Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Buraco de tempo??

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Buraco de tempo?? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Bolofo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
Hugo Gunner escreveu:
Bolofo escreveu:
Hugo Gunner escreveu:
Bolofo escreveu:
De duas uma...

Ou você não leu os posts anteriores, ou você tem dificuldade em entender as coisas.

Vamos tentar mais uma vez... Puff!

Quando Jack, Sun, Ben e Desmond entram na igreja... É noite, isto é fato... Umas meia noite mais ou menos.

Nesta mesma noite, Jack vai ao bar... E no dia seguinte, pela manhã vai visitar o avô. À noite, em sua casa, encontra a Kate em sua cama. Até, se passaram 24 horas desde o instante da igreja, certo?

Eles dormem, e acordam pela manhã. Eles estavam bem tranquilos para quem teriam de pegar o avião pela manhã... E depois o Jack vai buscar o corpo do Locke. Eles embarcam no avião, num período ainda com sol, possívelmente pela tarde.

Então anoitece. Com isto passam-se aproximadamente mais 24 horas desde que Jack encontrou Kate em sua cama. 24+~24=~48 (Aproximadamente 48 horas)

~48 horas + 10 horas desacordado = ~58 horas (Aproximadamente 58 horas)

Se ainda continua sem entender... você é diferente.

De duas uma...

Ou você acha que tem plena razão ou acha que está falando com um retardado.

Retardado (pelo menos por completo) posso te assegurar que não sou, que tive a capacidade de fazer um cadastro nesse fórum e de citar seu post; quanto te tirar a razão... bem, ok, vamos lá.

O que eu tô querendo dizer cara é bem simples: não importa o que você, ou qualquer outro usuário viu/acham que viu. Quando o Jack acordou na ilha tinham passado 46 horas desde que ele chegou na igreja e a janela para a ilha se fecharia 10 horas antes daquilo, segundo Mrs. Hawkings - fato. Tem furo aí? Pode ser. Você querer marcar a posição da lua na hora tal pra afirmar que eram 9 da noite na igreja não vai alterar isso.

Quanto ao erro, eu pode estar em qualquer lugar mas de uma coisa eu tenho certeza: não é na fala da Mrs. Hawkings muito menos na tela preta. Isso é erro principiante demais. Podem ter erros e coisas absurdas em Lost como personagens que tem que morrer 3 vezes pra morrer de vez ou erros de continuação, mas por favor, um erro desses nem eu cometeria. Até porque a Mrs. Hawnkings dá extrema ênfase ao tempo.

E algo pra você levar na sua vida cara: não é porque as pessoas tem outra opinião, ou vêem as coisas de outro jeito que elas tão erradas, tampouco loucas.

é... Vejo q você é o q eu citei na segunda opção... Mas não se preocupe, vou tentar te explicar com mais calma.

Nós estamos dizendo, amiguinho, que após Jack acordar teria se passado 46 horas até a época da igreja.

Calculando o tempo do momento da igreja, até quando eles recebem o clarão, não passa perto de 36 horas... Passa perto de 46 horas.

Mesmo q na época da igreja estivesse 4:00 da manhã (Bar aberto essa hora?), na hora do clarão deveria estar 4:00 da tarde. Mas vimos claramente que era noite.

A questão aqui não se trata de opiniões diferentes... E sim de opiniões cabíveis, e não cabíveis. Entendeu, amiguinho?

Amiguinho,

Última vez que vou discutir sobre isso, e espero que você entenda. Sim, eu entendi que pelas contas que fizeram se passaram mais de 36 horas desde a igreja até o avião.

Citação:
O que eu tô querendo dizer cara é bem simples: não importa o que você, ou qualquer outro usuário viu/acham que viu. Quando o Jack acordou na ilha tinham passado 46 horas desde que ele chegou na igreja e a janela para a ilha se fecharia 10 horas antes daquilo, segundo Mrs. Hawkings - fato.

Parece que foi você quem não leu os posts anteriores. Wink

O que eu quero dizer é que o cálculo de vocês é completamente irrelevante. Se não for o que oAslam disse (e que eu duvido que seja, apesar de ser uma possibilidade) é um erro sim. Mas o que eu tenho certeza de que é erro é na fala da Mrs. Hawking / tela preta. Simplesmente porque foi dado ênfase demais à essas horas (janela fecha em 36 horas e Jack e Cia. estão na ilha 46 horas depois) para ter erro aí. Sou mais interessado em saber o que aconteceu nessas 10 horas (que sim, existem segundo a cronologia da série, que eles nunca poderiam ter passado da janela depois das 36 horas) entre o fechamento da janela e do Jack acordando na mata.

Você rodou, rodou, rodou... E acabou chegando ao que estamos discutindo há um bom tempo. o_O

Estranho...

Bolofo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
digo_s
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 26, 2009 19:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Eu acho q vocês dois sempre estiveram falando a mesma coisa, não entendiam um ao outro.
Tanto q lia a discussão de vocês e não conseguia entender o q estava sendo discutido. uhahuahua. Laughing

digo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G.abreu77
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 27, 2009 11:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
po mais não faz sentido pq se passaram 46 hras até o clarão do avião, o jack teoricamente não poderia ter voltado pq a janela dele já estava fechada, então se passaram como essas 10 hras ?? eles simplesmente dormindo a ilha??

G.abreu77 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: Gabriel+Abreu
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Buraco de tempo??
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida