|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Buraco de tempo?? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Bolofo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 42 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Grupos: Nenhum |
Hugo Gunner escreveu: |
Bolofo escreveu: |
Hugo Gunner escreveu: |
Bolofo escreveu: |
De duas uma...
Ou você não leu os posts anteriores, ou você tem dificuldade em entender as coisas.
Vamos tentar mais uma vez... Puff!
Quando Jack, Sun, Ben e Desmond entram na igreja... É noite, isto é fato... Umas meia noite mais ou menos.
Nesta mesma noite, Jack vai ao bar... E no dia seguinte, pela manhã vai visitar o avô. À noite, em sua casa, encontra a Kate em sua cama. Até aí, já se passaram 24 horas desde o instante da igreja, certo?
Eles dormem, e acordam pela manhã. Eles estavam bem tranquilos para quem teriam de pegar o avião pela manhã... E depois o Jack vai buscar o corpo do Locke. Eles embarcam no avião, num período ainda com sol, possívelmente pela tarde.
Então anoitece. Com isto passam-se aproximadamente mais 24 horas desde que Jack encontrou Kate em sua cama. 24+~24=~48 (Aproximadamente 48 horas)
~48 horas + 10 horas desacordado = ~58 horas (Aproximadamente 58 horas)
Se ainda continua sem entender... você é diferente. |
De duas uma...
Ou você acha que tem plena razão ou acha que está falando com um retardado.
Retardado (pelo menos por completo) posso te assegurar que não sou, já que tive a capacidade de fazer um cadastro nesse fórum e de citar seu post; quanto te tirar a razão... bem, ok, vamos lá.
O que eu tô querendo dizer cara é bem simples: não importa o que você, ou qualquer outro usuário viu/acham que viu. Quando o Jack acordou na ilha tinham passado 46 horas desde que ele chegou na igreja e a janela para a ilha se fecharia 10 horas antes daquilo, segundo Mrs. Hawkings - fato. Tem furo aí? Pode ser. Você querer marcar a posição da lua na hora tal pra afirmar que eram 9 da noite na igreja não vai alterar isso.
Quanto ao erro, eu pode estar em qualquer lugar mas de uma coisa eu tenho certeza: não é na fala da Mrs. Hawkings muito menos na tela preta. Isso é erro principiante demais. Podem ter erros e coisas absurdas em Lost como personagens que tem que morrer 3 vezes pra morrer de vez ou erros de continuação, mas por favor, um erro desses nem eu cometeria. Até porque a Mrs. Hawnkings dá extrema ênfase ao tempo.
E algo pra você levar na sua vida cara: não é porque as pessoas tem outra opinião, ou vêem as coisas de outro jeito que elas tão erradas, tampouco loucas. |
é... Vejo q você é o q eu citei na segunda opção... Mas não se preocupe, vou tentar te explicar com mais calma.
Nós estamos dizendo, amiguinho, que após Jack acordar teria se passado 46 horas até a época da igreja.
Calculando o tempo do momento da igreja, até quando eles recebem o clarão, não passa perto de 36 horas... Passa perto de 46 horas.
Mesmo q na época da igreja estivesse 4:00 da manhã (Bar aberto essa hora?), na hora do clarão deveria estar 4:00 da tarde. Mas vimos claramente que era noite.
A questão aqui não se trata de opiniões diferentes... E sim de opiniões cabíveis, e não cabíveis. Entendeu, amiguinho? |
Amiguinho,
Última vez que vou discutir sobre isso, e espero que você entenda. Sim, eu entendi que pelas contas que fizeram se passaram mais de 36 horas desde a igreja até o avião.
Citação: |
O que eu tô querendo dizer cara é bem simples: não importa o que você, ou qualquer outro usuário viu/acham que viu. Quando o Jack acordou na ilha tinham passado 46 horas desde que ele chegou na igreja e a janela para a ilha se fecharia 10 horas antes daquilo, segundo Mrs. Hawkings - fato. |
Parece que foi você quem não leu os posts anteriores.
O que eu quero dizer é que o cálculo de vocês é completamente irrelevante. Se não for o que oAslam disse (e que eu duvido que seja, apesar de ser uma possibilidade) é um erro sim. Mas o que eu tenho certeza de que é erro é na fala da Mrs. Hawking / tela preta. Simplesmente porque foi dado ênfase demais à essas horas (janela fecha em 36 horas e Jack e Cia. estão na ilha 46 horas depois) para ter erro aí. Sou mais interessado em saber o que aconteceu nessas 10 horas (que sim, existem segundo a cronologia da série, já que eles nunca poderiam ter passado da janela depois das 36 horas) entre o fechamento da janela e do Jack acordando na mata. |
Você rodou, rodou, rodou... E acabou chegando ao que estamos discutindo há um bom tempo. o_O
Estranho...
_________________ Comer nunca é de mais. Num bom sentido.
|
|
|
|
digo_s
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 892 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro/RJ
Grupos:
|
Eu acho q vocês dois sempre estiveram falando a mesma coisa, só não entendiam um ao outro.
Tanto q lia a discussão de vocês e não conseguia entender o q estava sendo discutido. uhahuahua.
|
|
|
|
G.abreu77
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Fevereiro de 2009 Mensagens: 11 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
po mais não faz sentido pq se passaram 46 hras até o clarão do avião, o jack teoricamente não poderia ter voltado pq a janela dele já estava fechada, então se passaram como essas 10 hras ?? eles simplesmente dormindo a ilha??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |