]
iuriluiz escreveu:
digo_s, a duvida que fica é porque houve o clarão naquele momento, q eles estavam entrando/entraram/sobrevoavam a janela, que os flashes já haviam parado
e também quanto tempo passou (dentro da ilha) depois que o Locke consertou a roda até ele voltar à ilha como defunto

Em vista do q vimos, acredito q passou exatamente o mesmo tempo dentro de fora na ilha. Mas isso vai ser respondido logo nos próximos episódios.

Acho q aquele clarão aconteceu só pros q retornaram a ilha. Jin parecia bem tranquilo e não como alguém q tinha acabado de passar por outro clarão depois de um longo tempo sem presenciar mais nenhum.
O motivo dele ter ocorrido seria juntar as pessoas do mesmo grupo na mesma época na ilha.
Eu acreditava até q os q ficaram iam retornar pro presente quando os q sairam voltassem. Talvez essa hipótese tenha morrido, ou ainda não tenha voltado todo mundo q tem q voltar.


Voltar ao Topo
digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bolofo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 23:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
2- O tempo na ilha é 1. Ou seja, qualquer um que entrasse lá iria automaticamente para a época da Dharma.


O tempo é relativo, meu amigo...

Portanto esta teoria é totalmente absurda.

Para aqueles que não estavam saltando no tempo, eles vivem o presente, após a movimentação da ilha. Ou seja... em 2005, + ou -.



 !  Aviso - doug.manoel:
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as Regras


E aqueles que vivem no mundo exterior, fora da ilha, vivem o presente em 2008, + ou -.


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 24, 2009 23:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
digo_s escreveu:
Minha teoria é:

Existe um motivo, ainda não apresentado, q fez um determinado grupo de pessoas viajar no tempo. Os losts q saíram da ilha pertencem a esse grupo de pessoas, e no momento q retornaram a área da ilha eles foram parar no mesmo tempo em q estão os q ficaram na ilha. Se eles não tivessem saído, teriam passado pelos mesmos clarões q os outros q ficaram. O clarão q víamos no avião apenas levou os q estavam fora ao tempo dos q estavam dentro.


É, se fosse isso mesmo, os losties que estavam no 316 ainda faziam parte daquele grupo e sofreriam o clarão...

Mas como você explica o carregamento da Dharma, a experiência do Faraday, o médico do Kahana, etc.? Você teria uma teoria pra isso?

Bolofo escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
2- O tempo na ilha é 1. Ou seja, qualquer um que entrasse lá iria automaticamente para a época da Dharma.


O tempo é relativo, meu amigo...

Portanto esta teoria é totalmente absurda.

Para aqueles que não estavam saltando no tempo, eles vivem o presente, após a movimentação da ilha. Ou seja... em 2005, + ou -.

E aqueles que vivem no mundo exterior, fora da ilha, vivem o presente em 2008, + ou -.


Por isso que concordo mais com as janelas do que com isso. Mas citei essa possibilidade apenas porque seria coincidência demais haver um clarão (que aliás a gente supõe que nem existem mais) bem na hora que o vôo tava passando e, pior, levasse eles exatamente para a época da Dharma. É impossível eles estarem em 2008 e viajarem para uma ilha em, sei lá, digamos 1990 sei que haja uma "viagem".

Algo que me ocorreu agora é que aquele clarão que vimos era exatamente pelos losties estarem passando por uma janela para uma época anterior à deles. Por isso não houve clarão com o Oceanic 815. Porque a época seria a mesma.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Bolofo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 00:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
digo_s escreveu:
Minha teoria é:

Existe um motivo, ainda não apresentado, q fez um determinado grupo de pessoas viajar no tempo. Os losts q saíram da ilha pertencem a esse grupo de pessoas, e no momento q retornaram a área da ilha eles foram parar no mesmo tempo em q estão os q ficaram na ilha. Se eles não tivessem saído, teriam passado pelos mesmos clarões q os outros q ficaram. O clarão q víamos no avião apenas levou os q estavam fora ao tempo dos q estavam dentro.


É, se fosse isso mesmo, os losties que estavam no 316 ainda faziam parte daquele grupo e sofreriam o clarão...

Mas como você explica o carregamento da Dharma, a experiência do Faraday, o médico do Kahana, etc.? você tem uma teoria pra isso?

Bolofo escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
2- O tempo na ilha é 1. Ou seja, qualquer um que entrasse lá iria automaticamente para a época da Dharma.


O tempo é relativo, meu amigo...

Portanto esta teoria é totalmente absurda.

Para aqueles que não estavam saltando no tempo, eles vivem o presente, após a movimentação da ilha. Ou seja... em 2005, + ou -.

E aqueles que vivem no mundo exterior, fora da ilha, vivem o presente em 2008, + ou -.


Por isso que concordo mais com as janelas do que com isso. Mas citei essa possibilidade apenas porque seria coincidência demais haver um clarão (que aliás a gente supõe que nem existem mais) bem na hora que o vôo tava passando e, pior, levasse eles exatamente para a época da Dharma. É impossível eles estarem em 2008 e viajarem para uma ilha em, sei lá, digamos 1990 sei que haja uma "viagem".

Algo que me ocorreu agora é que aquele clarão que vimos era exatamente pelos losties estarem passando por uma janela para uma época anterior à deles. Por isso não houve clarão com o Oceanic 815. Porque a época seria a mesma.


doug.manoel, eu não postei nenhum spoiler. o_O

Apenas tirei uma conclusão do que estamos vendo.

Mas como você explica o carregamento da Dharma, a experiência do Faraday, o médico do Kahana, etc.? você tem uma teoria pra isso?

Isso necessariamente não precisa estar relacionado com o fato dos Oceanic 5 terem ido para o passado.

Talvez você tenha em parte razão. É possível sim, que em cada janela, o tempo de variação de fora dela para a ilha seja diferente. Ou este tempo seja sempre o mesmo.

Mas no caso dos Oceanic 5 voltando à ilha, não teria como ser isto, pois ocorreu um clarão. Clarão este que concordo com o q, o digo_s disse. Esse clarão não ocorreu em outras vezes que pessoas chegaram à ilha, mesmo estas estando um pouco mais atrasadas/adiantadas no tempo.


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hugo Gunner
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 00:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007
Mensagens: 525
Tópicos: 16
Localização: Guarujungle



Grupos: 
[ABC]
Bolofo escreveu:
Isso necessariamente não precisa estar relacionado com o fato dos Oceanic 5 terem ido para o passado.

Talvez você tenha em parte razão. É possível sim, que em cada janela, o tempo de variação de fora dela para a ilha seja diferente. Ou este tempo seja sempre o mesmo.

Mas no caso dos Oceanic 5 voltando à ilha, não teria como ser isto, pois ocorreu um clarão. Clarão este que concordo com o q, o digo_s disse. Esse clarão não ocorreu em outras vezes que pessoas chegaram à ilha, mesmo estas estando um pouco mais atrasadas/adiantadas no tempo.


É, esse clarão aí é um problema, mas também acho que vai ser explicado em pouco tempo. O que eu penso dele é que ocorreu exatamente porque o pessoal do avião estava indo para uma época diferente da que eles estavam. Nas outras vezes não ocorreu porque a "janela" tinha o tempo igual ao tempo fora da ilha, ou seja, não ocorria nenhuma viagem no tempo.


Voltar ao Topo
Hugo Gunner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=8023348523635630842
Bolofo
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 01:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 42
Tópicos: 2
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
Bolofo escreveu:
Isso necessariamente não precisa estar relacionado com o fato dos Oceanic 5 terem ido para o passado.

Talvez você tenha em parte razão. É possível sim, que em cada janela, o tempo de variação de fora dela para a ilha seja diferente. Ou este tempo seja sempre o mesmo.

Mas no caso dos Oceanic 5 voltando à ilha, não teria como ser isto, pois ocorreu um clarão. Clarão este que concordo com o q, o digo_s disse. Esse clarão não ocorreu em outras vezes que pessoas chegaram à ilha, mesmo estas estando um pouco mais atrasadas/adiantadas no tempo.


É, esse clarão aí é um problema, mas também acho que vai ser explicado em pouco tempo. O que eu penso dele é que ocorreu exatamente porque o pessoal do avião estava indo para uma época diferente da que eles estavam. Nas outras vezes não ocorreu porque a "janela" tinha o tempo igual ao tempo fora da ilha, ou seja, não ocorria nenhuma viagem no tempo.


Na verdade ao ultrapassarem as tais janelas, eles sempre avançaram, mesmo que pouco, para o futuro, ou para o passado.

Ah... E não se esqueça que foram encontrados destroços da Ajira no futuro. Ou seja, o avião, e os outros passageiros "inúteis" devem ter caído la. E os escolhidos, foram selecionados e enviados ao passado


_________________
Comer nunca é de mais. Num bom sentido.

Voltar ao Topo
Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedrØ RØcha
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 09:48  |  Assunto: legal Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Fevereiro de 2009
Mensagens: 134
Tópicos: 8
Localização: GUARULHOS



Grupos: Nenhum
Sabe o que vai ser bacana? se fizerem igual " De volta pro futuro" tipo assim: Sawyer Jack e Kate caminham pela orla da praia derepente tem um barulhão olham pra cima e veem o Avião 815 caindo e pra naão interferir se escondem no mato e ficam assistindo a 1ª temporada... e na busca pelo transiver o urso polar os persegue eo jack do futro salva o Jack do passado em que ele saiba....hahah ia ser uma bosta!

_________________
PEDRØ RØCHA
Wellcome back to Land of Living

Voltar ao Topo
PedrØ RØcha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 25, 2009 10:41  |  Assunto: Re: legal Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006
Mensagens: 1.582
Tópicos: 18
Localização: São Paulo

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
PedrØ RØcha escreveu:
Sabe o que vai ser bacana? se fizerem igual " De volta pro futuro" tipo assim: Sawyer Jack e Kate caminham pela orla da praia derepente tem um barulhão olham pra cima e veem o Avião 815 caindo e pra naão interferir se escondem no mato e ficam assistindo a 1ª temporada... e na busca pelo transiver o urso polar os persegue eo jack do futro salva o Jack do passado em que ele saiba....hahah ia ser uma bosta!

Sim. É por isso que não acontecerá desse jeito.

-

digo_s escreveu:
Minha teoria é:

Existe um motivo, ainda não apresentado, q fez um determinado grupo de pessoas viajar no tempo. Os losts q saíram da ilha pertencem a esse grupo de pessoas, e no momento q retornaram a área da ilha eles foram parar no mesmo tempo em q estão os q ficaram na ilha. Se eles não tivessem saído, teriam passado pelos mesmos clarões q os outros q ficaram. O clarão q víamos no avião apenas levou os q estavam fora ao tempo dos q estavam dentro.

Porque eu acho isso? Porque é a explicação mais simples e lógica, e porque a explicação da janela não tava querendo dizer isso, e sim aquilo q expliquei q tinha entendido. E pelo menos mais duas pessoas concordaram q aquela é a interpretação correta do q foi falado.

Perfeito.


_________________
The future is history

Welcome to the land of the living.

Voltar ao Topo
Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » "Janelas" da Ilha
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida