Autor |
Mensagem |
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Tec Toy anuncia player de Blu-ray nacional
A fabricante brasileira de aparelhos eletrônicos e videogames Tec Toy acaba de anunciar o lançamento do primeiro player de Blu-ray nacional. Trata-se do DBR-700.
O player tem áudio de 7.1 canais, é compatível com televisores Full HD (1080p) via conexão HDMI e suporta os formatos de áudio Dolby Digital, Dolby Digital Plus e DTS-HD.
O produto já está nas lojas e o preço sugerido é de 1.199 reais, mas ele já pode ser comprado aqui por 999 reais. A garantia do fabricante é de 1 ano para o aparelho e três meses para os acessórios.
Fonte: Omelete
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uiaaaaaaaaaaaaa...
mas a marca não ajuda muito.
por 1300 você pega um ps3.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Boa iniciativa. E como o dell falou, melhor pegar um PS3. Se o preço cair como já já vai ser a tendencia vai vender pacas!!
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Mas a média de preços dos leitores de blue-ray não vai ser isso ?
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
por enqto sim. pq é "novidade".
igual quando apareceu o DVDs Players.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Comparado com as safadesas de Player de U$300,00 que algusn vendem aqui por R$3000,00.... esse preço é ótimo
Mais por enquanto Sory Sony......
Não é um PS3 mais se depender disso com esses custos vai afundar seus dividendos
Alías quanto está a média de aluguel de um disco Blu Ray aí em SP ?
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Rafa, a ultima vez que eu vi a um tempinho atras na Blockbuster tava em torno de 8 a 10 reais!!
Mas acho que o BD ta quase o mesmo preço de um DVD normal pra comprar
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Sinceramente de 8 a 10 reais está um ótimo preço
Sacanagem é a cara de pau aqui em de pedir R$16,00 no aluguel ( isso pq não faz 6 meses era R$20,00)
Se já tivesse a TV LCD até me empolgaria de comprar um leitor BD para PC que já vi nas faixa de R$350,00 a R$400,00
|
|
|
|
cavr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
Só vou pensar em um player de Blu-Ray quando popularizar o suporte a DivX 7 neles, que aí será possível ver os mkv de alta resolução no player de mesa...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
cavr escreveu: |
Só vou pensar em um player de Blu-Ray quando popularizar o suporte a DivX 7 neles, que aí será possível ver os mkv de alta resolução no player de mesa... |
Isso aqui owna ter que pagar por gravadora de BD e mídias:
POPCORN HOUR
Tenho media center, mas se quisesse rodar algo numa LCD de outro comodo, com certeza compraria isso e seria bem suficiente.
|
|
Matthew
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 5 de Janeiro de 2008 Mensagens: 228 Tópicos: 8 Localização: Salvador
Galera eu to com uma duvida e gostaria da opinião de voceis.Eu possuo um Mac (mais novo)com uma tela de 20p e estou na duvida se compro uma aparelho de Blu Ray ou procuro uma drive para o Mac(aliais eu nem sei se existe um Drive pro mac ).Oque voseeis acham?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar